Gabeira do fora Braz e Landim Posted May 28 Share Posted May 28 A liga mais forte do planeta tem algum tipo de exclusividade com a ESPN? É o dólar alto? O que será? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe Ferreira Posted May 28 Share Posted May 28 A ESPN não sublicencia, ela quer exclusividade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo! Posted May 28 Share Posted May 28 Os valores desses campeonatos europeus são caríssimos, honestamente não sei nem como as TVs pagas conseguem pagar. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabeira do fora Braz e Landim Posted May 28 Author Share Posted May 28 17 minutos atrás, paulo! disse: Os valores desses campeonatos europeus são caríssimos, honestamente não sei nem como as TVs pagas conseguem pagar. Mas, amigo, se tem tvs abertas disputando a tapa a Champions, por que não o Campeonato Inglês? Os dois são caros do mesmo jeito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo! Posted May 28 Share Posted May 28 2 minutos atrás, Diego Gabeira disse: Mas, amigo, se tem tvs abertas disputando a tapa a Champions, por que não o Campeonato Inglês? Os dois são caros do mesmo jeito. Pq a Champions é o maior campeonato do mundo, repercute, da audiência e naturalmente vende. Campeonato inglês apesar de ser ótimo não tem essa proporção… Creio que o custo não se pagaria na TV aberta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted May 28 Share Posted May 28 5 minutos atrás, paulo! disse: Pq a Champions é o maior campeonato do mundo, repercute, da audiência e naturalmente vende. Campeonato inglês apesar de ser ótimo não tem essa proporção… Creio que o custo não se pagaria na TV aberta Já foi exibido no formato de licença pela RedeTV em 2017/2018. Mas perdeu os direitos dessa licença para a DAZN. A ESPN não licencia mais para ter todos jogos na Star+ e na ESPN. 32 minutos atrás, paulo! disse: Os valores desses campeonatos europeus são caríssimos, honestamente não sei nem como as TVs pagas conseguem pagar. Porque é em dólar a ESPN e o fato de ser a maior liga de clubes e dá uma audiência ok. Desperdício é gastar com o francês ou alemão. Até o Espanhol acho horrível. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabeira do fora Braz e Landim Posted May 28 Author Share Posted May 28 11 minutos atrás, paulo! disse: Pq a Champions é o maior campeonato do mundo, repercute, da audiência e naturalmente vende. Campeonato inglês apesar de ser ótimo não tem essa proporção… Creio que o custo não se pagaria na TV aberta Eu sei que a Champions é mais valorizada. Mas, antigamente não era isso tudo aqui no Brasil tb. Tanto é, que quem trouxe pra cá, foi a quase finada (mas na época ótima) RedeTv!. Ou seja, apesar de saber das proporções de um campeonato pro outro, acredito muito no potencial da Premiere League, até pq o futuro da tv aberta vai ser muito esporte ao vivo tb. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabeira do fora Braz e Landim Posted May 28 Author Share Posted May 28 13 minutos atrás, Fadokimi disse: Já foi exibido no formato de licença pela RedeTV em 2017/2018. Mas perdeu os direitos dessa licença para a DAZN. A ESPN não licencia mais para ter todos jogos na Star+ e na ESPN. Porque é em dólar a ESPN e o fato de ser a maior liga de clubes e dá uma audiência ok. Desperdício é gastar com o francês ou alemão. Até o Espanhol acho horrível. O Espanhol já foi o melhor, mas além de ter sempre os mesmos campeões (o que o tornou monótono), foi engolido pelos milhões que foram bem investidos na Liga Inglesa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted May 28 Share Posted May 28 4 minutos atrás, Diego Gabeira disse: O Espanhol já foi o melhor, mas além de ter sempre os mesmos campeões (o que o tornou monótono), foi engolido pelos milhões que foram bem investidos na Liga Inglesa. Se tornou uma liga descartável. O ranking de ligas interessantes são essas: Inglesa Italiano Espanhol Alemão Francês Link to comment Share on other sites More sharing options...
TVerde Posted May 28 Share Posted May 28 A Disney prefere manter exclusividade, mas admito que sinto falta de ter o campeonato na Tv Aberta 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZzCrazyzZ Posted May 28 Share Posted May 28 Tem a questão da falta de interesse também. Um Liverpool x Manchester City, por melhor que seja, nunca vai ter a atenção do grande público brasileiro. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
zeca Posted May 28 Share Posted May 28 Quando passou na redetv esses anos só passava jogo fraco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabeira do fora Braz e Landim Posted May 29 Author Share Posted May 29 3 horas atrás, ZzCrazyzZ disse: Tem a questão da falta de interesse também. Um Liverpool x Manchester City, por melhor que seja, nunca vai ter a atenção do grande público brasileiro. Melhor que NBA na Band e NFL na Redetv. Arriscaria dizer que no SBT, sábado à tarde, daria no mínimo uns 3 pts, sendo vice tranquilo sobre o Balanço Geral. E faturando bem, o q é bem importante Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts