Mulato Posted September 19 Share Posted September 19 Já quero o Erick tretando com a Simioni dizendo que ela tem 10 passagens pela polícia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted September 19 Share Posted September 19 Chico Barney falando que o Igor é o menos famoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted September 19 Share Posted September 19 Nadja inchadissima meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dieguinho alfinetando a Nadja e ela saindo pela tangente. kkkkkkkkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ferrero Posted September 19 Share Posted September 19 Namoral o elenco do paiol tá melhor que metade do elenco oficial. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted September 19 Share Posted September 19 Gente.. todo mundo é botocado nesse reality? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hess Posted September 19 Share Posted September 19 Essa dinâmica deveria ser no Hoje em Dia ou Hra do Faro ao vivo… Essa pré estreia não faz sentido algum 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted September 19 Share Posted September 19 5 minutos atrás, Ferrero disse: Namoral o elenco do paiol tá melhor que metade do elenco oficial. tb achei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodi Lima Posted September 19 Share Posted September 19 Que subam Nadja, Whendy, Shay e Erick Adoro Lumena e o Black, mas acho que eles não vão render nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Isaac Posted September 19 Share Posted September 19 3 minutos atrás, Hess disse: Essa dinâmica deveria ser no Hoje em Dia ou Hra do Faro ao vivo… Essa pré estreia não faz sentido algum Só prejudica a estreia amanhã Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lio Posted September 19 Share Posted September 19 O que fizeram com a cara da Nadja? era tão bonita já quero Lumena e Nadja Igor e Shay Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuninhoL Posted September 19 Share Posted September 19 Nadja , Shay , Erick e Lumena Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted September 19 Share Posted September 19 Lumena é muito boa. quero que ela entre. Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted September 19 Share Posted September 19 Cezar BLACK NÃO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuninhoL Posted September 19 Share Posted September 19 Tv pequenininha não gostei do telão da sede também achei menor que a do ano passado Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Gael Posted September 19 VIP Premium Silver Share Posted September 19 A Nadja ja se isolando do povo pra dizer depois que eh perseguida, rainha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts