Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Isabela Boscov massacra A Pequena Sereia: “Barca furada”

Pedro

Recommended Posts

Agora, ҜΔĐỮ disse:

Custódio começando a hatear mais um filme que além de tudo é representatividade. Tudo normal aqui no fórum cinema :choro2:

Isabela Boscov erra nisso também.

Só postei a review dela, não opinei, até por que provavelmente nunca vou nem assistir esse filme, assim como nunca vi o live action do Rei Leão, Aladdin, etc. Tenho preguiça desses filmes infantis da Disney... :gret38:

• Like 1

1 hora atrás, ҜΔĐỮ disse:

Custódio começando a hatear mais um filme que além de tudo é representatividade. Tudo normal aqui no fórum cinema :choro2:

Isabela Boscov erra nisso também.

E onde que um filme, principalmente sendo live action de uma animação já consagrada, se sustenta unicamente em representatividade? Ninguém tem que passar a mão na cabeça de filme ruim pra agradar a ou b.

A Isabela não foi a única que não gostou desse filme e expôs pontos que muitos outros também levantaram.

Fora que, ao contrário do que também disseram no tópico, não são virais do Tiktok que credibilizam a Isabela como crítica de cinema, mas sim a formação, o estudo e os anos de trabalho que ela tem dedicados a isso. Nem todo mundo vai concordar com a opinião de qualquer crítico, mas respeitar é o mínimo.

• Like 22

• VIP Pride
24 minutos atrás, Guigo disse:

E onde que um filme, principalmente sendo live action de uma animação já consagrada, se sustenta unicamente em representatividade? Ninguém tem que passar a mão na cabeça de filme ruim pra agradar a ou b.

A Isabela não foi a única que não gostou desse filme e expôs pontos que muitos outros também levantaram.

Fora que, ao contrário do que também disseram no tópico, não são virais do Tiktok que credibilizam a Isabela como crítica de cinema, mas sim a formação, o estudo e os anos de trabalho que ela tem dedicados a isso. Nem todo mundo vai concordar com a opinião de qualquer crítico, mas respeitar é o mínimo.

E? Quem não gostou, a gente sabe bem o porqu.

• Like 1
  • Nossa, uau... 1
  • Surtou 3
  • Putz 3

Posted (edited)
2 minutos atrás, Rennê disse:

Um filme acertar na representatividade não o impede de ser ruim

Cara e Coragem pioneira no ramo de atrações que acertam na representatividade e erram em todo resto.

Edited by habla

• VIP Pride
14 minutos atrás, Rennê disse:

Um filme acertar na representatividade não o impede de ser ruim

Neste caso impede sim. 

O filme desde o trailer recebe hate, principalmente pela atriz principal escolhida. 

Eu não to falando da crítica da Isabela em si não, isso ai eu já esperava dela, pq ela detesta musicais e 2 pq eu mesmo já esperava que A Pequena Sereia fosse como A Bela e a Fera, apesar disso ainda vou assistir, até pq vale a minha percepção sobre os filmes, não de críticos. 

Agora não tentem esconder o que é óbvio no caso desse filme. 

• Like 1
  • Putz 1

Meu Deus, como Kudu é insuportável quando alguém diverge da opinião dele. :deboche1:

Agora a pessoa não pode gostar de mais uma bomba que a Disney tenta enfiar na nossa goela abaixo que é racismo? Sim, tem gente sendo racista com a Halle desde que ela foi confirmada no papel, mas não gostar DESSE FILME não significa que em nada que a pessoa está sendo preconceituosa. Tampouco expor a opinião, mesmo que seja afirmando que o filme é ruim, também não é racismo. :emot3:

Eu, hein?! Acorda pra vida. Chega dessa militância de telão, porque quando tá no BBB fica xingando as pessoas, afirmando essas mesmas coisas. :emot3:

• Like 15

14 minutos atrás, Rich disse:

Meu Deus, como Kudu é insuportável quando alguém diverge da opinião dele. :deboche1:

Agora a pessoa não pode gostar de mais uma bomba que a Disney tenta enfiar na nossa goela abaixo que é racismo? Sim, tem gente sendo racista com a Halle desde que ela foi confirmada no papel, mas não gostar DESSE FILME não significa que em nada que a pessoa está sendo preconceituosa. Tampouco expor a opinião, mesmo que seja afirmando que o filme é ruim, também não é racismo. :emot3:

Eu, hein?! Acorda pra vida. Chega dessa militância de telão, porque quando tá no BBB fica xingando as pessoas, afirmando essas mesmas coisas. :emot3:

Ai amigo eu até pensei em responder, mas aí lembrei que ele só virou esse troll sem graça mesmo e deixei pra lá :chris:

• Like 5

2 minutos atrás, Guigo disse:

Ai amigo eu até pensei em responder, mas aí lembrei que ele só virou esse troll sem graça mesmo e deixei pra lá :chris:

Essa Kadela não se enxerga, fica repetindo as mesmas coisas, um discurso raso, que não diz nada com nada, como se um dia a gente fosse acreditar nisso. :emot3:

Adoro os trabalhos de Spike Lee, Jordan Peele, Barry Jenkins, Joel Zito Araújo, entre tantos outros gigantes, e a gay chama a pessoa de racista por não gostar de um filmeco da Disney? Me poupa. :emot3:

• Like 7