Jump to content

Márcia Dantas poderá apresentar novo telejornal no SBT na faixa das 18h em 2024 | Televisa quer SBT transmitindo Rebelde na TV

Tiago

Recommended Posts

Todo Dia com Márcio Gomes e Glória Vanique 

17h30h às 19h30 (local a partir das 19h)

Colunistas: Renata Kurten, Carlos Bertolazzi, Léo Dias, Beca Milano, Ana Canosa, Marina Person, alguém para falar de viagens, além de médicos e advogados convidados com temas pertinentes ao povo. 

• Like 1
  • HAHA 1

Eu dou risada quando falam que não tem espaço na grade do SBT. 

Independente de ser nacional ou não, depois do Operação Mesquita tem espaço pra caramba pra uma novela de 45min de segunda a segunda.

Põe lá, seria vice todo dia. 

A Marcia se for esperta não aceitará o projeto. Mais uma furada do SBT capaz de perder até pra Cultura, como foi com a Neila Medeiros falando de planta estressada. Ou chega, faz um O Povo Na TV forte, com a Marcia e um nome forte do jornalismo popular pra tentar pelo menos segurar o terceiro lugar, ou deixa as novelas lá tranquilas às 18h. 

Agora, Marcos1971 disse:

Eu dou risada quando falam que não tem espaço na grade do SBT. 

Independente de ser nacional ou não, depois do Operação Mesquita tem espaço pra caramba pra uma novela de 45min de segunda a segunda.

Põe lá, seria vice todo dia. 

A Marcia se for esperta não aceitará o projeto. Mais uma furada do SBT capaz de perder até pra Cultura, como foi com a Neila Medeiros falando de planta estressada. Ou chega, faz um O Povo Na TV forte, com a Marcia e um nome forte do jornalismo popular pra tentar pelo menos segurar o terceiro lugar, ou deixa as novelas lá tranquilas às 18h. 

O certo era por um novo SBT São Paulo as 18:00 com o Carlos Tramontina e logo em seguida as 19:30 SBT Brasil com Márcio Gomes e Glória Vanique. Essa dobradinha renderia bons frutos aos SBT.

• Like 5

3 minutos atrás, Karen disse:

Tá, pensava que o Mesquita não lucrava nada, me pegou de surpesa.

É um dos programas que mais fatura. Ele sai de graça para o SBT, vive de reprises.

Tanto que acho que o Otávio Mesquita deveria ter mais tempo até. O SBT tem um acervo enorme e o Otávio adora revirar lá. O material do Quem Não Viu poderia ser usado no programa dele, ele apresentando o material histórico do SBT, comentando. Fazer um programa com ele com 1h30 de duração de madrugada. Utilizar todo o acervo. 

Amo.. Só o faturamento importar...

Jose Ochiuso carregando a emissora nas costas.

Bem que a @ falou que as afiliadas deviam ter mais jornalismo. Tem que equalizar ao da Record.... 25 minutos é pouco.

20 minutos atrás, Tiago disse:

Devemos acreditar? :kkkkk:

Janine Borba começou a seguir a Danibey :vemai:

O Marcio Gomes ja segue ela...:vemai:

• Chocado 2
  • Nossa, uau... 1

3 minutos atrás, Heidy disse:

O certo era por um novo SBT São Paulo as 18:00 com o Carlos Tramontina e logo em seguida as 19:30 SBT Brasil com Márcio Gomes e Glória Vanique. Essa dobradinha renderia bons frutos aos SBT.

Eu acho às 18h muito tempo, amigo. Poderia ser mais tarde. Para o SBT em SP não dá pra usar o título SBT São Paulo porque as emissoras que não tem programação, acabam usando o próprio programa. Teria que ter um título mais nacional mas com material de SP tbm. 

Incrível como essa emissora é burra né 

Ja tentaram todos jornalísticos possíveis na faixa das 18h e sempre fracassou mas querem continuar tentando em algo q não dar certo.

• Like 1

Agora, Marcos1971 disse:

Eu acho às 18h muito tempo, amigo. Poderia ser mais tarde. Para o SBT em SP não dá pra usar o título SBT São Paulo porque as emissoras que não tem programação, acabam usando o próprio programa. Teria que ter um título mais nacional mas com material de SP tbm. 

Nada amigo, as afiliadas estão querendo justamente um horário maior a noite para concorrer com o Cidade Alerta. E o Carlos Tramontina em um SBT São Paulo com helicóptero e matérias estilo SPTV iria se sair muito bem. 

• Like 5

Na verdade, eu faria um programa popular mesmo, tipo 18h30 com a Marcia e algum nome popular mesmo. Contratar talvez o filho do Datena, alguém conhecido do meio popular. Fazer algo competitivo.

O SBT Brasil mesmo precisa ser 20h mas com o Marcio Gomes e a Janine num relançamento do jornal, com nova identidade. 

• Amei 1