Jump to content

BOMBA: Faustão deixa a Band após 1 ano e meio

Recommended Posts

2 minutos atrás, Vent disse:

Oxe, mas o hater no Faustão veio de você mesmo marcando todo mundo aqui e dizendo que ele ia passar a Record e o SBT, que não precisava da Globo e etc. Você foi extremamente arrogante aqui na época da estreia dele e não por acaso todo mundo foi pegando ranço dele, ainda mais. 

Mas eu não marco ninguém, não sou o Marquinhos não. Acho que você confundiu. E me mostre que fui arrogante por favor.

• VIP Premium Gold
Agora, Fadokimi disse:

Mas eu não marco ninguém, não sou o Marquinhos não. Acho que você confundiu. E me mostre que fui arrogante por favor.

Você foi Fado. Disse que o Faustão ia ajudar a Band a passar o SBT na média dia :botox:

• Chocado 2

10 minutos atrás, ALF disse:

Como se o Ratinho tivesse conteúdo, o primeiro erro foi querer fazer um programa com estrutura de semanal como diário numa emissora infinitamente mais pobre que a Globo, segundo, nem sempre um apresentador semanal dá certo com programa diário e vice-versa . Faustão não combina e não gosta muito de apelar pro popular, seu programa é show, tem que ser semanal. 

Se ratinho n fosse bom o suficiente, ele estaria nas mesmas condições do Faustão, q n é o caso. Bj

7 minutos atrás, Vent disse:

A explicação não é essa. O Faustão não foi para os domingos pois contratou meio mundo a salários exorbitantes a pedido do Faustão de tal forma que aquilo só tinha chance de se sustentar minimamente se fosse diário, e consequentemente com mais espaços publicitários. 

Se ele fosse ser semanal, com a estrutura que tinha, daria um prejuízo muito maior, e ainda comprometeria outros eventos que a emissora tem no dia e que esses sim arrecadam alguma coisa. 

Para o Faustão ser viável aos domingos, teria que ter sido contratado só ele, e aproveitado a equipe da própria Band. Mas ele nunca aceitou isso, pois a intenção dele sempre foi reproduzir o programa da Globo só que na Band, e a emissora burra, aceitou. 

mas eu nunca entendi pq ele nao pode ser aos domingos e em outros dias da semana? pq so pode ser 1 ou outro?

Ele poderia muito bem ser terca e quinta e aos domingos com programa especial. 

Agora, SBT_fã disse:

Se ratinho n fosse bom o suficiente, ele estaria nas mesmas condições do Faustão, q n é o caso. Bj

Amor,  ele faz um programa que custa 0,50 centavos, se não faturar com as empresas duvidosas que anunciam lá, pode enterrar mesmo. 

• Like 3
  • HAHA 4

39 minutos atrás, Jonathan Eduardo disse:

o que virá no lugar de Terra e Faustão? 

Eles compraram três novelas, e segundo o Luizão estavam querendo encher a grade de novelas :gret38:

1 minuto atrás, Vent disse:

Você foi Fado. Disse que o Faustão ia ajudar a Band a passar o SBT na média dia :botox:

Uau, só porque eu falei isso, você tomou como arrogância, sendo que como telespectador e user do fórum é algo normal. Todo dia pessoas aqui dizem varias coisas. E você pegar ranço por causa disso é algo muito pequeno. Nunca entendo vocês levarem tanto a ferro e fogo palavras minhas se nem eu mesmo levo. Deixo bem claro o que eu falo. Mas caso a época tenha se sentido ofendido, desculpas. 

• Like 1

• VIP Pride

Eu espero, realmente, que ele tenha caído em si e entendido que errou feio ao ir para a Band num programa de entretenimento diário. A única alternativa que ainda sobrevive hoje é o Ratinho, e justamente porque é infinitamente mais barato que o programa do Faustão e já tem um público cativo no mesmo horário há mais de duas décadas.

Hoje a grade da Band aos domingos não tem espaço para o Faustão. O melhor que ele poderia fazer é retornar com o Perdidos na Noite, ou simplesmente se aposentar mesmo e virar apenas empresário. Ele poderia, se quisesse, seguir os passos do Gugu e criar uma produtora.

• Like 6

3 minutos atrás, edu. novelas turcas no sbt disse:

Eles compraram três novelas, e segundo o Luizão estavam querendo encher a grade de novelas :gret38:

ja podem comprar doramas tb. Band a casa das novelas internacionais. 

1 minuto atrás, Fadokimi disse:

Uau, só porque eu falei isso, você tomou como arrogância, sendo que como telespectador e user do fórum é algo normal. Todo dia pessoas aqui dizem varias coisas. E você pegar ranço por causa disso é algo muito pequeno. Nunca entendo vocês levarem tanto a ferro e fogo palavras minhas se nem eu mesmo levo. Deixo bem claro o que eu falo. Mas caso a época tenha se sentido ofendido, desculpas. 

Nossa, que chato vcs dois, acredito que já tenham passado da 5ª série. 

• Like 3
  • HAHA 1

6 minutos atrás, Cupertino disse:

Eu espero, realmente, que ele tenha caído em si e entendido que errou feio ao ir para a Band num programa de entretenimento diário. A única alternativa que ainda sobrevive hoje é o Ratinho, e justamente porque é infinitamente mais barato que o programa do Faustão e já tem um público cativo no mesmo horário há mais de duas décadas.

Hoje a grade da Band aos domingos não tem espaço para o Faustão. O melhor que ele poderia fazer é retornar com o Perdidos na Noite, ou simplesmente se aposentar mesmo e virar apenas empresário. Ele poderia, se quisesse, seguir os passos do Gugu e criar uma produtora.

e olha que o Ratinho ainda se mantém porque é sócio da emissora, dividindo os gastos da produção 

ou já tinha rodado a tempos 

O ideal mesmo era um programa semanal aos sábados pra ele…mas tem muito ego envolvido