Jonathan Eduardo Posted Tuesday at 10:05 AM Share Posted Tuesday at 10:05 AM 6 horas atrás, Marquinhos C. disse: Antes dava 29 às segundas, depois 28, agora 27 e sendo dia de share alto........ Tá ótimo. Imaginando quanto dará na quarta, quinta e sexta......... Pra eles a meta do horário é 25 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnny Posted Tuesday at 10:11 AM Share Posted Tuesday at 10:11 AM Meu Deus, essa novela morreu de vez né kkkk 26 pontecos numa segunda feira 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angelo Neto Posted Tuesday at 10:34 AM Share Posted Tuesday at 10:34 AM 6 horas atrás, Marquinhos C. disse: Sim e os fãs se fazem....... @O FIASCO DE TERRA E PAIXÃO @Leclerc @Jonathan Eduardo @heliopaivajr @Carlos S. Poxa, nenhum like 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adautochupetinha Posted Tuesday at 10:40 AM Share Posted Tuesday at 10:40 AM Só se fala em outra coisa. Essa novela além de ruim não tem o menor brilho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquinhos C. Posted Tuesday at 11:43 AM Author Share Posted Tuesday at 11:43 AM 1 hora atrás, Angelo Neto disse: Poxa, nenhum like Vc tá me confundindo com a turminha da Walcyra, que já tem o jeitinho de fazer isso. E eles acham que ninguém percebe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tigs Posted Tuesday at 12:18 PM Share Posted Tuesday at 12:18 PM 9 horas atrás, Marquinhos C. disse: 26.8 5.2 3.6 Hialley sobe para 27 e uns quebrados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquinhos C. Posted Tuesday at 12:19 PM Author Share Posted Tuesday at 12:19 PM Agora, tigs disse: sobe para 27 e uns quebrados Ou pode até manter uns 26.8, de qualquer forma, tá caindo às segundas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tigs Posted Tuesday at 12:21 PM Share Posted Tuesday at 12:21 PM 8 horas atrás, Kadu disse: Não precisa me citar e chamar a máfia do curtidao mô Eu mesmo disse que tá fraco as segundas. fala mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tigs Posted Tuesday at 12:22 PM Share Posted Tuesday at 12:22 PM 2 minutos atrás, Marquinhos C. disse: Ou pode até manter uns 26.8, de qualquer forma, tá caindo às segundas. pode dar também, eu falo mais porque é prévia pode cair ou subir... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts