Jump to content

Porque filmes antigos não são mais exibido em Tv Aberta?

Recommended Posts

Porque filmes clássicos antigos tipo dos anos 50/60/70 não passam mais na tv aberta? Há tantos em tão ótima qualidade, tanto brasileiros quando internacionais, e as tv abertas não exibem nem de madrugada.

Tem algum problema com os estúdios ou não exibem porque não querem?

Spoiler

ps: Não tô reclamando nem choramingando por não exibirem esses filmes, é só uma curiosidade besta minha :paz:

• Like 1

Nem filmes dos anos 80 e 90 passam mais. 

E na verdade, nem acho que não passa pq “não dá audiência”. As madrugadas estão aí pra exibirem coisas mais antigas, como era antigamente. Até os anos 2000, o SBT, Globo e Record passam até filmes em preto e branco. 
Acho que a televisão num tudo, está muito quadrada e padronizada. Simplesmente decidiram exibir apenas filmes recentes. 
E também acho uma pena as sessões de filmes estarem casa vez mais escassas. 

• Like 13

Acho que a qualidade da imagem espantaria o público em geral, mesmo de madrugada.

Únicas excessões que eu lembro são O Poderoso Chefão que passou no Domingo Maior ano passado e Psicose que passou na band há alguns anos.

• Triste 1

Posted (edited)

A TV apenas segue o ciclo q sempre ocorreu. Nos anos 80 e 90 tb eram raros filmes dos anos 70/60 passando. Agora sao os filmes dos anos 80/90 q cada vez mais sao difíceis de passar. E assm vai... Mas hoje em dia pelo menos temos onde encontrar filmes mais antigos, diferente de décadas atrás que dependíamos das exibições pela tv.

Edited by Adautochupetinha
  • Like 1

SBT exibiu Poderoso Chefão 2, Férias Frustrada, Gasparzinho, alguns do Jackie Chan.

Dava mesmo pro SBT fazer uma sessão de filmes no sábado de meia noite com filmes mais antigos, com certeza é mais barato tipo Robocop, Stallone Cobra, Máquina Mortífera, Rambo etc.

• Like 1

39 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

A Band passou Psicose não faz muito tempo. kkkkkkkk

Quero de novo, assim como Caça fantasmas e Meu super aniversário de 16 anos:comigo:

Filme icônico:tut3: