Jump to content


All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. é isso. pelo que eu lembrava tinha uma voz mais de vovó mesmo, mas nesse vídeo parece que ele nem quis fazer.. sei lá. eu não lembrava assim não. kkkkkkkk
  3. o próprio evaristo é quem manda isso pra ele né? desde o ano passado já se sabe disso
  4. eu sabia. kkkkkkkkkkk mas era normal isso. tinham vários humoristas que faziam personagens femininos e ninguém ligava.
  5. Depende, acho que pelo popularesco eu ficaria com Salve Jorge ou Avenida Brasil, as duas tinha favela, personagens caricaturas de pobres favelados, futebol, entre outras coisas de apelo popular. Em situação absurda e comédia é A Dona do Pedaço mesmo, por motivos óbvios.
  6. Avenida Brasil o núcleo do divino era praticamente só isso. fora o nucleo Cadinho tb.
  7. Pra vcs, qual foi a novela mais farofenta da faixa das 21h na última década? Que foi mais circo? Ou seja, aquela que abusou dos absurdos, da comédia escrachada e povão, enredo folhetinesco, núcleos bem populares e até bordões repetitivos........ Votem e opinem. Vale só uma opção, por isso selecionem por critérios.
  8. As chamadas de A Regra do Jogo prometiam mais.
  9. Xuxa 12 Anos com Você era exibido no horário do Xuxa Park durante a licença-maternidade de Xuxa. A princípio o Xuxa Park seria apresentado pela ex-paquita Andrea Sorvetão, mas Marlene Mattos e Rede Globo fizeram uma pesquisa com o público e o resultado foi que o público preferia ver imagens antigas de Xuxa na Globo. Com isso decidiram fazer um programa estilo Vídeo Show da Xuxa exibindo os melhores momentos de Xuxa na Globo e foi gravado no estúdio da Casa Rosa, casa de Xuxa na época. Andrea Sorvetão dividiu a apresentação com Xuxa, já que o Park com ela foi cancelado na véspera da gravação. Mesmo exibindo a reprise da semana, Chiquititas mantinha a média em pleno sábado e Fascinação conseguia derrubar. Corujão empatado com Fala Que Eu Te Escuto.
  10. O que percebi é que ele enrolou a história da temporada atual até onde pode na trama da guarda da filha da Rita. Ele esperou até dar janeiro (agora) pra desenrolar essa história e começar a fazer com que as duas mães se dessem bem. A Globo tem culpa sim de continuar fazendo temporadas tão longas e de certa forma limitando o poder criativo dos autores com isso.
  11. Se não tivesse tido interferências, teria sido melhor ainda. Ela podia retornar com uma das 7 off bíblica substituindo a Fridman
  12. Today
  13. Se não fosse o atraso tecnológico do Brasil, a Globo seria HD desde a inauguração do Projac. Fizeram muitos testes a partir dali até oficializar em 2007.
  14. As crianças da época nem tinham noção de que Vovó Mafalda era interpretada por un homem.
  15. Verdade nego. Éramos Seis é muito instável, parece que é uma novela que sobrevive conforme as circunstâncias apenas. Acho que se SQP flopar ela cai junto.
  16. Nessa história toda Carluxo quer mudar de sexo como Thammy, se assumir mulher não entendi nada até agora.
  17. O erro da reprise dessa novela foi ser integralmente contra Avenida Brasil, pois seria um quase fenômeno se novamente na faixa das 22h. A estreia em si demonstrou isso, o público assistiu em peso a volta da novela e o cenário geral era favorável. Mas a loucura de botar pra bater de frente com Avenida Brasil estragou tudo.
  18. Isso aqui tá muito bom, porra
  19. Foi a edição que marcou a existência desse programa, pq se dependesse das outras edições seria imemorável como quase tudo do SBT naquela época.
  20. Gente do céu, eu já havia visto a tabela de audiência dessa reprise e achava que tinha sido cortada no meio da exibição, mas não, foi tesoura mesmo??? Puta que pariu 50 capítulos em 1, nem a reprise mais fracassada da Globo chegou a isso
  21. Não estou botando expectativa nesse Domingo Show com a Sabrina, acredito que vai flopar e se isso acontecer não tem mais o que fazer nos domingos dessa emissora.
  1. Load more activity
  • Newsletter

    Want to keep up to date with all our latest news and information?
    Sign Up


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.