Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Domitila deve ter o mesmo destino de Gil do Vigor no BBB | 'Público do sofá' tem ranço dela

Marquinhos C.

Recommended Posts

'Público do sofá' do BBB 23 tem ranço de Domitila

O apresentador Dieguinho Schueng fez prospecções a respeito do possível desenrolar de Domitila Barros nesta reta final do BBB 22 (Globo). Ele teme que o favoritismo exacerbado de Amanda possa prejudicar a continuidade da modelo no jogo.

"Se a Amanda bater em um paredão estando com a Domitila e qualquer outra pessoa, eu tenho certeza que os fãs da Amanda vão arrancar a Domitila do jogo - e ninguém vai se surpreender", lamentou ele, durante a edição de hoje do Splash Show.

"A Domitila teve muitos erros nas últimas semanas, especialmente com a Larissa. Isso pesa e joga muito contra a Domitila com o público do sofá. Esse tem um ranço da Domitila. A gente percebe isso nos comentários das lives, no Twitter...", comentou.

Dieguinho se refere às pessoas que acompanham o BBB de forma mais superficial, vendo trechos isolados e aleatórios do reality pelas redes sociais ou mesmo restringindo sua percepção do jogo e dos participantes à edição diária exibida pela Globo.

"Quando o assunto é a Amanda, como ela não se expressava tanto, o público só tem uma leitura dela: aquela menina doce e divertida das festas e tal - [mas] não conseguem ver o lado 'errado' dela", observou o apresentador.

bbb-23-domitila-quer-confrontar-alface-a
WWW.UOL.COM.BR

O apresentador Dieguinho Schueng fez prospecções a respeito do possível desenrolar de Domi...

Ver gente negra vencendo desde adolescência incomoda muitos.

Enquanto alguns reclamam sua militância, ela ta sendo referência de luta para muitas pessoas e sendo premiada por isso.

E quanto a quem fala que ela é fake? O que tem? Ah, uma conta em rede social. :susanav:

• Like 5

3 hours ago, Rich said:

premiada por isso.

Eu não consigo entender… julgam tanto quem se identifica com a PlantAmanda, mas não exaltam a Domitila pelo que ela faz no jogo.

Só sabem repetir que ela foi “miss” e “premiada”. Eu julgo o participante pelo que ele mostra no jogo. E o que a moça mostrou foi hipocrisia e oportunismo disfarçado de militância 

• Like 1

5 horas atrás, Mr. House 58 disse:

Eu não consigo entender… julgam tanto quem se identifica com a PlantAmanda, mas não exaltam a Domitila pelo que ela faz no jogo.

Só sabem repetir que ela foi “miss” e “premiada”. Eu julgo o participante pelo que ele mostra no jogo. E o que a moça mostrou foi hipocrisia e oportunismo disfarçado de militância 

Parabéns, você acabou de descobrir que o ser humano pode errar e se contradizer em diferentes momentos da vida. Mas o Domitila fez? Se desculpou, né? Pelo menos ela não fica demonstrando apoio aos assediadores do quarto deserto que já saíram do programa.

• Like 1

3 hours ago, Rich said:

Parabéns, você acabou de descobrir que o ser humano pode errar e se contradizer em diferentes momentos da vida. Mas o Domitila fez? Se desculpou, né? Pelo menos ela não fica demonstrando apoio aos assediadores do quarto deserto que já saíram do programa.

Só sabe falar das mulheres da casa… feminista de guela

Eu ainda tenho um pouco de esperança da Domitila vencer por que eu acredito que em número de pessoas ela tem a maior torcida. O problema é que a torcida da * bolsonarista é mais engajada, basta ver como ninguém gosta da nojenta da Bruna mas a torcida do lixo humano bolsonarista conseguiu manter ela. Mas mesmo assim não dominaram tanto a votação assim (foi 56% x 42%). A gente só precisa se engajar mais nos mutirões pra conseguir dar o prêmio pra quem realmente merece e não curtia os posts homofóbicos do Bolsonaro no Instagram.

46 minutos atrás, Mr. House 58 disse:

Só sabe falar das mulheres da casa… feminista de guela

Ah, me poupe. Dessas barangas r4cistas até eu falaria.

• Like 1

4 minutos atrás, Mr. House 58 disse:

A Aline também? Igualzinho a ela… sororidade só com quem é da panelinha ou quem milita para aparecer

Aline e Domitilla não se batem desde o início do programa.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.