Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Adriane Galisteu e Márcio Garcia surgem no radar da Band para o lugar de Faustão

Lim TV

Recommended Posts

2 horas atrás, Sid Prescott disse:

Nossa, sim. Band precisa assumir que é uma emissora esportiva. 

Um programa esportivo das 20h30/21h30, bombaria.

Por isso que vai ser a super Glenda Kozlowski. Acredito que o Geraldo Luís também daria samba, mas em uma possível volta do Boa Noite Brasil. 

• Surtou 1

Eu acho que essa é boa "boa" oportunidade pra Band tentar emplacar uma linha de shows nessa faixa.

O share as 20h30 tem oscilado entre 62 e 66%, é muito mais do que a faixa atual as 23h que oscila entre 40 e 45%, além do que, todas as outras estão com jornalismo no horário. 

O Faustão não deu certo pq começou extremamente longo (2H), com uma estrutura faraônica, e fazendo mais do mesmo. Em pouco tempo desgastou.

Mas uma boa linha de shows, talvez rendesse e pudesse entregar algo razoável em audiência, bom em conteúdo e rentável financeiramente.

O Masterchef, por exemplo, as 20h30, eu acho que poderia quem sabe surpreender e voltar ao patamar de 3.X, de média.

• Like 5

1 hora atrás, paulo! disse:

Eu acho que essa é boa "boa" oportunidade pra Band tentar emplacar uma linha de shows nessa faixa.

O share as 20h30 tem oscilado entre 62 e 66%, é muito mais do que a faixa atual as 23h que oscila entre 40 e 45%, além do que, todas as outras estão com jornalismo no horário. 

O Faustão não deu certo pq começou extremamente longo (2H), com uma estrutura faraônica, e fazendo mais do mesmo. Em pouco tempo desgastou.

Mas uma boa linha de shows, talvez rendesse e pudesse entregar algo razoável em audiência, bom em conteúdo e rentável financeiramente.

O Masterchef, por exemplo, as 20h30, eu acho que poderia quem sabe surpreender e voltar ao patamar de 3.X, de média.

Concordo, vale a tentativa e se tornaria uma opção.

E vem com turca às 22:30 e série em seguida, já era. 

20:30 

Seg - Linha de Combate + Band Repórter 

Ter - Terça Total (estilo Quarta Total) 

Qua - Masterchef Brasil 

Qui - Futebol 

Sex - Sextou (auditório com a Cátia)

22:30 Turca

23:30 Vikings 

00:30 Jornal da Noite

• Like 2
  • Amei 1

24 minutos atrás, Boni disse:

Concordo, vale a tentativa e se tornaria uma opção.

E vem com turca às 22:30 e série em seguida, já era. 

20:30 

Seg - Linha de Combate + Band Repórter 

Ter - Terça Total (estilo Quarta Total) 

Qua - Masterchef Brasil 

Qui - Futebol 

Sex - Sextou (auditório com a Cátia)

22:30 Turca

23:30 Vikings 

00:30 Jornal da Noite

Sem dúvidas amigo... Só não colocaria o Masterchef/Realitys as quartas pois concorreria no inicio com a novela das 21h (que teoricamente tem publico semelhante).

Mas daria pra agregar os realitys, conteúdo do jornalismo, futebol (Carioca e Serie B), algum novo auditório (pra justificar a estrutura do Faustão kk), e ainda deixaria um dia pras "estrelas" da casa se revezarem em programas por temporada (Catia, Renata Fan, etc).

É um horário que poderia ir bem, visto que não tem mais novelas, e Globo/Record/SBT dividem o mesmo público.

• Like 1

Em 26/05/2023 at 13:15, Conde e Paixão disse:

Eu fico pensando aqui: o que faz a Band achar que o público quer ver auditório esse horário?

se o público disse NÃO pro Faustão com toda a estrutura dele, prestígio e renome de ex global, imagina a Galisteu que nunca foi chegada em audiência ?

a única justificativa seria um apelo comercial de alguma marca que hoje paga 10 pelo Faustão mas aceitaria pagar 5 por algum desses, considerando que o custo ia sair de 12 pra 3 (ou seja ;daria lucro)

O público disse não para um programa de domingo fragmentado em dias da semana.

Se a Band acerta um programa a lá Ratinho, alinha-se comercial com a possibilidade de manter do jornal.