Jump to content

Drew Barrymore cancela volta de talk show após polêmica durante greve

Fadokimi

Recommended Posts

Por conta da greve de roteiristas em Hollywood, talk shows dos Estados Unidos pararam de ir ao ar porque os episódios não conseguem ser desenvolvidos sem a presença de um escritor. Drew Barrymore decidiu furar a greve, mas foi bastante criticada e voltou atrás da decisão.

Em publicação feita no Instagram neste domingo, 17, a atriz e apresentadora revelou como ouviu as reclamações e optou por não dar continuidade ao The Drew Barrymore Show neste momento da greve, que também ocorre em paralelo a do sindicado de atores hollywoodianos.

"Eu ouvi a todos e estou tomando a decisão de pausar a estreia do programa até que a greve termine," escreveu. "Não tenho palavras para expressar minhas mais profundas desculpas a qualquer pessoa que tenha magoado e, claro, à nossa incrível equipe que trabalha no programa e fez dele o que é hoje. Nós realmente tentamos encontrar nosso caminho a seguir."

E eu realmente espero uma resolução para toda a indústria muito em breve.

drew-barrymore-frederick_m.brown_getty_i
ROLLINGSTONE.UOL.COM.BR

The Drew Barrymore Show iria retomar atividades durante greve de roteiristas, mas apresentadora e atriz foi bastante criticada pela decisão

Não querendo desconfiar das intenções dela.

Mas eles chegaram a gravar programas sem roteiristas semana passada. Acho muito mais provavel terem cancelado por ter ficado ruim do que por respeito ao movimento, se fosse em apoio nem teriam voltado.

• Like 1

20 horas atrás, bfrt disse:

Não querendo desconfiar das intenções dela.

Mas eles chegaram a gravar programas sem roteiristas semana passada. Acho muito mais provavel terem cancelado por ter ficado ruim do que por respeito ao movimento, se fosse em apoio nem teriam voltado.

Além disto não sei de onde eles acharam que iam conseguir manter o talk show no ar se estão todos de greve. Ia ficar literalmente entrevistando as paredes? E pior sem roteiro.....:cuca:

Com certeza viram que não dava pra manter no ar e deram dois passos para trás, mas deviam ter visto isso antes né, independente de qualquer apoio ou falta dele. 

3 horas atrás, Caco disse:

Além disto não sei de onde eles acharam que iam conseguir manter o talk show no ar se estão todos de greve. Ia ficar literalmente entrevistando as paredes? E pior sem roteiro.....:cuca:

Com certeza viram que não dava pra manter no ar e deram dois passos para trás, mas deviam ter visto isso antes né, independente de qualquer apoio ou falta dele. 

Tem talkshows que voltaram normalmente pro ar nesses dias, mas no geral são programas como o The View da Whoopi Goldberg, em que o formato é de vários apresentadores debatendo temas numa mesa redonda e que não contam com escritores do sindicato. No The View as apresentadoras estão literalmente com folhas de caderno cheias de anotações delas na mesa. 

Já esses programas com formato de entrevista são roterizados, alem da Drew mais alguns tinham ensaiado uma volta e todos desistiram depois de filmar pilotos.

Resumo: Acharam que o apresentador segurava o programa sem roteiro, e desistiram quando viram o resultado.

• Like 1