Gabriel C Posted April 19 Share Posted April 19 O Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, foi eleito pela terceira vez consecutiva o melhor aeroporto do país. A vitória veio na premiação mais importante do setor no Brasil, promovida pela Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC), por meio do Ministério da Infraestrutura (MInfra). As avaliações são feitas pelos próprios passageiros. O terminal da capital catarinense obteve a maior média de satisfação geral dos passageiros, independentemente da categoria, entre os 20 maiores aeroportos pesquisados ao longo de todo o ano de 2022. Florianópolis alcançou a nota 4,78, em uma escala que vai de 1 a 5. Em segundo lugar, aparece o Aeroporto de Vitória, também administrado pela Zurich Airport Brasil, com a nota 4,67. O Aeroporto de Vitória também recebeu o troféu de aeroporto mais pontual na categoria até 5 milhões de passageiros. Essa é a terceira vez que Florianópolis fica com o prêmio. Em 2020 e 2021, o aeroporto também foi escolhido como o melhor do Brasil na avaliação dos passageiros. A limpeza dos terminais foi destaque na avaliação dos passageiros em Florianópolis, com nota 4,9. Outros pontos que contribuíram de forma significativa para a conquista do primeiro lugar pelo Aeroporto de Florianópolis estão o processo de inspeção de segurança com nota 4,83 e a satisfação dos passageiros com o conforto da sala de embarque com nota 4,73. Os entrevistados avaliaram 17 itens de infraestrutura, atendimento e serviços, que envolvem a experiência do passageiro e englobam processos aeroportuários, como inspeção de segurança e serviços como Wi-Fi, limpeza, conforto térmico, disponibilidade de tomadas e avisos sonoros aos passageiros. Aeroporto de Florianópolis é eleito o melhor do Brasil pela terceira vez consecutiva - NSC Total WWW.NSCTOTAL.COM.BR O Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, foi eleito pela terceira vez consecutiva o melhor aeroporto do... @Conde do CidadeAratu 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Conde do quinta chegou Volpato Posted April 19 Share Posted April 19 13 minutos atrás, Gabriel C disse: O Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, foi eleito pela terceira vez consecutiva o melhor aeroporto do país. A vitória veio na premiação mais importante do setor no Brasil, promovida pela Secretaria Nacional de Aviação Civil (SAC), por meio do Ministério da Infraestrutura (MInfra). As avaliações são feitas pelos próprios passageiros. O terminal da capital catarinense obteve a maior média de satisfação geral dos passageiros, independentemente da categoria, entre os 20 maiores aeroportos pesquisados ao longo de todo o ano de 2022. Florianópolis alcançou a nota 4,78, em uma escala que vai de 1 a 5. Em segundo lugar, aparece o Aeroporto de Vitória, também administrado pela Zurich Airport Brasil, com a nota 4,67. O Aeroporto de Vitória também recebeu o troféu de aeroporto mais pontual na categoria até 5 milhões de passageiros. Essa é a terceira vez que Florianópolis fica com o prêmio. Em 2020 e 2021, o aeroporto também foi escolhido como o melhor do Brasil na avaliação dos passageiros. A limpeza dos terminais foi destaque na avaliação dos passageiros em Florianópolis, com nota 4,9. Outros pontos que contribuíram de forma significativa para a conquista do primeiro lugar pelo Aeroporto de Florianópolis estão o processo de inspeção de segurança com nota 4,83 e a satisfação dos passageiros com o conforto da sala de embarque com nota 4,73. Os entrevistados avaliaram 17 itens de infraestrutura, atendimento e serviços, que envolvem a experiência do passageiro e englobam processos aeroportuários, como inspeção de segurança e serviços como Wi-Fi, limpeza, conforto térmico, disponibilidade de tomadas e avisos sonoros aos passageiros. Aeroporto de Florianópolis é eleito o melhor do Brasil pela terceira vez consecutiva - NSC Total WWW.NSCTOTAL.COM.BR O Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, foi eleito pela terceira vez consecutiva o melhor aeroporto do... @Conde do CidadeAratu Os haters ( @Pablito @Rafa Almeida)latem enquanto a caravana do melhor aeroporto do país passa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel C Posted April 19 Author Share Posted April 19 5 minutos atrás, Conde do CidadeAratu disse: Os haters ( @Pablito @Rafa Almeida)latem enquanto a caravana do melhor aeroporto do país passa Zurich poderia tomar a concessão de toda a infraestrutura desse país q 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablito Posted April 19 Share Posted April 19 2 horas atrás, Conde do CidadeAratu disse: Os haters ( @Pablito @Rafa Almeida)latem enquanto a caravana do melhor aeroporto do país passa Agradece a mãe Dilma pelo novo terminal. Pq a Zurich só fez foi trocar as placas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel C Posted April 19 Author Share Posted April 19 2 minutos atrás, Pablito disse: Agradece a mãe Dilma pelo novo terminal. Pq a Zurich só fez foi trocar as placas Mas teria que ter um novo terminal de qualquer jeito, até o da Infraero teria novo terminal... Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted April 19 Share Posted April 19 que surpresa, pensei que fosse o de Salvador Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel C Posted April 19 Author Share Posted April 19 38 minutos atrás, J__ disse: que surpresa, pensei que fosse o de Salvador VINCI é uma porcaria 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride Luccas Posted April 19 VIP Pride Share Posted April 19 Quando fui achei uma bela rodoviariazinha (2019, acho). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ale Lange Posted April 20 Share Posted April 20 2 horas atrás, Luccas disse: Quando fui achei uma bela rodoviariazinha (2019, acho). Você deve ter conhecido o terminal antigo que era horroroso mesmo. O novo foi inaugurado no final de 2019 Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride Luccas Posted April 20 VIP Pride Share Posted April 20 1 hora atrás, Ale Lange disse: Você deve ter conhecido o terminal antigo que era horroroso mesmo. O novo foi inaugurado no final de 2019 Fui em julho ou agosto, péssima viagem, péssima companhia, era uma rodoviariazinha mesmo. Me lembrava o horrendo de Vix (que eu também fui faz milênios, tipo, 2007). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ale Lange Posted April 20 Share Posted April 20 23 minutos atrás, Luccas disse: Fui em julho ou agosto, péssima viagem, péssima companhia, era uma rodoviariazinha mesmo. Me lembrava o horrendo de Vix (que eu também fui faz milênios, tipo, 2007). O novo de Florianópolis eu ainda não conheço. O de Vitória também é novo (inaugurado em 2018) e eu achei muito bonito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel C Posted April 20 Author Share Posted April 20 14 horas atrás, Ale Lange disse: O novo de Florianópolis eu ainda não conheço. O de Vitória também é novo (inaugurado em 2018) e eu achei muito bonito. E pior que foi construído pela Infraero Mas a Zurich hoje que opera Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts