Jump to content

Saiba o resultado do grupo de discussão de elas por elas

Eri Moraes

Recommended Posts

O grupo de discussão de “Elas por elas” apontou que a dupla Mário Fofoca (Lázaro Ramos) e Lara (Deborah Secco) é um dos pontos altos da trama. Os entrevistados disseram que torcem para vê-los juntos. O tradicional estudo feito pela TV Globo mostrou ainda que a vilã Helena (Isabel Teixeira) é odiada, o que, claro, foi considerado positivo pela equipe.

Em breve começarão mais conflitos dramáticos, alguns já previstos na sinopse. A verdade sobre a origem de Giovanni (Filipe Bragança) será o grande acontecimento entre os capítulos 95 e cem. Míriam (Paula Cohen), a enfermeira que trocou os bebês, cairá em desgraça, mas logo conseguirá se recuperar, pois saberá de outros segredos de Sérgio (Marcos Caruso).

Depois do centésimo capítulo, terão início também as reviravoltas na vida de Renée (Maria Clara Spinelli) por causa da volta de Wagner (César Mello).

OGLOBO.GLOBO.COM

'Elas por elas': veja o resultado do grupo de discussão e saiba o que está sendo preparado para a novela

Edited by Eri Moraes

3 minutos atrás, tigs disse:

Amigo que raios de tópico informativo?

É a informação que está na coluna Play de hoje, de manhã vai ter mais detalhes na versão digital no site. Eu tenho acesso a coluna antes porque eu assino O Globo 

• Like 1

• VIP Premium Silver

Sabia que Lázaro e Alfradique seriam bem avaliados, é o casal que mais gosto, demonstram ternura...

Bem melhores que o casal da Rayssa e o Bragança.

10 minutos atrás, Gael disse:

Sabia que Lázaro e Alfradique seriam bem avaliados, é o casal que mais gosto, demonstram ternura...

Bem melhores que o casal da Rayssa e o Bragança.

? Lara é a Deborah Secco. Alfradique não é protagonista.

24 minutos atrás, Eri Moraes disse:

De acordo com a coluna Play, telespectadores entrevistados aprovaram Mario Fofoca e Lara, além de estarem odiando a Helena. Nos próximos capítulos, novos plots dramáticos vão se desenvolver 

Só isso Divo? :clo13:

• VIP Premium Silver
Agora, Carlos S. disse:

Ah, então troca, não lembrava do nome da personagem.

Mas a Alfradique e Lázaro têm muito mais química do que ele com a Secco, a história dos dois, o jeito que ele fala dela, é muito bonitinho.

• Like 1

4 minutos atrás, Carlos S. disse:

E tem também um plot sobre o Bragança que vai acontecer entre o capítulo 95 e cem. Eu estou te aguardando me responder na MP 

• VIP Pride
6 minutos atrás, Carlos S. disse:

Acho que nada. Nunca vi uma análise tão rasa :fafa7:

O grupo de discussão sobre fuzue foi positivo também, já vi notícia falando que a Globo internamente aplaude o Amaury, quem é que tá gerenciando essa emissora?

• Que situação 1

7 horas atrás, Kadu disse:

O grupo de discussão sobre fuzue foi positivo também, já vi notícia falando que a Globo internamente aplaude o Amaury, quem é que tá gerenciando essa emissora?

A Globo vai repetir as mentiras sobre as novelas atuais até virar verdade.