Jump to content


All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Pelo que falaram o Walcyr já tinha começado a escrever Verdades 2... Do jeito que ele é, já deve terminar no início do ano e escrever outra novela no mesmo período. kkkkkkkkkkkkkkk e a Globo vai colocar no ar. é sucesso garantido.
  3. Interessante é que a Record grava uma novela inteira quase antes de começar a exibir e a outra estreia só com 7 capítulos gravados... Planejamento maravilhoso esse...
  4. interessante é que esse ano A Fazenda deu baixa audiência mas sugou muito o Ratinho durante 3 meses. Ano passado foi vice, mas sempre com o Ratinho na cola.
  5. Medo do Cauã Reymond sair da Globo depois dessa novela. A Globo tá com karma com esses protagonistas saindo insatisfeitos.
  6. Incrível que até o JK ficou ruim na redetv. O programa dele anos atrás era ótimo. repercutia, dava audiência que chegava a picos de liderança na madrugada e hj fica ali à sombra do Encrenca e ninguém nem lembra que existe... A Redetv devia olhar para seu passado para ter um 2020 melhor. nem precisava investir muito. reformulava o programa do JK, trazia o Noite Afora aos sábados contra o Cine Privê da Band, Fazia o Interligado Games com a Renata Kuerten e comprava séries como Betty A Feia, trazia o Gilberto Barros de volta com um programa aos domingos com brincadeiras e games.
  7. Mion confirmou A Casa para o outro ano e nunca mais voltou tb... fizeram até especial com os ex-participantes e o público votou para quem devia voltar a casa. kkkkkkkk Mas Fazenda é o maior produto da Record na linha de shows. Não tem pq não voltar. Deu faturamento, bem ou mal deu mais repercussão que todos os outros realities da emissora juntos.
  8. Essa versão com a Priscila tá me dando um medo de Casa Vazia... sei lá. espero estar errado.
  9. Falta de criatividade define! Parece nome de mercearia de pobre. Conheço vários exemplos assim. JP construções que são as iniciais de João Paulo o dono da loja! E quem diabos tirando os amigos dele vai saber que significa isso? Até nomes de churrascarias tem mais identidade. Boi Forte, Boi na Brasa, A Arte da Carne etc.
  10. Bruno Gagliasso tem até motivos para reclamar, mas o que dizer do Pigossi que saiu de um fenômeno e foi para Netflix?? Interessante é que justamente são os homens que reclamam. São poucas as mulheres que abandonam a emissora podendo ser protagonistas. Acho que só a Maria Casadeval.
  11. globo tá podre demais com as logos... que mania de tudo cinza. e ainda me colocam esferas coloridas nada a ver com retrospectiva. isso é que era logo. representando os meses do ano.
  12. maravilhoso. mas com certeza vou sentir falta do Chapelin.
  13. Título click bait.Desde o início da novela o que não faltou foi cena de sexo entre casais héteros. Teve até cenas com sexo implícito.Olga por exemplo casou grávida.
  14. Today
  15. Adoro essas novelas de época que o povo se beija assim em público no meio de uma loja e tal. antigamente isso era visto como despudorados.
  16. não sei pq Rosane e Paulo não chamaram ela. Teve um momento em Totalmente Demais que ela roubou a cena na novela e virou antagonista quase.
  17. Adoro!! Esperando o pisão da Esther Rocha em juízo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  18. Discordo que ele ser machista.Ele só tem o temperamento forte e diferente da Poliana ele enfrenta todos vilões dos núcleos os quais interage.Não baixa a cabeça pra ninguém.
