JVTV Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Com a divulgação de mais um logotipo horrível segundo o novo padrão - o de Haja Coração - proponho uma brincadeira que vai depender muito da criatividade / disponibilidade de quem sabe mexer com programas de edição de imagem. Vamos recriar os logos de novelas e outros programas da Globo? Os atuais no estilo antigo e os antigos no padrão atual. Cada user que postar no tópico, deixa dois pedidos e, a medida que houver disponibilidade, o pessoal posta os logos refeitos. Quero ver no estilo atual: Mulheres de Areia Quero ver no estilo antigo: Além do Tempo Desafio lançado! Bora lá? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Omar Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Não entendi Link to comment Share on other sites More sharing options...
ScottTDR Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 estilo atual seria os da era schroder de 2013 pra ca ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mário Joaquim Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Não entendi Tipo recriar o nome de uma novela com a arte visual do logo de outra. Um mashup de logos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JVTV Posted April 30, 2016 Author Share Posted April 30, 2016 Não exatamente, @@Mário Joaquim. Recriar o logo da novela mesmo, adaptar os antigos aos dias atuais e atuais no estilo antigo. Como seria o Logo de Mulheres de Areia, Laços de Família se as novelas fossem exibidas nos dias de hoje? E Tieta? O Rei do Gado? Na outra ponta, como seriam os logos de Haja Coração, Totalmente Demais, Além do Tempo e Eta Mundo Bom se fossem novelas exibidas nos anos 80/90 (era Hans Donner)? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mário Joaquim Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Não exatamente, @@Mário Joaquim. Recriar o logo da novela mesmo, adaptar os antigos aos dias atuais e atuais no estilo antigo. Como seria o Logo de Mulheres de Areia, Laços de Família se as novelas fossem exibidas nos dias de hoje? E Tieta? O Rei do Gado? Na outra ponta, como seriam os logos de Haja Coração, Totalmente Demais, Além do Tempo e Eta Mundo Bom se fossem novelas exibidas nos anos 80/90 (era Hans Donner)? Aaaaaaaaaaaaaah, tá! Eu tava imaginando outra coisa rs Tipo Velho Chico com a mesma criação visual de Duas Caras, por exemplo Mas interessante sua ideia. Tenta ver com alguém que entende de Photoshop, como o @@Super @@Lucca @@Madame Zoraide Link to comment Share on other sites More sharing options...
plasticina Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Foi o Hans D. que me passou: Powered by Avant Garde Gothic. 17 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Foi o Hans D. que me passou: Powered by Avant Garde Gothic. Gostei. Parece que o coração está mandando beijos. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enzo Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Refiz o de Mulheres de Areia (só que mais moderno): E fiz um que ficou mto ruim na minha opinião, de Haja Coração: 9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio.e Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Ficou feio, é o máximo que a minha inteligência consegue fazer 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Madame Zoraide Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 H♥j♥ Cor♥ç♥o MULHERES ♂|♂ AREIA 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antunes Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Fazem de Eta Mundo Bom 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anakin Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Logos antigos pisam nos atuais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mário Joaquim Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 H♥j♥ Cor♥ç♥o MULHERES ♂|♂ AREIA GRITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Hans Donner pisado 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JVTV Posted April 30, 2016 Author Share Posted April 30, 2016 E Além do Tempo das antigas (estilo Hans).... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts