Ivana Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Entendido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Viz Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 Boa iniciativa criar este tópico, @@Hess. Anteontem eu fiquei levemente preocupado com a possibilidade de ofensas pessoais pesadas contra os dilmistas/petistas ao longo do domingo. Embora este espaço seja majoritariamente contra o governo e a favor do impeachment, é importante haver respeito a quem pensa diferente. Felizmente tudo ficou bem 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 humilhou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jardel Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 pisou nas fanáticas Link to comment Share on other sites More sharing options...
VANGER Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 passamos sem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charlie Dan Posted April 18, 2016 Share Posted April 18, 2016 Ontem eu presenciei no tópico da votação mensagens de xenofobia para com o Nordeste. Gostaria de saber se houve punição aos envolvidos nesse absurdo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts