Mila Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Voltamos. Socorro. Que saudades de um lugar assim para conversarmos. Que saudades de Mila. Expert é amor verdadeiro, sempre em primeiro lugar A energia do meu flood vem aí, pão com ovo é o sabor de Francy Que lindo. Saudades também, amigo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Eu acho que o de SP costuma ser mais justo que o do RJ, tem menos favorecimentos.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jupa Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 Pois é, eu acho o samba do Gonzaga nadavê com o enredo. Não me diz muita coisa. Do Xande eu ate gosto, mas não consigo preferir ele. .paris P.s.: Usem o ponto que vocês têm pra comprar acesso ao HH. Instruções no post do Next na página 3 do tópico de boas vindas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cas Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 A bandeira pesa mais no Rio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Pois é, eu acho o samba do Gonzaga nadavê com o enredo. Não me diz muita coisa. Do Xande eu ate gosto, mas não consigo preferir ele. .paris P.s.: Usem o ponto que vocês têm pra comprar acesso ao HH. Instruções no post do Next na página 3 do tópico de boas vindas. Prevejo muitas brigas lá kkk, todo mundo do Fórum vai entrar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jupa Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 Prevejo muitas brigas lá kkk, todo mundo do Fórum vai entrar Assim que é bom. Quando ta mais movimentado fica melhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mila Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Sei lá, não gosto do samba do Xande. Acho que peguei asco com a parceria de tanto ganhar lá, quero outra ganhando. Vocês viram o encadeamento perfeito que fizeram? Na semi-final, vai ficar David Côrrea x Antônio, e Xande x Motta. Finais antecipadas define. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jupa Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 Não acho SP mais justo nunca... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygor Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Voltamos. Socorro. Que saudades de um lugar assim para conversarmos. Que saudades de Mila. Expert é amor verdadeiro, sempre em primeiro lugar A energia do meu flood vem aí, pão com ovo é o sabor de Francy Bem vindo de volta.. OBS: Só falta o Francy? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jupa Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 Sim, quem ganhar entre Xande e Motta ganha a disputa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mila Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Falta Markezine também, eu acho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodriguerrimo Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Se formos olhar para os últimos anos do carnaval de SP, a última escola que foi campeã sem ser Mocidade, Rosas ou Vai-Vai foi o Império de Casa Verde em 2006. O que é um absurdo. Só por isso nota-se um forte favorecimento a essas 3. E, quando vemos os rebaixamentos em SP, como Pérola 2012 e Mancha 2013... Já no RJ não é muito diferente. Mas acredito, que mesmo com a má vontade dos jurados sobre algumas escolas, acaba sendo mais justo do que o de SP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodriguerrimo Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Fiquei desinformado do que aconteceu, mais acho que a notícia relevante foi a morte do Luizito nesse tempo né? Essa foi a mais importante, sem dúvidas, mas temos a relevância da volta de Luizinho Andanças à Sapucaí como intérprete oficial da Unidos de Padre Miguel. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodriguerrimo Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Bem vindo de volta.. OBS: Só falta o Francy? Obrigado, querido. Sim, já está fazendo falta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mila Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Pena que tenho compromisso marcado com a final do Masterlacre mais tarde, queria ficar comentando com vocês até tarde. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts