Jump to content

Mulheres Apaixonadas (30/05)

Recommended Posts

19 minutos atrás, Franklin disse:

Manteve o que recebeu da Sessão da Tarde, muito bom. 

Como se os 21 com que recebeu já não fosse o público da novela. Quando a Sessão da Tarde dá 21 pontos?

• Putz 1

5 minutos atrás, Thigs disse:

Como se os 21 com que recebeu já não fosse o público da novela. Quando a Sessão da Tarde dá 21 pontos?

Aponte onde eu disse o contrário!!! mas teve um q de espera por O Rei do Gado nesse meio aí também! 

• Like 1

10 minutos atrás, Andolina disse:

O recebeu? É muito infeliz mesmo, esses 21 pontos já era o público do Maneco esperando o filme acabar

Infeliz é o teu rabo, me respeite que eu não te dei intimidade :herminia:

• Like 1
  • HAHA 3

5 minutos atrás, Mulato disse:

Será que teremos Por Amor X Esperança 20 anos depois?

não vai ter com O Rei do Gado porque a Globo tá boicotando pra evitar vexame

agora, Mulheres tá surpreendendo... não duvido, principalmente se Terra e Paixão continuar assim

por agora acho provável que repita 2009 passando por cima da grade toda à exceção das 21h (tenho certeza que o reboot de Elas por Elas e Fuzuê vão derrubar)

• Like 1

Que humilhação as reprises a 2 pontos da novela do horário nobre. Daqui a pouco a Globo vai ter que fazer que nem a Televisa e colocar novelas fracas pra evitar o vexame. 

1 minuto atrás, Rennê disse:

Que humilhação as reprises a 2 pontos da novela do horário nobre. Daqui a pouco a Globo vai ter que fazer que nem a Televisa e colocar novelas fracas pra evitar o vexame. 

Quando a reprise de alma gêmea superou o ibope de cama de gato e tempos modernos e quase encostou na audiência de viver a vida, eles escalaram sinha moça e sete pecados pra derrubar o ibope do vale a pena.

E olha que eles iam reprisar o clone no lugar de serena e cia.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.