VIP Premium Silver Gael Posted September 14 VIP Premium Silver Share Posted September 14 Pq será que esse ano não decidiram revelar uns 5 no Hoje em Dia? Traria muito mais repercussão que nesses colunistas e elevaria audiência do programa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Micha Posted September 14 Share Posted September 14 1 minuto atrás, Gael disse: Pq será que esse ano não decidiram revelar uns 5 no Hoje em Dia? Traria muito mais repercussão que nesses colunistas e elevaria audiência do programa Acho que o barulho na internet é mais vantajoso que o finado hj em dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lio Posted September 14 Share Posted September 14 14 minutos atrás, Gael disse: Pq será que esse ano não decidiram revelar uns 5 no Hoje em Dia? Traria muito mais repercussão que nesses colunistas e elevaria audiência do programa ngm assiste Hoje em Dia amigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Gael Posted September 14 VIP Premium Silver Share Posted September 14 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ale Lange Posted September 14 Share Posted September 14 43 minutos atrás, Gael disse: O Felipeh Campos tá com moral ultimamente: entrevista recente com Jojô Toddynho pro canal dele, revelação dos participantes... Nenhum no Hoje em Dia? A Record parece que sabota o programa Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Gael Posted September 14 VIP Premium Silver Share Posted September 14 3 minutos atrás, Ale Lange disse: Nenhum no Hoje em Dia? A Record parece que sabota o programa Ano passado quando divulgaram a Deolane bombou em repercussão. O Hoje em Dia seria útil pra anunciarem a Cariúcha por exemplo, que deve estar agora Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuninhoL Posted September 14 Share Posted September 14 Esse dançarino da Anitta já pode ser o primeiro eliminado Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted September 14 Share Posted September 14 1 hora atrás, Gael disse: Pq será que esse ano não decidiram revelar uns 5 no Hoje em Dia? Traria muito mais repercussão que nesses colunistas e elevaria audiência do programa ano passado a audiencia nao mudou nada... alias, revelacao de participantes nem mudou a audiencia da Globo e nem na Record. mas realmente ajuda a trazer um publico diferente para a emissora.. acho que alguns saem e outros vem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lio Posted September 14 Share Posted September 14 1 hora atrás, Gael disse: 1º finalista 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Gael Posted September 14 VIP Premium Silver Share Posted September 14 2 minutos atrás, J__ disse: ano passado a audiencia nao mudou nada... alias, revelacao de participantes nem mudou a audiencia da Globo e nem na Record. mas realmente ajuda a trazer um publico diferente para a emissora.. acho que alguns saem e outros vem. Sim, pelo menos o público jovem aparece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ale Lange Posted September 14 Share Posted September 14 37 minutos atrás, Gael disse: Ano passado quando divulgaram a Deolane bombou em repercussão. O Hoje em Dia seria útil pra anunciarem a Cariúcha por exemplo, que deve estar agora Eu confesso que gostava quando não revelavam todos os participantes e ficávamos sabendo só na estreia 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Gael Posted September 14 VIP Premium Silver Share Posted September 14 3 minutos atrás, Ale Lange disse: Eu confesso que gostava quando não revelavam todos os participantes e ficávamos sabendo só na estreia Acho melhor agora, pois as listas sempre batiam com o que ia ao ar, pelo menos agora tem tempo de repercutir um pouco as subs. O bom é que pelo menos permanece o mistério no Paiol. Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted September 14 Share Posted September 14 2 minutos atrás, Gael disse: Acho melhor agora, pois as listas sempre batiam com o que ia ao ar, pelo menos agora tem tempo de repercutir um pouco as subs. O bom é que pelo menos permanece o mistério no Paiol. pra mim tinha que ser o inverso. revelavam o Paiol, assim daria tempo dos paioleiros fazerem campanha para entrar e nao revelavam a sede. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Gael Posted September 14 VIP Premium Silver Share Posted September 14 1 minuto atrás, J__ disse: pra mim tinha que ser o inverso. revelavam o Paiol, assim daria tempo dos paioleiros fazerem campanha para entrar e nao revelavam a sede. Sim, fora que seria a minoria a ser divulgada. Poderiam fazer um esquenta com transmissão no Playplus pra ver eles convivendo 3 dias antes da estreia. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted September 14 Share Posted September 14 1 hora atrás, Gael disse: o perfil dele eh bem Gui Araujo ne? relacao com Anitta, todo tatuado, vive sem camisa e lixoso. Agora, Gael disse: Sim, fora que seria a minoria a ser divulgada. Poderiam fazer um esquenta com transmissão no Playplus pra ver eles convivendo 3 dias antes da estreia. perfeito. principalmente para incentivar as pessoas a assinar o Playplus antes da estreia. fora que a pre-estreia teria o que mostrar com a chegada deles no paiol e as primeiras impressoes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts