Jump to content
×
×
  • Create New...


    2 records in this category

    1. Eplay Esporte: Os gols da 8ª rodada e a classificação atualizada do Brasileirão

      Flamengo 2 x 1 Fortaleza
       
      A oitava rodada do campeonato brasileiro começou com um golaço de Éverton Ribeiro para o Flamengo. Juninho empatou de pênalti para o Fortaleza. O primeiro tempo do jogo foi bem movimentado, com chances para os dois lados.
       
      Se o primeiro tempo foi bom, não podemos dizer o mesmo do segundo. A defesa de ambos os times estava bem postada, o que reduziu drasticamente as chances de gols. O jogo estava encaminhando para um empate, mas no finalzinho, Gabigol virou para o Flamengo.
       
      O resultado fez com que o rubro-negro encostasse nas primeiras posições.
       
       
      Corinthians 2 x 2 Botafogo
       
      Fagner, de pênalti, abriu o placar para o Corinthians e fez o primeiro gol da Neo Química Arena, novo nome da arena do Corinthians. Bruno Nazário igualou para o Botafogo de falta. Foi o terceiro jogo seguido em que Cássio falhou, o segundo gol de falta.
       
      No segundo tempo, Salomon Kalou desencantou e virou para o Botafogo. O Corinthians teve um gol anulado de Otero pelo VAR. Jô, nos acréscimos, empatou para o Timão.
       
       
       
      Ceará 0 x 1 Santos
       
      O Santos foi ao Castelão enfrentar o Ceará e saiu de lá com a vitória. O destaque do jogo foram os seis cartões vermelhos distribuídos na etapa final.
       
      O único gol da partida foi de Felipe Jonatan, ex-Ceará, com assistência de Marinho.
       
      No segundo tempo, o jogo esquentou. Samuel Xavier, do Ceará, e Luan Peres, do Santos, foram expulsos de campo após confusão em falta sobre Marinho. Bruno Pacheco, do Ceará, tomou o segundo amarelo e também foi expulso. Em seguida, Alison, do Santos, também foi expulso. Após o apito final, Leandro Carvalho, do Ceará, assim como o técnico Guto Ferreira também foram expulsos, desta vez por reclamação.
       
       
      RB Bragantino 1 x 2 Palmeiras
       
      De virada, o Palmeiras venceu o Bragantino na estreia do técnico Maurício Barbieri. No segundo tempo, Claudinho abriu o placar para o RB. Os gols da virada vieram de Gabriel Veron, que estava seis meses afastado por lesão, e Willian.
       
      Os palmeirenses ainda reclamaram de um pênalti não marcado após toque de mão de Aderllan. Vale lembrar, que em lance parecido no meio de semana para o Internacional, o pênalti foi marcado.
       
       
      São Paulo 3 x 1 Fluminense
       
      O São Paulo manteve a segunda posição depois de vencer o Fluminense de virada no Morumbi.
      Wellington Silva abriu o placar pro tricolor carioca ainda no primeiro tempo.
       
      No segundo tempo, Brenner saiu do banco e empatou para o tricolor paulista, Luciano virou e Vitor Bueno ampliou.
      No artigo passado, foi destacado que o Crystal Palace estava de olho em Evanilson, do Flu, mas o Porto atravessou a negociação e anunciou o atacante na tarde desta segunda.
       
       
      Internacional 2 x 2 Bahia
       
      Em um jogo com polêmica marcação de pênalti, Internacional e Bahia ficaram no empate.
       
      Rodriguinho fez o primeiro gol do jogo para o Bahia. Patrick empatou para o Internacional.
       
      No segundo tempo, de pênalti, Tiago Galhardo virou para o Internacional, pênalti este que foi muito contestado pelos torcedores do Bahia.
       
      Mas, nos acréscimos, o VAR sinalizou um pênalti para o Bahia e Clayson empatou.
       
       
      Vasco 1 x 0 Athlético-PR
       
      O Vasco voltou a vencer depois de três jogos. A vítima foi o Athlético-PR em São Januário. Cano fez o gol da partida. O Athlético-PR não vence há 6 jogos.
       
       
      Atlético-GO 1 x 1 Grêmio
       
      Edson abriu o placar para o time da casa. Isaque empatou para o Grêmio. A campanha do time de Renato Gaúcho não é boa até aqui. O tricolor gaúcho só venceu um jogo no campeonato até o momento.
       
       
      Sport 2 x 1 Goiás
       
      O Sport conseguiu a segunda vitória seguida ao bater o lanterna Goiás. O primeiro gol foi de Leandro Barcia. Elton, contra, empatou para o Goiás e Marquinhos fez o gol da vitória do Sport.
       
       
      Coritiba 0 x 1 Atlético-MG
       
      O time de Sampaoli emplacou mais uma vitória no campeonato. Foi a quinta. O único gol do jogo foi marcado por Eduardo Sasha. O galo ocupa a terceira posição, mas tem um jogo a menos que Internacional e São Paulo, primeiros colocados. O Coritiba ocupa a décima sétima posição e é o primeiro time na zona do rebaixamento.
       
       
       
      GOL DA RODADA
       
      Em uma rodada cheia de gols fora da área, o gol elegido é de dentro da área. Seria um pecado se eu não elegesse o golaço do Everton Ribeiro como gol mais bonito da oitava rodada. Everton sendo eleito pela segunda rodada consecutiva.
       
       
       

       
       
      MERCADO INTERNACIONAL
      O time inglês Everton anunciou James Rodríguez. O colombiano vai trabalhar novamente com o técnico Carlo Ancelotti, com quem trabalhou no Real Madrid e Bayern de Munique.

      1 comment
      224 views
    2. Eplay Esporte: Os gols da rodada e a novela "Messi"

      Ceará 1 x 0 Fortaleza
       
      A sétima rodada do campeonato brasileiro começou com o Clássico-Rei. O Ceará engatou a terceira vitória seguida no campeonato brasileiro (quatro com o jogo da Copa do Brasil) e acabou com a invencibilidade do time de Rogério Ceni que durava quatro jogos.
      Apesar da posse de bola ser praticamente o triplo para o Fortaleza (75 x 25), o tricolor não foi efetivo e não chutou uma bola ao gol. Já o Ceará fez um gol no primeiro tempo com Vinícius Goes e administrou o jogo no segundo tempo, conseguindo segurar o placar.
       
       
      Fluminense 1 x 1 Atlético-GO
      O Fluminense, em boa fase, jogando em casa, enfrentou o Atlético de Goiás em má fase. Tudo parecia que daria a lógica quando o Fluminense abriu o placar aos 7 minutos com Evanilson, mas como o futebol é imprevisível, Hudson tomou o segundo amarelo ainda no primeiro tempo. O "Flu" até conseguiu segurar o placar por um bom tempo, mas o dragão empatou o jogo aos 34 do segundo tempo.
      VALE DESTACAR: Evanilson, autor do gol do Fluminense, está na mira do inglês Crystal Palace.
       
       
       
      Botafogo 0 x 0 Coritiba
      O coxa foi ao Rio de Janeiro encarar o Botafogo e conseguiu um empate sem gols com o time de Paulo Autuori. Os destaques do jogo foram os goleiros.
       
      Goiás 1 x 2 Corinthians
      O Corinthians venceu o Goiás fora de casa e se afastou da zona de rebaixamento. Fábio Sanches, contra, abriu o placar para o Timão. O Goiás chegou a empatar o jogo com Vinícius, mas nos acréscimos, a estrela de Danilo Avelar, apelidado carinhosamente de Avelenda pelos corinthianos, brilhou novamente e o zagueiro deu a vitória ao alvinegro. 
       
       
      Bahia 3 x 5 Flamengo
      Pedro aproveitou a chance de ser titular e logo com 16 minutos já havia feito dois gols. O primeiro gol saiu após uma falha bisonha da zaga do Bahia e o segundo após passe de Arrascaeta. Rodriguinho descontou para o Bahia. Arrascaeta ampliou aos 37 e o tricolor baiano diminuiu com Elber aos 42. Tudo isso no primeiro tempo.
      No começo do segundo tempo, o rubro negro marcou mais dois com Éverton Ribeiro e Arrascaeta, golaços, diga-se de passagem. O Bahia chegou a marcar um terceiro gol com Daniel aos 45, mas já era tarde.
      O time de Domènec não perde há 5 jogos e já conseguiu a segunda vitória consecutiva fora de casa. Será que o mengão embalou?
      Após o resultado, o Bahia demitiu o técnico Roger Machado.
       
       
       
      Athlético-PR 1 x 1 RB Bragantino
      O furacão empatou em casa com o Bragantino. Os gols foram no primeiro tempo. Geuvânio abriu o placar para o Athlético-PR e Claudinho empatou para o Bragantino.
       
       
      Palmeiras 1 x 1 Internacional
      Não aconteceu nada, simplesmente nada, durante os 90 minutos. O jogo foi resolvido nos 4 minutos de acréscimos. O Internacional abriu o placar com Thiago Galhardo, de pênalti. Quando parecia mais uma vitória do líder, Luiz Adriano empatou para o Palmeiras.
      Este foi o quarto empate de 1x1 do Palmeiras no campeonato. 
      Muitos palmeirenses já perderam a paciência com Luxemburgo.
       
       
      Santos 2 x 2 Vasco
      Santos e Vasco também ficaram no empate e somaram apenas um ponto na tabela.
      O primeiro gol saiu dos pés de Lucas Veríssimo. Felipe Bastos empatou para o Vasco no final do primeiro tempo.
      No segundo tempo, "Di Marinho", que vive grande fase, deixou o Santos em vantagem novamente com uma linda cobrança de falta, mas o argentino Cano igualou para o Vasco após cobrança de pênalti.
      Foram 5 jogos empatados no rodada.
       
       
      Grêmio 1 x 2 Sport
      O Grêmio foi surpreendido em casa pelo Sport. Os gols foram de Patrick e Maidana para o Sport. Pepê saiu do banco e descontou para o tricolor gaúcho.
       
       
      Atlético-MG 3 x 0 São Paulo
      O Atlético atropelou o São Paulo e encostou novamente nas primeiras posições. Os gols foram de Allan Franco, duas vezes, e Jair.
      O tricolor paulista reclamou muito de um gol de Luciano invalidado pelo VAR e que poderia mudar a história do jogo.
       
      GOL DA RODADA
      Em questão de gols bonitos, essa rodada foi recheada. Um gol mais bonito que o outro.  Foi difícil escolher, tivemos gols de Claudinho do Bragantino de cobertura,  Vinícius Goes do Ceará e Evanilson do Fluminense fazendo dois lindos e semelhantes gols, Marinho de falta para o Santos e Patric do Sport.
      No jogo Bahia x Flamengo também saíram belos gols e o que mais chamou a minha atenção foi esse chute do Everton Ribeiro.
       
       
      Concorda? Tem algum outro? Comente.
       

       
      VEM AÍ?
      Notícias circulam que o Palmeiras está prestes a demitir Vanderlei Luxemburgo. Assim como também circulam notícias que o Corinthians quer demitir Tiago Nunes e já tem, inclusive, o substituto definido. Mano Menezes está sem clube desde quando deixou o Palmeiras, em dezembro de 2019. 
      Mano é apontado como o substituto de Tiago Nunes, principalmente porque ele é muito próximo a Andrés Sanchez.
      Será que em um futuro próximo veremos Mano no Corinthians e Tiago Nunes no Palmeiras? Vamos aguardar.
       
      CRUZEIRO AINDA NÃO EMBALOU NA SÉRIE B
      O Cruzeiro perdeu mais um jogo e já soma 4 jogos sem vencer na série B.
      O algoz da vez foi o Brasil de Pelotas, que ainda não havia vencido no campeonato. 1x0 foi o placar, com um gol de Poveda.
      O cabuloso está na décima sexta posição com 4 pontos. Vale lembrar que o Cruzeiro começou o campeonato com 6 pontos negativos devido a uma punição da FIFA.
       
      QUAL SERÁ O DESTINO DE LIONEL MESSI?
      Todos os anos, a janela europeia tem uma grande novela. E a temporada 2020/2021 não seria diferente. O protagonista da vez é Lionel Messi. O argentino que está no Barcelona desde a divisão de base, finalmente pode trocar de clube. 
      De acordo com as notícias, Messi não está satisfeito no Barcelona e está convicto de que não vai ficar no clube catalão.
      Manchester City e PSG são apontados como os prováveis destinos de Messi.
      No City, o jogador novamente poderá trabalhar com Guardiola, o técnico multicampeão em sua passagem pelo Barça.
      Em contrapartida, no PSG, Messi poderá formar dupla com Neymar. O argentino não gostou da transferência do brasileiro e pedia a volta dele ao Barcelona em todas as janelas, conforme as notícias veiculadas.
      Quem também estava mirando Messi era a Inter de Milão, inclusive, já havia notícias que o time italiano já teria acertado os valores, mas recuou e saiu da disputa. Uma pena, pois seria interessante Messi na Internazionale e Cristiano Ronaldo na Juventus.
      Falando em Juventus, vários jornais  a especulam com um dos destinos de Messi.
      Nesta quinta, 03, surgiu um novo capítulo. As novas informações afirmam que Messi estaria pensando em continuar no Barcelona.
      Se a novela de Messi seguir o padrão das temporadas anteriores com Cristiano Ronaldo e Neymar, haverá muitos capítulos e só nos resta prestigiar cada um deles.
       
      Atualização
      Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico.
      A novela Messi chegou ao fim nesta sexta-feira. Messi confirmou ao site Goal que fica no Barcelona.
       
       

      8 comments
      309 views
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.





Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.