Jump to content

Geraldo Luís seria o nome perfeito para um Boa Noite Brasil na Band?

Recommended Posts

A saída do Faustão da Band e agora com o Geraldo Luís livre no mercado levanta a discussão no qual, seria ele a pessoa a substituir o apresentador, já que o sonho dele é um programa nos moldes do Boa Noite Brasil.

Sem sombra de dúvidas. Geraldo mistura em seu DNA jornalismo e entretenimento, que faz o perfil de sucesso na Band, além do esporte. Marcaria uma boa audiência sem precisar gastar tanto. 

1 minuto atrás, Manchete disse:

Vem Tocaia Grande!!!!

Tocaia poderia ir ao ar na faixa das 21h30. Geraldo poderia entrar às 20h30 com intervalo para novela (assim como Faustão fazia na Globo com o Domingão em 2 partes quando tinha o futebol) e voltando as 22h30.  

O Saad quer a versao original do programa apresentado pelo Flavio Cavalcante . Se fosse num horario menos complexo . Poderia ser.

Mas a versao do Gilberto eu acho dificil.

• Chocado 1

2 horas atrás, Donni disse:

A saída do Faustão da Band e agora com o Geraldo Luís livre no mercado levanta a discussão no qual, seria ele a pessoa a substituir o apresentador, já que o sonho dele é um programa nos moldes do Boa Noite Brasil.

Sonho por sonho o meu é ganhar na Mega e nao precisar bater ponto, mas disso pra acontecer tem diferença né :clo1:

os pontos são:

1) não existe demanda pra um programa de auditório diário às 20:30

2) a band forçou essa barra com o Faustao

3) se o Faustão com todo dinheiro que foi injetado NÃO deu certo, imagina o Geraldo?

Gente, de novo, tv é momento, fase, perfil. Primeiro você tem um projeto, segundo você tem um estudo de viabilidade econômica e terceiro você contrata ou aloca um apresentador

se não tem público, não tem porque ter estudo, nem viabilidade e muito menos contratar apresentador 

• Like 2