  19. Amor de Mãe: Lídia faz fila andar e vai à loucura com 'boy magia'; saiba quem é MÁRCIA PEREIRA DECEMBER 13, 2019 Personagem de Malu Galli em Amor de Mãe, Lídia vai fazer a fila andar. A dondoca seduzirá um personal trainer que conhecerá por meio de Estela (Letícia Lima), a ex-amante de seu ex-marido. O que a grã-fina não saberá é que a piloto estará empurrando Tales (Alejandro Claveaux) para cima dela para se vingar. As cenas da madame com o seu "boy magia" vão ao ar na próxima semana e a mostrarão cometendo "pequenas loucuras sexuais", de acordo com o roteiro. Lídia apresentará um outro lado na novela, saindo do posto de traída vingativa e de mulher conservadora da alta sociedade. Ao mesmo tempo, o público verá Estela contando a Jorge (Thiago Martelli) que descobriu que foi Lídia quem fez as fotos do barraco que ela protagonizou com Raul (Murilo Benício) e mandou para uma revista de fofocas. O episódio deu um pontapé na crise de sua carreira na aviação. As empresas de fretamento particular de aviões não querem contratar uma piloto que se envolve amorosamente com os clientes e faz escândalo quando é dispensada. Apesar do rompimento, o personagem de Murilo Benício vai ajudar a ex-amante a conseguir outro contrato de trabalho. As sequências vão ser exibidas a partir de terça (17) na novela escrita por Manuela Dias, autora estreante no horário nobre. Atos irracionais Ao Notícias da TV, Letícia Lima explica que Estela perdeu totalmente o chão quando se viu trocada por uma "novinha". Ela defende que a personagem é mesmo muito apaixonada pelo milionário. "Estela fica irracional", diz. A atriz estava morando em Los Angeles (EUA) quando recebeu o convite para fazer a personagem antes mesmo de A Dona do Pedaço estrear, em maio. Ela, então, aproveitou o tempo que tinha para se preparar. "A primeira coisa que fiz foi pesquisar sobre mulheres que precisaram se tratar quando a paixão e o amor se tornam algo não saudável para elas, quando anulavam a própria vida em prol disso. Conversei com muitas mulheres, e existe um grupo, um fórum de mulheres que conversam sobre [o assunto], e botam para fora." Na trama, Estela até cogitou se matar ao levar o "pé na bunda". Nas próximas semanas, ela continuará enlouquecida, mas o alvo passará a ser Lídia. https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/amor-de-mae-lidia-faz-fila-andar-e-vai-loucura-com-boy-magia-saiba-quem-e-31741
  20. O ano em que todos os Globistas tiraram período sabático achando que a emissora ia morrer. A gente até acreditou que a Record seria a emissora número 1 em pouco tempo.
  21. Após dias recluso, Silvio Santos discursa na festa da firma DECEMBER 14, 2019 Silvio Santos de paletó amarelo, em 2008 - Roberto Nemanis/SBT Depois de ficar duas semanas recolhido em casa, com saúde fragilizada, Silvio Santos voltou a gravar seus programas esta semana e fez questão de manter os cumprimentos ao vivo aos funcionários do SBT, como faz em todo final de ano, na festa promovida pela emissora. O patrão foi recebido por um coro de “parabéns a você” pelos 89 anos completados na véspera. Como reação, desejou que todos ali chegassem também muito bem aos 89 anos. Silvio disse que ouve de todos que saem do SBT a sensação de terem deixado para trás uma empresa que parece “uma família”, o que o deixa muito feliz. VAMOS SORRIR E CANTAR Silvio Santos disse ainda que veste a camisa do SBT, assim como os funcionários da emissora, durante o ano todo, já que grava ali quatro dias por semana. Como exemplo de afeto à TV, contou que nunca entrou na Jequiti, outra empresa do Grupo Silvio Santos. E foi ovacionado. Imagens do Programa Silvio Santos ASSÉDIO Giullia Buscacio e Nicolas Prattes aparecem aqui no contexto de uma cena de assédio que será abordado em “Éramos Seis” no capítulo da próxima quarta-feira (18) , tendo Isabel, personagem dela, como vítima, em um armazém. Os personagens se unem para achincalhar o agressor. Clima de pesar pelo ocorrido com Isabel (Giullia Buscacio) e Alfredo ( Nicolas Prattes ) em Éramos Seis - Victor Pollak A SEGUIR “Amor de Mãe” mal estreou e a Globo já começa a planejar o início das gravações de “Em Seu lugar”, título provisório da próxima novela das nove, de Lícia Manzo, com direção de Maurício Farias, que assina o filme e a série “Hebe”. O elenco, encabeçado por Cauã Reymond, está em fase de definição. AUDIÊNCIA 9 pontos teve a final de A Fazenda 11, reality show que deu vitória a Lucas na noite de quinta-feira (12). Foi a audiência mais baixa da história do programa, que nunca terminou abaixo dos 10 pontos 6,1 pontos teve o The Noite, talk show do SBT, com Danilo Gentili, na noite de quinta (12), exatamente a mesma média do Conversa com Bial, pela Globo. Os dois concorrem parcialmente, às vezes A BOA DO DIA João, Karoline e Francisco disputam a final do ‘Bake Off Brasil SBT, às 22h35 https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/cristina-padiglione/2019/12/apos-dias-recluso-silvio-santos-discursa-na-festa-da-firma.shtml
  22. Papel desafiador pra ela. Viver uma homofóbica conservadora é o sonho de muitas atrizes pra crescerem na profissão.
  1. Load more activity
  • Newsletter

    Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.