Jump to content

Carnaval

Jupa

Recommended Posts

Bom samba o da Tuiuti, talvez menos inspirado do que o do ano passado, não pega tão de primeira, talvez por ser menos dolente, mas acho que algumas alterações ainda vão vim... O importante é que veste bem o enredo, se a escolha for de uma sartira política mais descontraída, cabe deixar ele mais pra cima melodidamente, no mais um samba 9,9 por hora.

Em Wednesday, June 13, 2018 at 21:49, Vitor Pires disse:

ENREDOS RJ:

BEIJA-FLOR - Quem Não Viu Vai Ver... As Fábulas do Beija-Flor

TUIUTI - O Salvador da Pátria

SALGUEIRO - Xangô

PORTELA - Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar uma Sabiá

MANGUEIRA - História pra Ninar Gente Grande

MOCIDADE - Eu Sou o Tempo. Tempo é Vida

UNIDOS DA TIJUCA - Cada Macaco No Seu Galho. Ó, Meu Pai, Me Dê o Pão Que Eu Não Morro de Fome

IMPERATRIZ - Me Dá Um Dinheiro Aí

VILA ISABEL - Em Nome do Pai, do Filho e dos Santos, a Vila Canta a Cidade de Pedro

UNIÃO DA ILHA - A Peleja Poética entre Rachel e Alencar no Avarandado do Céu

SÃO CLEMENTE - E o Samba Sambou

GRANDE RIO - Quem Nunca...? Que Atire a Primeira Pedra

IMPÉRIO SERRANO - O Que é, O Que é?

VIRADOURO - Viraviradouro!

Atualizado com todos os enredos do Rio

No ultimo domingo a Vai Vai deu o pontapé inicial para o carnaval de 2019, com o ensaio turbinado que teve a presença da sua co-irmã Mocidade Alegre. O que tinha tudo pra ser uma festa bonita e com bom samba, acabou em confusão e agressões, a oposição que exige a saída do presidente Neguitão e sua diretoria, pregou cartazes do lado de fora da escola com dizeres pedindo a saída da diretoria atual e que o conselho da escola era vendido, a diretoria tentou arrancar os cartazes onde se iniciou uma confusão do lado de fora com muita pancadaria, carros da diretoria foram apedrejados e a situação só se apaziguou para a Mocidade poder se apresentar com segurança. :naza:
Nesta noite houve uma reunião extraordinária na escola onde ficou decidido o afastamento de toda a diretoria atual da escola, realizaram uma nova eleição após a decisão e a chapa que comandará a escola no próximo carnaval tem como presidente Claricio e vice presidente Tobias do Vai Vai.
A diretoria do presidente neguitão diz não reconhecer a legitimidade dessa eleição e buscará na justiça seu direito de permanecer a frente da escola.

Fim de uma em

8 minutos atrás, Lukas disse:

No ultimo domingo a Vai Vai deu o pontapé inicial para o carnaval de 2019, com o ensaio turbinado que teve a presença da sua co-irmã Mocidade Alegre. O que tinha tudo pra ser uma festa bonita e com bom samba, acabou em confusão e agressões, a oposição que exige a saída do presidente Neguitão e sua diretoria, pregou cartazes do lado de fora da escola com dizeres pedindo a saída da diretoria atual e que o conselho da escola era vendido, a diretoria tentou arrancar os cartazes onde se iniciou uma confusão do lado de fora com muita pancadaria, carros da diretoria foram apedrejados e a situação só se apaziguou para a Mocidade poder se apresentar com segurança. :naza:
Nesta noite houve uma reunião extraordinária na escola onde ficou decidido o afastamento de toda a diretoria atual da escola, realizaram uma nova eleição após a decisão e a chapa que comandará a escola no próximo carnaval tem como presidente Claricio e vice presidente Tobias do Vai Vai.
A diretoria do presidente neguitão diz não reconhecer a legitimidade dessa eleição e buscará na justiça seu direito de permanecer a frente da escola.

Fim de uma em

Gente.................. Isso é bom ou ruim?