Vituxo Posted July 1, 2018 Share Posted July 1, 2018 Agora, Francy disse: Enredo péssimo da Tom. Já estou sofrendo. Acho que fica no meio da tabela, mas com grandes chances de ir pro Top 5.. A posiço do desfile e o carnavalesco são favoráveis.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vituxo Posted July 5, 2018 Share Posted July 5, 2018 http://www.srzd.com/carnaval/rio-de-janeiro/dinamica-sorteio-do-grupo-especial-carnaval-2019 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vituxo Posted July 10, 2018 Share Posted July 10, 2018 Samba oficial da Tuiuti Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Desi Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 Bom samba o da Tuiuti, talvez menos inspirado do que o do ano passado, não pega tão de primeira, talvez por ser menos dolente, mas acho que algumas alterações ainda vão vim... O importante é que veste bem o enredo, se a escolha for de uma sartira política mais descontraída, cabe deixar ele mais pra cima melodidamente, no mais um samba 9,9 por hora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vituxo Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 Em Wednesday, June 13, 2018 at 21:49, Vitor Pires disse: ENREDOS RJ: BEIJA-FLOR - Quem Não Viu Vai Ver... As Fábulas do Beija-Flor TUIUTI - O Salvador da Pátria SALGUEIRO - Xangô PORTELA - Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar uma Sabiá MANGUEIRA - História pra Ninar Gente Grande MOCIDADE - Eu Sou o Tempo. Tempo é Vida UNIDOS DA TIJUCA - Cada Macaco No Seu Galho. Ó, Meu Pai, Me Dê o Pão Que Eu Não Morro de Fome IMPERATRIZ - Me Dá Um Dinheiro Aí VILA ISABEL - Em Nome do Pai, do Filho e dos Santos, a Vila Canta a Cidade de Pedro UNIÃO DA ILHA - A Peleja Poética entre Rachel e Alencar no Avarandado do Céu SÃO CLEMENTE - E o Samba Sambou GRANDE RIO - Quem Nunca...? Que Atire a Primeira Pedra IMPÉRIO SERRANO - O Que é, O Que é? VIRADOURO - Viraviradouro! Atualizado com todos os enredos do Rio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lukas Posted July 12, 2018 Share Posted July 12, 2018 Em 01/07/2018 at 19:08, Francy disse: Enredo péssimo da Tom. Já estou sofrendo. Eu gostei bem criativo, vamos ver se da um samba bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vituxo Posted July 18, 2018 Share Posted July 18, 2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pierce Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 2019 no Aguardo da Dragões no Top 3 e Portela título Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquinhos C. Posted July 20, 2018 Share Posted July 20, 2018 Agora, Renato CW disse: 2019 no Aguardo da Dragões no Top 3 e Portela título Já chuta a campeã de SP? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vituxo Posted July 27, 2018 Share Posted July 27, 2018 Sobre o samba da Império Serrano: haja fôlego pro componente no meio.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lukas Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 No ultimo domingo a Vai Vai deu o pontapé inicial para o carnaval de 2019, com o ensaio turbinado que teve a presença da sua co-irmã Mocidade Alegre. O que tinha tudo pra ser uma festa bonita e com bom samba, acabou em confusão e agressões, a oposição que exige a saída do presidente Neguitão e sua diretoria, pregou cartazes do lado de fora da escola com dizeres pedindo a saída da diretoria atual e que o conselho da escola era vendido, a diretoria tentou arrancar os cartazes onde se iniciou uma confusão do lado de fora com muita pancadaria, carros da diretoria foram apedrejados e a situação só se apaziguou para a Mocidade poder se apresentar com segurança. Nesta noite houve uma reunião extraordinária na escola onde ficou decidido o afastamento de toda a diretoria atual da escola, realizaram uma nova eleição após a decisão e a chapa que comandará a escola no próximo carnaval tem como presidente Claricio e vice presidente Tobias do Vai Vai.A diretoria do presidente neguitão diz não reconhecer a legitimidade dessa eleição e buscará na justiça seu direito de permanecer a frente da escola. Fim de uma em Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquinhos C. Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 8 minutos atrás, Lukas disse: No ultimo domingo a Vai Vai deu o pontapé inicial para o carnaval de 2019, com o ensaio turbinado que teve a presença da sua co-irmã Mocidade Alegre. O que tinha tudo pra ser uma festa bonita e com bom samba, acabou em confusão e agressões, a oposição que exige a saída do presidente Neguitão e sua diretoria, pregou cartazes do lado de fora da escola com dizeres pedindo a saída da diretoria atual e que o conselho da escola era vendido, a diretoria tentou arrancar os cartazes onde se iniciou uma confusão do lado de fora com muita pancadaria, carros da diretoria foram apedrejados e a situação só se apaziguou para a Mocidade poder se apresentar com segurança. Nesta noite houve uma reunião extraordinária na escola onde ficou decidido o afastamento de toda a diretoria atual da escola, realizaram uma nova eleição após a decisão e a chapa que comandará a escola no próximo carnaval tem como presidente Claricio e vice presidente Tobias do Vai Vai.A diretoria do presidente neguitão diz não reconhecer a legitimidade dessa eleição e buscará na justiça seu direito de permanecer a frente da escola. Fim de uma em Gente.................. Isso é bom ou ruim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lukas Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 7 minutos atrás, Marquinhos C. disse: Gente.................. Isso é bom ou ruim? Nao tenho idéia Mas o negócio foi bem feio ontem e essa reunião foi horas atrás Vai dar pano pra manga isso aí Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquinhos C. Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 Agora, Lukas disse: Nao tenho idéia Mas o negócio foi bem feio ontem e essa reunião foi horas atrás Vai dar pano pra manga isso aí Então quem é o presidente atual da Vai Vai? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lukas Posted July 31, 2018 Share Posted July 31, 2018 5 minutos atrás, Marquinhos C. disse: Então quem é o presidente atual da Vai Vai? Esse Claricio(nunca vi) é o novo presidente e o vice o Thobias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts