Jump to content

Líder isolada, apresentadora da CNN vira pedra no sapato da GloboNews

Recommended Posts

31 minutos atrás, Field disse:

Como vocês gostam desse programa? É pra satisfazer o ego dela comendo coisas caras, fazendo caras e bocas e falando que tudo é lindo e maravilhoso :sono2:

50 por 1 bem.

50_por_1.jpg

21 minutos atrás, Fadokimi disse:

50 por 1 bem.

50_por_1.jpg

50  por 1 ainda era melhor que isso.

Repara, sempre as mesmas caras e mesmas frases. Ela aparece mais que as paisagens. Uma chatice só. O nome tinha que ser CNN Daniela Filomeno.

1 minuto atrás, Field disse:

50  por 1 ainda era melhor que isso.

Repara, sempre as mesmas caras e mesmas frases. Ela aparece mais que as paisagens. Uma chatice só. O nome tinha que ser CNN Daniela Filomeno.

Espero que pelo menos lucre. Mas o que se espera que a emissora seja líder com jornal e não com programa da GNT.

Agora, Fadokimi disse:

Espero que pelo menos lucre. Mas o que se espera que a emissora seja líder com jornal e não com programa da GNT.

Claro que lucra, ela não é esposa do dono da Q saude? Acho que ele patrocina

6 minutos atrás, Field disse:

Claro que lucra, ela não é esposa do dono da Q saude? Acho que ele patrocina

Não conheço essas pessoas. Pelo jeito a CNN tá aceitando qualquer programa de gente que é dona de empresa grande pelo visto.

29 minutos atrás, Fadokimi disse:

Não conheço essas pessoas. Pelo jeito a CNN tá aceitando qualquer programa de gente que é dona de empresa grande pelo visto.

Amigo, abilio diniz é o que? Cnn sempre fez isso hehe

1 hora atrás, Field disse:

Amigo, abilio diniz é o que? Cnn sempre fez isso hehe

Abílio eu conheço. Os outros como a dona da Riachuelo não conheço. No mais estarei ansioso para o programa do Vei da Havan, já que qualquer rico pode ter um programa lá.

• VIP Pride

Detesto esse tipo de programa. Não me interessa ver um infeliz viajando o mundo, provando comidas e enchendo a cara e ganhando pra isso e o ser humano 22h de sábado vendo isso, pelo amor de Deus, é um convite ao suicídio.

10 minutos atrás, Luccas disse:

Detesto esse tipo de programa. Não me interessa ver um infeliz viajando o mundo, provando comidas e enchendo a cara e ganhando pra isso e o ser humano 22h de sábado vendo isso, pelo amor de Deus, é um convite ao suicídio.

22h na noite de sábado tinha que passar o Alarma TV :gret26:

• Amei 1

• VIP Pride
3 horas atrás, Tiago disse:

22h na noite de sábado tinha que passar o Alarma TV :gret26:

Exatamente, pelo menos a gente veria nossos hermanos de San Pedro Sula, Honduras e pensaria "porra, tem gente pior que eu neste momento, gracias, Papito Dios". Que saudades do nosso programa! Já até pus o Grindr em San Pedro Sula de tanto que essa cidade foi citada no Alarma e conversei com vários boys de lá, SASUHSUHUHUH, imagina, casar com alguém de lá? Li toda história das maras (as gangues do tráfico kkk), de San Pedro Sula, de Honduras, tudo, tudo tudo, graças ao AlarmaTV.

• HAHA 1

Eu acho o programa dela muito bom, apesar dela realmente parecer bem mentida. A produção do programa é bom. E vão em lugares fora do óbvio. Enquanto isso estes outros programas de viagens ficam na mesmice.