Jump to content

Zelda ganhará filme animado pelo estúdio de Super Mario Bros., diz jornalista

Recommended Posts

De acordo com Jeff Sneider, Universal Pictures, Illumination Entertainment e Nintendo, companhias responsáveis pelo fenômeno Super Mario Bros.: O Filme, estão se aproximando de um “grande acordo” envolvendo The Legend of Zelda.

O jornalista diz que a ideia dos produtores é transformar Zelda na “próxima grande franquia da Universal Pictures e Illumination Entertainment”.

Ou seja, existem planos para múltiplos projetos.

https://ovicio.com.br/zelda-ganhara-filme-animado-pelo-estudio-de-super-mario-bros-diz-jornalista/

• Replies 8
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Quando eu vi o sucesso de Mario Bros eu sabia que iriam fazer isso..

Ja no aguardo do spin off de Donkey Kong com toda a familia Kong contra o inimigo dele... um so de Yoshi com Mario bebe na garupa... um so do Luigi estilo Luigi's Mansion, um de Metroid... 

ai depois de tudo eles fazem igual a Marvel com Vingadores e colocam a historia com todos juntos num estilo Super Smash Brawl. 

15 horas atrás, J__ disse:

Quando eu vi o sucesso de Mario Bros eu sabia que iriam fazer isso..

Ja no aguardo do spin off de Donkey Kong com toda a familia Kong contra o inimigo dele... um so de Yoshi com Mario bebe na garupa... um so do Luigi estilo Luigi's Mansion, um de Metroid... 

ai depois de tudo eles fazem igual a Marvel com Vingadores e colocam a historia com todos juntos num estilo Super Smash Brawl. 

Eu tenho quase certeza que além de Zelda venha Donkey Kong, Luigi's Mansion, e pelo menos um spin of de Mario Kart e Super Smash

Em 09/06/2023 at 09:30, bfrt disse:

Eu tenho quase certeza que além de Zelda venha Donkey Kong, Luigi's Mansion, e pelo menos um spin of de Mario Kart e Super Smash

Super Smash seria iconico