Jump to content

[RECRIE O LOGO] Novelas e Programas: Logotipos atuais no estilo antigo e vice-versa

JVTV

Recommended Posts

Com a divulgação de mais um logotipo horrível segundo o novo padrão - o de Haja Coração - proponho uma brincadeira que vai depender muito da criatividade / disponibilidade de quem sabe mexer com programas de edição de imagem. Vamos recriar os logos de novelas e outros programas  da Globo? Os atuais no estilo antigo e os antigos no padrão atual. Cada user que postar no tópico, deixa dois pedidos e, a medida que houver disponibilidade, o pessoal posta os logos refeitos.

Quero ver no estilo atual: Mulheres de Areia

Quero ver no estilo antigo: Além do Tempo

Desafio lançado! Bora lá?

Não exatamente, @@Mário Joaquim. Recriar o logo da novela mesmo, adaptar os antigos aos dias atuais e atuais no estilo antigo. Como seria o Logo de Mulheres de Areia, Laços de Família se as novelas fossem exibidas nos dias de hoje? E Tieta? O Rei do Gado?

Na outra ponta, como seriam os logos de Haja Coração, Totalmente Demais, Além do Tempo e Eta Mundo Bom se fossem novelas exibidas nos anos 80/90 (era Hans Donner)?

Não exatamente, @@Mário Joaquim. Recriar o logo da novela mesmo, adaptar os antigos aos dias atuais e atuais no estilo antigo. Como seria o Logo de Mulheres de Areia, Laços de Família se as novelas fossem exibidas nos dias de hoje? E Tieta? O Rei do Gado?

Na outra ponta, como seriam os logos de Haja Coração, Totalmente Demais, Além do Tempo e Eta Mundo Bom se fossem novelas exibidas nos anos 80/90 (era Hans Donner)?

Aaaaaaaaaaaaaah, tá!

Eu tava imaginando outra coisa rs

Tipo Velho Chico com a mesma criação visual de Duas Caras, por exemplo :e6:

Mas interessante sua ideia.

Tenta ver com alguém que entende de Photoshop, como o @@Super  @@Lucca   @@Madame Zoraide