Jump to content


(17/09/2023) Estreia da série 'Yellowstone' na CBS obtém boa audiência e 60 minutes é visto por 11 milhões de pessoas


carlosn hen

Recommended Posts

Yellowstone - Temporada 1, Episódio 1, Deion Sanders em '60 Minutes'

 

Yellowstone fez barulho com sua estreia na CBS .

 

O episódio de estreia foi ao ar no domingo para 6,56 milhões de telespectadores, tornando-se o principal programa de entretenimento da semana, de acordo com o Fast Nationals da Nielsen. É também a maior audiência de uma série com roteiro nas redes de transmissão desde o final da temporada de NCIS no final de maio.

 

Embora a série dramática de Taylor Sheridan já tivesse o seguinte, esse público é significativamente maior do que quando o primeiro episódio estreou na Paramount Network em 2018. Na época, o episódio marcou cerca de 2,8 milhões de espectadores, marcando um aumento de 132% no número de espectadores na CBS.

 

60 Minutes  que também teve uma noite de sucesso exibindo uma entrevista com o técnico do Colorado, Deion Sanders. O episódio teve uma média de 11,37 milhões de espectadores, um aumento de 19% em relação à estreia de 60 minutos no ano passado.

 

Yellowstone-Deion-Sanders.jpg?w=1024
DEADLINE.COM

60 Minutes also benefitted from airing an interview with Colorado head coach Deion Sanders on CBS Sunday

 

 

Edited by carlosn hen
Link to comment
Share on other sites

  • carlosn hen changed the title to (17/09/2023) Estreia da série 'Yellowstone' na CBS obtém boa audiência e 60 minutes é visto por 11 milhões de pessoas
12 horas atrás, carlosn hen disse:

@William de Gales pior que essa série é a cara da CBS 

 

8 horas atrás, William de Gales disse:

Nossa total! Eu não to achando os números da TV aberta tão ruins mais… parece q estabilizou.

É o que falo da tv daqui né, precisa ter algo atrativo, não adianta desistir de fazer tv e levar tudo com a barriga achando que o público vai ficar com a tv ligada vendo porcarias.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

55 minutos atrás, Caco disse:

 

É o que falo da tv daqui né, precisa ter algo atrativo, não adianta desistir de fazer tv e levar tudo com a barriga achando que o público vai ficar com a tv ligada vendo porcarias.

Exatamente, na verdade os executivos são muito burros kkkkkkkkk a TV aberta jamais vai acabar e sempre vai ter publico.

 

Uma opinião pessoal, a Disney vender a ABC vai ser a maior burrice deles, e arrisco dizer que vão se arrepender futuramente.

  • Amei 1
Link to comment
Share on other sites

31 minutos atrás, William de Gales disse:

Exatamente, na verdade os executivos são muito burros kkkkkkkkk a TV aberta jamais vai acabar e sempre vai ter publico.

 

Uma opinião pessoal, a Disney vender a ABC vai ser a maior burrice deles, e arrisco dizer que vão se arrepender futuramente.

Pior que eles não aprendem nem com os próprios erros. Estão colhendo os erros da política kami kase do Disney+ e continuam a implodir os negócios tradicionais. É muita burrice kkkkkkkkkk. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

10 minutos atrás, Caco disse:

Pior que eles não aprendem nem com os próprios erros. Estão colhendo os erros da política kami kase do Disney+ e continuam a implodir os negócios tradicionais. É muita burrice kkkkkkkkkk. 

Vai sobrar os parques e o estúdio Disney daquela joça kkkkkkkkk

  • HAHA 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.