Jump to content
×
×
  • Create New...


All Activity

This stream auto-updates

  1. Past hour
  2. Fenômeno de audiência e repercussão! Queria eu conhecer esse hino.
  3. Esse jornal com a Neila e César tinha muitos links ao vivo e participação das afiliadas? Eu não assistia.
  4. A ascensão do jovem interiorano Cristiano Vilhena (Francisco Cuoco), que, seduzido pelo poder, põe em risco sua felicidade ao lado da mulher, Simone (Regina Duarte), é o mote da trama. A ambição aproxima o protagonista do vilão Miro (Carlos Vereza), capaz de tudo para eliminar qualquer obstáculo à ascensão social de Cristiano. Miro sugere até mesmo a morte de Simone. Após muitos contratempos, o casal consegue se entender e ser feliz. A sinopse previa que Cristiano (Francisco Cuoco) se casaria com Fernanda (Dina Sfat) depois que Simone (Regina Duarte) fosse considerada morta no acid
  5. Quando eu falo que as criticas contra a Manuela Dias e a novela são excessivas e exageradas, tá ai essa matéria pra provar.
  6. É bom, porque ele vai perder e ficará sem cargo.
  7. Moisés

    tv paga Canal Viva

    Estela desquitou, amém
  8. Sim, na verdade são tramas que a Globo, se quiser fazer agora, vai ter que arriscar se baseando apenas na vacina e em testes diante das cenas externas e de putaria.kkkkkk Não, Walcyr por enquanto nem cogitou chamá-lo.
  9. Se essa novela tivesse sido exibida tipo entre 1988 e 1998 talvez desse um ibope legalzinho. Porque quando ela foi ar já estava bem datada.
  10. As aventuras de jovens surfistas e a luta pela preservação da natureza, temas recorrentes nas tramas de Antonio Calmon, servem de pano de fundo para essa comédia romântica, ambientada no fictício balneário de Caramirim. A novela conta a história da tradicional família Jequitibá, descendente de um dos fundadores da cidade: a matriarca Virgínia (Ana Rosa), proprietária da pequena farmácia Jequitibá, e suas filhas Dora (Cláudia Abreu), Alma (Giovanna Antonelli) e Suzana (Carolina Dieckmann). As tramas envolvendo a família são acompanhadas de campanhas em prol da conservação das belezas naturais d
  11. Mas pelo q vi eles pediram pros monstros trocarem de roupa e ficar normal. Vamos ver se após a ação volta ao normal o monstro.
  12. Desde o começo eu senti um clima, um ar a la Justiça......... Mas aí é que está, Justiça foi minissérie, em novela isso já fica cansativo e pesa muito.
  13. Erro grave, hein? Esses instrumentais de OOLDP são excelentes, é criação do irmão do Maurinho, né?
  14. Não duvido que ganhe, se a campanha do Alckmin/França não colar. O povo Paulista muito dificilmente elegerá Boulos ou Haddad, por mais que apareçam bem nas pesquisas, ou mesmo liderando, é só a campanha começar e a população conservadora ligar os pontos, que ambos desidratam. Bolsonaro tbm está cada vez mais desidratado, e já mostrou que é péssimo cabo eleitoral na eleição do ano passado, então não acredito em um candidato bolsonarista levando o estado. Pela saturação do PSDB, pela desidratação de Bolsonaro, e pelo antiesquerdismo fortemente presente em São
  15. Demais. Toda hora era gente chorando, morrendo ou sofrendo. Nessa segunda fase, pior ainda.
  16. Torcer pra que seja um sucesso para que a Band transmita nacionalmente.
  17. Sim. No YouTube tem uma versão, mas é toda picotada. A oficial nunca foi lançada, nem quando liberaram um álbum com todos os instrumentais da novela. Esqueceram justamente o melhor no churrasco.
  1. Load more activity




  • Newsletter

    Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.