Jump to content
×
×
  • Create New...


  • Eplay Esporte: Os gols da 8ª rodada e a classificação atualizada do Brasileirão

    Flamengo 2 x 1 Fortaleza

     

    A oitava rodada do campeonato brasileiro começou com um golaço de Éverton Ribeiro para o Flamengo. Juninho empatou de pênalti para o Fortaleza. O primeiro tempo do jogo foi bem movimentado, com chances para os dois lados.

     

    Se o primeiro tempo foi bom, não podemos dizer o mesmo do segundo. A defesa de ambos os times estava bem postada, o que reduziu drasticamente as chances de gols. O jogo estava encaminhando para um empate, mas no finalzinho, Gabigol virou para o Flamengo.

     

    O resultado fez com que o rubro-negro encostasse nas primeiras posições.

     

     

    Corinthians 2 x 2 Botafogo

     

    Fagner, de pênalti, abriu o placar para o Corinthians e fez o primeiro gol da Neo Química Arena, novo nome da arena do Corinthians. Bruno Nazário igualou para o Botafogo de falta. Foi o terceiro jogo seguido em que Cássio falhou, o segundo gol de falta.

     

    No segundo tempo, Salomon Kalou desencantou e virou para o Botafogo. O Corinthians teve um gol anulado de Otero pelo VAR. Jô, nos acréscimos, empatou para o Timão.

     

     

     

    Ceará 0 x 1 Santos

     

    O Santos foi ao Castelão enfrentar o Ceará e saiu de lá com a vitória. O destaque do jogo foram os seis cartões vermelhos distribuídos na etapa final.

     

    O único gol da partida foi de Felipe Jonatan, ex-Ceará, com assistência de Marinho.

     

    No segundo tempo, o jogo esquentou. Samuel Xavier, do Ceará, e Luan Peres, do Santos, foram expulsos de campo após confusão em falta sobre Marinho. Bruno Pacheco, do Ceará, tomou o segundo amarelo e também foi expulso. Em seguida, Alison, do Santos, também foi expulso. Após o apito final, Leandro Carvalho, do Ceará, assim como o técnico Guto Ferreira também foram expulsos, desta vez por reclamação.

     

     

    RB Bragantino 1 x 2 Palmeiras

     

    De virada, o Palmeiras venceu o Bragantino na estreia do técnico Maurício Barbieri. No segundo tempo, Claudinho abriu o placar para o RB. Os gols da virada vieram de Gabriel Veron, que estava seis meses afastado por lesão, e Willian.

     

    Os palmeirenses ainda reclamaram de um pênalti não marcado após toque de mão de Aderllan. Vale lembrar, que em lance parecido no meio de semana para o Internacional, o pênalti foi marcado.

     

     

    São Paulo 3 x 1 Fluminense

     

    O São Paulo manteve a segunda posição depois de vencer o Fluminense de virada no Morumbi.

    Wellington Silva abriu o placar pro tricolor carioca ainda no primeiro tempo.

     

    No segundo tempo, Brenner saiu do banco e empatou para o tricolor paulista, Luciano virou e Vitor Bueno ampliou.

    No artigo passado, foi destacado que o Crystal Palace estava de olho em Evanilson, do Flu, mas o Porto atravessou a negociação e anunciou o atacante na tarde desta segunda.

     

     

    Internacional 2 x 2 Bahia

     

    Em um jogo com polêmica marcação de pênalti, Internacional e Bahia ficaram no empate.

     

    Rodriguinho fez o primeiro gol do jogo para o Bahia. Patrick empatou para o Internacional.

     

    No segundo tempo, de pênalti, Tiago Galhardo virou para o Internacional, pênalti este que foi muito contestado pelos torcedores do Bahia.

     

    Mas, nos acréscimos, o VAR sinalizou um pênalti para o Bahia e Clayson empatou.

     

     

    Vasco 1 x 0 Athlético-PR

     

    O Vasco voltou a vencer depois de três jogos. A vítima foi o Athlético-PR em São Januário. Cano fez o gol da partida. O Athlético-PR não vence há 6 jogos.

     

     

    Atlético-GO 1 x 1 Grêmio

     

    Edson abriu o placar para o time da casa. Isaque empatou para o Grêmio. A campanha do time de Renato Gaúcho não é boa até aqui. O tricolor gaúcho só venceu um jogo no campeonato até o momento.

     

     

    Sport 2 x 1 Goiás

     

    O Sport conseguiu a segunda vitória seguida ao bater o lanterna Goiás. O primeiro gol foi de Leandro Barcia. Elton, contra, empatou para o Goiás e Marquinhos fez o gol da vitória do Sport.

     

     

    Coritiba 0 x 1 Atlético-MG

     

    O time de Sampaoli emplacou mais uma vitória no campeonato. Foi a quinta. O único gol do jogo foi marcado por Eduardo Sasha. O galo ocupa a terceira posição, mas tem um jogo a menos que Internacional e São Paulo, primeiros colocados. O Coritiba ocupa a décima sétima posição e é o primeiro time na zona do rebaixamento.

     

     

     

    GOL DA RODADA

     

    Em uma rodada cheia de gols fora da área, o gol elegido é de dentro da área. Seria um pecado se eu não elegesse o golaço do Everton Ribeiro como gol mais bonito da oitava rodada. Everton sendo eleito pela segunda rodada consecutiva.

     

     

     

    EhRq_miXYAULZxA?format=png&name=medium

     

     

    MERCADO INTERNACIONAL

    O time inglês Everton anunciou James Rodríguez. O colombiano vai trabalhar novamente com o técnico Carlo Ancelotti, com quem trabalhou no Real Madrid e Bayern de Munique.

    • Like 2

    User Feedback

    Recommended Comments



    Guest
    Add a comment...

    ×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.





Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.