Ygor Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Você considerar o campeonato de 2015 justo só faz algum sentido pois você torce para a escola, por que né... Nunca que aquilo merecia vencer. Claro que merecia, alegorias nota mil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mila Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Não vejo nada de tão extraordinário no samba do Tantinho, sinceramente. Prefiro Alemão do Cavaco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Não posso ficar o carnaval de 2016 sem ouvir esse samba lindo cruzando a Marquês de Sapucaí e consagrando mais um título para a soberana de Nilópolis. Pena que o Neguito cantará outro samba né Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquinhos C. Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Você considerar o campeonato de 2015 justo só faz algum sentido pois você torce para a escola, por que né... Nunca que aquilo merecia vencer. Mocidade 2013 vencer foi piada também querida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodriguerrimo Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Eu não quero sair discutindo por conta da disputa e dos 2 sambas, mas, pra mim, o do Marcelo é simplesmente A CARA da Beija-Flor e seu intérprete. A forma que o enredo é colocado nele, a melodia usada e o refrão final fazendo Nilópolis declarar seu amor pela escola como tradicionalmente tem que haver em um refrão final da Beija. Acho que esse samba que vocês citaram é que nem o do Me Leva, será apenas mais um na multidão enquanto esse será um destaque, algo a se olhar de outra forma. Esse refrão ecoando na Sapucaí... Olha, mais inveja que tenho de Jupa, Francy e CAS que vão assistir ao vivo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jônatas Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Dragões da Real em SP Salgueiro no RJ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 E NESSA ODISSÉIA VIAJARMEUS OLHOS VÃO TE GUIAR, NA TRAVESSIAE NO MEU DESTINO SEM FIMCRUZAR O AZUL QUE É TUDO PRA MIMENFRENTAR TORMENTAS E CONTINUAR, A NAVEGAR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marz Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Morto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodriguerrimo Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Mocidade 2013 vencer foi piada também querida. E foi mesmo. Rosas de Ouro foi superior, e Tucuruvi então... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodriguerrimo Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Esse samba mexe tanto comigo... Principalmente a primeira passada na voz da filha do Wantuir. Espero, sinceramente, que Tijuca o escolha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Eu não quero sair discutindo por conta da disputa e dos 2 sambas, mas, pra mim, o do Marcelo é simplesmente A CARA da Beija-Flor e seu intérprete. A forma que o enredo é colocado nele, a melodia usada e o refrão final fazendo Nilópolis declarar seu amor pela escola como tradicionalmente tem que haver em um refrão final da Beija. Acho que esse samba que vocês citaram é que nem o do Me Leva, será apenas mais um na multidão enquanto esse será um destaque, algo a se olhar de outra forma. Esse refrão ecoando na Sapucaí... Olha, mais inveja que tenho de Jupa, Francy e CAS que vão assistir ao vivo. Mais esse tipo de samba não é novidade, essa é a questão.. Samba que exalte a BF como soberana, como a melhor sobre as demais e etc.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodriguerrimo Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Mais esse tipo de samba não é novidade, essa é a questão.. Samba que exalte a BF como soberana, como a melhor sobre as demais e etc.. Eu sei, eu não disse que era novidade, eu disse que é o tipo de refrão tradicional da Beija. "e o refrão final fazendo Nilópolis declarar seu amor pela escola como tradicionalmente tem que haver em um refrão final da Beija." Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Beija Flor e Portela rainhas da safra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mark Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Descaso com o Lacrério Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodriguerrimo Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Descaso com o Lacrério A ficha corrigida já foi enviada para o presidente do sub há muito tempo. Reclame com ele, não com o designer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts