Jump to content
×
×
  • Create New...


  • Eplay Esporte: Os gols da rodada e a novela "Messi"

    Ceará 1 x 0 Fortaleza

     

    A sétima rodada do campeonato brasileiro começou com o Clássico-Rei. O Ceará engatou a terceira vitória seguida no campeonato brasileiro (quatro com o jogo da Copa do Brasil) e acabou com a invencibilidade do time de Rogério Ceni que durava quatro jogos.

    Apesar da posse de bola ser praticamente o triplo para o Fortaleza (75 x 25), o tricolor não foi efetivo e não chutou uma bola ao gol. Já o Ceará fez um gol no primeiro tempo com Vinícius Goes e administrou o jogo no segundo tempo, conseguindo segurar o placar.

     

     

    Fluminense 1 x 1 Atlético-GO

    O Fluminense, em boa fase, jogando em casa, enfrentou o Atlético de Goiás em má fase. Tudo parecia que daria a lógica quando o Fluminense abriu o placar aos 7 minutos com Evanilson, mas como o futebol é imprevisível, Hudson tomou o segundo amarelo ainda no primeiro tempo. O "Flu" até conseguiu segurar o placar por um bom tempo, mas o dragão empatou o jogo aos 34 do segundo tempo.

    VALE DESTACAR: Evanilson, autor do gol do Fluminense, está na mira do inglês Crystal Palace.

     

     

     

    Botafogo 0 x 0 Coritiba

    O coxa foi ao Rio de Janeiro encarar o Botafogo e conseguiu um empate sem gols com o time de Paulo Autuori. Os destaques do jogo foram os goleiros.

     

    Goiás 1 x 2 Corinthians

    O Corinthians venceu o Goiás fora de casa e se afastou da zona de rebaixamento. Fábio Sanches, contra, abriu o placar para o Timão. O Goiás chegou a empatar o jogo com Vinícius, mas nos acréscimos, a estrela de Danilo Avelar, apelidado carinhosamente de Avelenda pelos corinthianos, brilhou novamente e o zagueiro deu a vitória ao alvinegro. 

     

     

    Bahia 3 x 5 Flamengo

    Pedro aproveitou a chance de ser titular e logo com 16 minutos já havia feito dois gols. O primeiro gol saiu após uma falha bisonha da zaga do Bahia e o segundo após passe de Arrascaeta. Rodriguinho descontou para o Bahia. Arrascaeta ampliou aos 37 e o tricolor baiano diminuiu com Elber aos 42. Tudo isso no primeiro tempo.

    No começo do segundo tempo, o rubro negro marcou mais dois com Éverton Ribeiro e Arrascaeta, golaços, diga-se de passagem. O Bahia chegou a marcar um terceiro gol com Daniel aos 45, mas já era tarde.

    O time de Domènec não perde há 5 jogos e já conseguiu a segunda vitória consecutiva fora de casa. Será que o mengão embalou?

    Após o resultado, o Bahia demitiu o técnico Roger Machado.

     

     

     

    Athlético-PR 1 x 1 RB Bragantino

    O furacão empatou em casa com o Bragantino. Os gols foram no primeiro tempo. Geuvânio abriu o placar para o Athlético-PR e Claudinho empatou para o Bragantino.

     

     

    Palmeiras 1 x 1 Internacional

    Não aconteceu nada, simplesmente nada, durante os 90 minutos. O jogo foi resolvido nos 4 minutos de acréscimos. O Internacional abriu o placar com Thiago Galhardo, de pênalti. Quando parecia mais uma vitória do líder, Luiz Adriano empatou para o Palmeiras.

    Este foi o quarto empate de 1x1 do Palmeiras no campeonato. 

    Muitos palmeirenses já perderam a paciência com Luxemburgo.

     

     

    Santos 2 x 2 Vasco

    Santos e Vasco também ficaram no empate e somaram apenas um ponto na tabela.

    O primeiro gol saiu dos pés de Lucas Veríssimo. Felipe Bastos empatou para o Vasco no final do primeiro tempo.

    No segundo tempo, "Di Marinho", que vive grande fase, deixou o Santos em vantagem novamente com uma linda cobrança de falta, mas o argentino Cano igualou para o Vasco após cobrança de pênalti.

    Foram 5 jogos empatados no rodada.

     

     

    Grêmio 1 x 2 Sport

    O Grêmio foi surpreendido em casa pelo Sport. Os gols foram de Patrick e Maidana para o Sport. Pepê saiu do banco e descontou para o tricolor gaúcho.

     

     

    Atlético-MG 3 x 0 São Paulo

    O Atlético atropelou o São Paulo e encostou novamente nas primeiras posições. Os gols foram de Allan Franco, duas vezes, e Jair.

    O tricolor paulista reclamou muito de um gol de Luciano invalidado pelo VAR e que poderia mudar a história do jogo.

     

    GOL DA RODADA

    Em questão de gols bonitos, essa rodada foi recheada. Um gol mais bonito que o outro.  Foi difícil escolher, tivemos gols de Claudinho do Bragantino de cobertura,  Vinícius Goes do Ceará e Evanilson do Fluminense fazendo dois lindos e semelhantes gols, Marinho de falta para o Santos e Patric do Sport.

    No jogo Bahia x Flamengo também saíram belos gols e o que mais chamou a minha atenção foi esse chute do Everton Ribeiro.

     

     

    Concorda? Tem algum outro? Comente.

     

    EhCG49wX0AcmTya?format=jpg&name=medium

     

    VEM AÍ?

    Notícias circulam que o Palmeiras está prestes a demitir Vanderlei Luxemburgo. Assim como também circulam notícias que o Corinthians quer demitir Tiago Nunes e já tem, inclusive, o substituto definido. Mano Menezes está sem clube desde quando deixou o Palmeiras, em dezembro de 2019. 

    Mano é apontado como o substituto de Tiago Nunes, principalmente porque ele é muito próximo a Andrés Sanchez.

    Será que em um futuro próximo veremos Mano no Corinthians e Tiago Nunes no Palmeiras? Vamos aguardar.

     

    CRUZEIRO AINDA NÃO EMBALOU NA SÉRIE B

    O Cruzeiro perdeu mais um jogo e já soma 4 jogos sem vencer na série B.

    O algoz da vez foi o Brasil de Pelotas, que ainda não havia vencido no campeonato. 1x0 foi o placar, com um gol de Poveda.

    O cabuloso está na décima sexta posição com 4 pontos. Vale lembrar que o Cruzeiro começou o campeonato com 6 pontos negativos devido a uma punição da FIFA.

     

    QUAL SERÁ O DESTINO DE LIONEL MESSI?

    Todos os anos, a janela europeia tem uma grande novela. E a temporada 2020/2021 não seria diferente. O protagonista da vez é Lionel Messi. O argentino que está no Barcelona desde a divisão de base, finalmente pode trocar de clube. 

    De acordo com as notícias, Messi não está satisfeito no Barcelona e está convicto de que não vai ficar no clube catalão.

    Manchester City e PSG são apontados como os prováveis destinos de Messi.

    No City, o jogador novamente poderá trabalhar com Guardiola, o técnico multicampeão em sua passagem pelo Barça.

    Em contrapartida, no PSG, Messi poderá formar dupla com Neymar. O argentino não gostou da transferência do brasileiro e pedia a volta dele ao Barcelona em todas as janelas, conforme as notícias veiculadas.

    Quem também estava mirando Messi era a Inter de Milão, inclusive, já havia notícias que o time italiano já teria acertado os valores, mas recuou e saiu da disputa. Uma pena, pois seria interessante Messi na Internazionale e Cristiano Ronaldo na Juventus.

    Falando em Juventus, vários jornais  a especulam com um dos destinos de Messi.

    Nesta quinta, 03, surgiu um novo capítulo. As novas informações afirmam que Messi estaria pensando em continuar no Barcelona.

    Se a novela de Messi seguir o padrão das temporadas anteriores com Cristiano Ronaldo e Neymar, haverá muitos capítulos e só nos resta prestigiar cada um deles.

     

    Atualização

    Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico.

    A novela Messi chegou ao fim nesta sexta-feira. Messi confirmou ao site Goal que fica no Barcelona.

     

     

    • Like 6

    User Feedback

    Recommended Comments

    11 minutos atrás, Gustavo Dill disse:

    Tiago Nunes no Palmeiras?


    Senhor, se for da tua vontade, teus filhos estão prontos. 

     

    Qualquer coisa é melhor que aquele arremedo de time, que dizem ser treinado pelo Vanderlei. 

    Ele é a cara do Palmeiras. No Corinthians não tem peças pro esquema tático dele.

    Só vejo ele e o sampaoli pro nível do Palmeiras atualmente. A não ser que o Palmeiras tirar alguma carta da manga e ir buscar alguém lá fora ou revelar algum outro.

    Link to comment
    Share on other sites

    O Cruzeiro está muito mal. Não lembra em nada o clube organizado e que sempre era apontado como favorito ao título de tudo quanto é campeonato que disputava de anos atrás. E pelo visto não vai ser tão "fácil" subir pra série A como se imaginava.

     

    .......

     

    Falando em série A, Ramon (Vasco) e Odair (Fluminense) estão tirando leite de pedra. As classificações de ambos os clubes até aqui são surpreendentes (óbvio que muita coisa pode mudar, mas vale o elogio ao trabalho feito até o momento).

    Link to comment
    Share on other sites
    1 hora atrás, Narak Slater disse:

    Odair (Fluminense) estão tirando leite de pedra

     

    5 horas atrás, arvoreda disse:

    Odair fazendo um bom trabalho no Fluminense esse ano... vice carioca, passou de fase na CDB... so foi eliminado na sula mesmo...

    Eu sempre gostei do trabalho do Odair no Inter. Nunca entendi pq a Renata Fan criticava tanto ele. Inclusive, preferia ele do que o Tiago Nunes no Corinthians.

     

    Link to comment
    Share on other sites
    8 minutos atrás, Tyler disse:

     

    Eu sempre gostei do trabalho do Odair no Inter. Nunca entendi pq a Renata Fan criticava tanto ele. Inclusive, preferia ele do que o Tiago Nunes no Corinthians.

     

    tambem nao... e essa eliminaçao foi pre-pausa, ja perdoei ate...

    Link to comment
    Share on other sites


    Guest
    Add a comment...

    ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.





Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.