Jump to content
×
×
  • Create New...


  • Pesou a mão! Cinco cenas de bofetadas que foram longe demais nas novelas

    É indiscutível o nível de profissionalismo da maioria das novelas produzidas no Brasil. Há sempre um grande cuidado com a integridade física dos atores, para evitar possíveis acidentes.

     

    Só que às vezes, algumas coisas acabam passando dos limites de forma acidental. Por isso, vamos conferir algumas bofetadas em novelas que foram longe demais...

     

     

    HAJA CORAÇÃO (2016)

     

    A atriz Mariana Ximenes acabou atingida no rosto por um soco de João Baldasserini na gravação de uma cena de ação de “Haja coração”, que por sinal, está sendo reprisada na Rede Globo. Mas não foi nada grave. A atriz ficou com o olho um pouco inchado, mas o roteiro não precisou ser alterado.

     

    gtiX7ZC.jpg

    (Reprodução/TV Globo)

     

    Na história de Daniel Ortiz dirigida por Fred Mayrink, Mariana interpreta a feirante Tancinha e João, o publicitário Beto. Ele torna-se aliado de Teodora (Gracie Gyanoukas) e tentará se aproximar da mocinha para afastá-la da família Abdalla. Mas Beto acabará se apaixonando por ela.

     

     

    ÊTA MUNDO BOM (2016)

    Um incidente em cena acabou criando um clima tenso nos bastidores de "Êta Mundo Bom". De acordo com Léo Dias, a atriz Bianca Bin que interpreta a personagem Maria na novela, errou uma marcação e deu um tapa no rosto de uma colega.

     

    IHGJgD2.jpg

    (Reprodução/TV Globo)

     

    O tapa da doméstica acabou sendo de verdade e pelo visto doeu e as duas atrizes teriam se estranhado na novela de Walcyr Carrasco. Especula-se que a atriz tapeada em questão seria Flávia Alessandra, que vivia a vilã Sandra na novela.

     

     

    AMOR DE MÃE (2019)

     

    Em entrevista ao Altas Horas, da Rede Globo, a atriz Letícia Lima, que interpreta Estela na novela "Amor de Mãe", contou que deu um tapa de verdade em cena com Irandhir Santos, o Álvaro. 

     

    AiOphal.jpg

    (Reprodução/TV Globo)

     

    “Esse tapa foi de verdade. Foi sem querer. A nossa novela é muito realista, tudo a gente faz, até cenas que usaríamos dublê a gente tenta fazer. O diretor pediu para não fazer o tapa fake. Como nunca bati no rosto de alguém, não tinha noção que ia pesar tanto. Fiquei tão mal porque ele ficou com os dedos no rosto”, disse a atriz.

     

     

    MULHERES APAIXONADAS (2003)

     

    Na última semana, foi ao ar a surra de cinto que o personagem Carlão (Marcos Caruso), de "Mulheres Apaixonadas" dá em Dóris (Regiane Alves). Na trama, a jovem maltratava seus avós na trama e, segundo o ator, o público pedia para que a cena ocorresse. Recentemente, ela comentou em seu Twitter que a novela a "impediu de sair na rua", por conta da repercussão na época.

     

    x0e2cNX.jpg

    (Reprodução/TV Globo)

     

    "Foram 12 cintadas. Não pegaram nela onze. A 12ª... Foi. Ficou uma marca vermelha que acho que a Regiane tem até hoje. Foi um horror! A última cintada, ela deu um grito. Está no ar, isso. Acabou a cena, nós nos abraçamos. Ela chorava de dor, e eu chorava pela dor dela e por ter dado a cintada sem querer", contou.

     

    No Twitter, a atriz relembrou a cena e a cintada. 

     

     

     

     

    PÁGINAS DA VIDA (2006)

     

    Em 2012, a atriz Lilia Cabral revelou no "Programa do Jô" (Globo) uma história curiosa dos bastidores da novela "Páginas da Vida" (2006).

     

    Na trama, ela interpretou a megera Marta, que era casada com o bonzinho Alex, vivido por Marcos Caruso.

    Durante uma cena em que os dois discutiam, o ator a empurrou e ela acabou se machucando. Só que, mesmo assim, ela continuou gravando.

     

    “Nós não tínhamos opção, eu bati o rosto na mesa e ia ficar super inchado, teríamos que parar as gravações por um tempo!”, contou. “Então eu pedi para continuar, ficaria mais natural.”

     

    HLCmel8.jpg

    (Reprodução/TV Globo)

     

    “Como quem deu o empurrão na cena foi o Caruso, ele ficou se sentindo super culpado”, revelou. “Me levou para o hospital e me deu flores, coitado! Ficou super preocupado”

     

    “E quem diria que por causa desse pequeno acidente eu ia ser indicada ao Emmy?", disse. “Acho que eles não perceberam que foi de verdade”, revelou a atriz.

     

     

    E aí, lembra-se de outras cenas que foram longe demais? 

    • Like 2

    User Feedback

    Recommended Comments

    Acho o máximo "Mulheres Apaixonadas" tratar sobre violência contra a mulher num núcleo e no outro ter um pai amassando a filha de tanta cintada. Enfim, as hipocrisias da época.

    Link to comment
    Share on other sites
    3 horas atrás, MERCURY disse:

    Acho o máximo "Mulheres Apaixonadas" tratar sobre violência contra a mulher num núcleo e no outro ter um pai amassando a filha de tanta cintada. Enfim, as hipocrisias da época.

    Mas pai pode bater em filha, ta tudo certo.

    Link to comment
    Share on other sites
    4 horas atrás, MERCURY disse:

    Acho o máximo "Mulheres Apaixonadas" tratar sobre violência contra a mulher num núcleo e no outro ter um pai amassando a filha de tanta cintada. Enfim, as hipocrisias da época.

     

    Socorro, sim kkkkk

    Link to comment
    Share on other sites


    Guest
    Add a comment...

    ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.





Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.