Jump to content

Pq tvs abertas não investem no Campeonato Inglês?

Recommended Posts

2 minutos atrás, Diego Gabeira disse:

Mas, amigo, se tem tvs abertas disputando a tapa a Champions, por que não o Campeonato Inglês? Os dois são caros do mesmo jeito.

Pq a Champions é o maior campeonato do mundo, repercute, da audiência e naturalmente vende. 

Campeonato inglês apesar de ser ótimo não tem essa proporção… Creio que o custo não se pagaria na TV aberta

5 minutos atrás, paulo! disse:

Pq a Champions é o maior campeonato do mundo, repercute, da audiência e naturalmente vende. 

Campeonato inglês apesar de ser ótimo não tem essa proporção… Creio que o custo não se pagaria na TV aberta

Já foi exibido no formato de licença pela RedeTV em 2017/2018. Mas perdeu os direitos dessa licença para a DAZN. A ESPN não licencia mais para ter todos jogos na Star+ e na ESPN.

32 minutos atrás, paulo! disse:

Os valores desses campeonatos europeus são caríssimos, honestamente não sei nem como as TVs pagas conseguem pagar.

Porque é em dólar a ESPN e o fato de ser a maior liga de clubes e dá uma audiência ok. Desperdício é gastar com o francês ou alemão. Até o Espanhol acho horrível. 

• Like 1

11 minutos atrás, paulo! disse:

Eu sei que a Champions é mais valorizada. Mas, antigamente não era isso tudo aqui no Brasil tb. Tanto é, que quem trouxe pra cá, foi a quase finada (mas na época ótima) RedeTv!. Ou seja, apesar de saber das proporções de um campeonato pro outro, acredito muito no potencial da Premiere League, até pq o futuro da tv aberta vai ser muito esporte ao vivo tb.

• Like 1

13 minutos atrás, Fadokimi disse:

Já foi exibido no formato de licença pela RedeTV em 2017/2018. Mas perdeu os direitos dessa licença para a DAZN. A ESPN não licencia mais para ter todos jogos na Star+ e na ESPN.

Porque é em dólar a ESPN e o fato de ser a maior liga de clubes e dá uma audiência ok. Desperdício é gastar com o francês ou alemão. Até o Espanhol acho horrível. 

O Espanhol já foi o melhor, mas além de ter sempre os mesmos campeões (o que o tornou monótono), foi engolido pelos milhões que foram bem investidos  na Liga Inglesa.

4 minutos atrás, Diego Gabeira disse:

O Espanhol já foi o melhor, mas além de ter sempre os mesmos campeões (o que o tornou monótono), foi engolido pelos milhões que foram bem investidos  na Liga Inglesa.

Se tornou uma liga descartável. 

O ranking de ligas interessantes são essas:

Inglesa

Italiano

Espanhol

Alemão

Francês

3 horas atrás, ZzCrazyzZ disse:

Tem a questão da falta de interesse também. Um Liverpool x Manchester City, por melhor que seja, nunca vai ter a atenção do grande público brasileiro.

Melhor que NBA na Band e NFL na Redetv. Arriscaria dizer que no SBT, sábado à tarde, daria no mínimo uns 3 pts, sendo vice tranquilo sobre o Balanço Geral. E faturando bem, o q é bem importante