VIP Pride ҜΔĐỮ Posted March 31 VIP Pride Share Posted March 31 Muitos fãs e torcidas do "BBB 23" estão em pé de guerra com as páginas de fofoca que fazem a cobertura do programa, devido ao fato de alguns dos participantes, notadamente do quarto Deserto, receberem ataques orquestrados, enquanto que outros, especialmente Domitila Barros, são elogiados na base do "se não vencer, não será justo". Um fã-clube da banda Rouge fez um desabafo contundente na noite de quarta (29/3) no Twitter, sugerindo que os perfis podem estar sendo financiados para agir desta forma "Independente de quem é a sua fav, precisamos conversar sobre o papel vergonhoso e o desserviço que algumas 'grandes' páginas de fofoca tem feito com relação ao BBB: São ataques orquestrados, mentiras, cortes e posts tendenciosos feitos diariamente. Quem ganha com tudo isso? Ou quanto ganha? Vale a pena perder a credibilidade em troca de algum engajamento?", questionou o perfil que apoia a cantora Aline Wirley. "Todo mundo tem direito de demonstrar sua insatisfação com as atitudes ou o jogo de determinados brothers, mas percebemos um aumento considerável dessas publicações totalmente tendenciosas, o que nos alerta para algo maior acontecendo nos bastidores dessas páginas", completou.Um fã-clube da banda Rouge fez um desabafo contundente na noite de quarta (29/3) no Twitter, sugerindo que os perfis podem estar sendo financiados para agir desta forma. Não é de hoje que a prática da uma "máfia" digital vem sendo denunciada na grande mídia. No ano passado, o portal Terra abordou a gravidade do assunto e apontou que certos perfis estavam recebendo verbas milionárias provenientes de campanhas publicitárias da Banca Digital, braço de marketing de influência da agência Mynd8, que tem Preta Gil entre seus sócios. "Os perfis agenciados pela Banca Digital tratam majoritariamente de temas relacionados a celebridades e entretenimento, mas também têm poder para estabelecer debates sobre outros assuntos", acusou a reportagem. Os sites Aos Fatos e o Núcleo Jornalismo analisaram todas as publicações feitas no Instagram por 24 perfis agenciados pela empresa, durante a semana de 5 a 12 de junho do ano passado, e constataram que quase metade dos posts com um mesmo assunto apareceu em mais de um perfil. Para os anunciantes, a Banca Digital se define como "a forma perfeita da sua marca fazer parte das conversas mais virais do momento". Ainda em 2021, o colunista Leo Dias e o UOL também chegaram a investigar a Mynd8. Na ocasião, o portal disponibilizou um vídeo no TikTok explicando como a empresa liderada por Murilo Henare funcionava. Agora, por ironia do destino, alguns dos atuais comentaristas do BBB no Splash (do UOL) são contratados pela agência, como é o caso da Ana Paula Renault, por exemplo. Fazem parte da Banca Digital algumas das principais páginas de fofoca do Brasil. E também dezenas de influencers. E todos parecem ter as mesmas preferências em relação ao "BBB 23", com as páginas destacando todos os comentários positivos dos agenciados a determinados concorrentes. Neste contexto, chama atenção que a Mynd8 tem o costume de contratar integrantes do "BBB". Muitos já entram no programa agenciados pela empresa, outros saem com contrato encaminhado por seus administradores de conta. Para se ter noção, no "BBB 21" a Mynd8 não tinha Juliette, mas fez o 2º, o 3º e o 4º lugares do programa, com os agenciados Camilla de Lucas, Fiuk e Gil do Vigor. Neste ano, a Central Reality, integrante da Banca Digital, publicou uma postagem curiosa citando que Fred Nicácio e Domitila Barros comemoravam estar na mesma agência. Ter o vencedor do BBB como contratado é um grande vantagem para qualquer agência, pois a exposição e fama atrai os melhores contratos publicitários. Mas, no caminho até a vitória, quem não é contratado pode ser considerado um obstáculo a ser superado. "O que já vi em alguns comentários aqui é que, quando um participante de 'BBB' não aceita ser agenciado pela Mynd8, as páginas fazem várias publicações negativas sobre a pessoa", escreveu um perfil no microblog. O site oficial da agência cita que as páginas Otariano, Subcelebrities, Fofoquei, Rainha Matos, Portal Popline, Gina Indelicada, entre muitos outras, fazem pare da Banca Digital. Contudo, omite os perfis da Central Reality e Dantinhas, que escrevem pautas diárias sobre o "BBB 23" e também possuem vínculo com a empresa. Já a Choquei, supostamente, rompeu com a Mynd8 neste "BBB". A tática de queimar participantes para favorecer outros foi vista de forma clara durante o auge do fenômeno Juliette Freitas. Na época, a Mynd8 teria tentado agenciar a Rainha dos Cactos, mas a cantora preferiu fechar contrato com a BPM, mesma agência que oferece suporte digital à Anitta. "A partir daí, eles começam a queimar a Ju e até hoje tenta saturar a imagem dela. Com a Anitta, eles fazem o mesmo", explicou uma internauta no Twitter. Embora a Mynd8 seja uma das maiores financiadoras de famosos, a agência ADR (do influenciador Pedro Rezende) não fica para trás. Em fevereiro deste ano, Domitila Barros chegou a apontar que Key Alves era agenciada pela empresa. A informação foi confirmada pela coluna de Fábia Oliveira. "Tu sabia que o empresário da Key é a empresa do Rezende? É muito bom, né? Ela tava falando que eles investiram meio milhão só para criar conteúdo enquanto ela estivesse aqui", contou a modelo para Fred Nicácio. Pra ler a matéria completa é só ver o link GRAVE! Ataque orquestrado de páginas de fofoca contra Deserto revolta público do BBB e expõe "máfia" de agenciados WWW.TERRA.COM.BR Muitos fãs e torcidas do "BBB 23" estão em pé de guerra com as páginas de... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Os sites Aos Fatos e o Núcleo Jornalismo analisaram todas as publicações feitas no Instagram por 24 perfis agenciados pela empresa, durante a semana de 5 a 12 de junho do ano passado, e constataram que quase metade dos posts com um mesmo assunto apareceu em mais de um perfil. Para os anunciantes, a Banca Digital se define como "a forma perfeita da sua marca fazer parte das conversas mais virais do momento". Ainda em 2021, o colunista Leo Dias e o UOL também chegaram a investigar a Mynd8. Na ocasião, o portal disponibilizou um vídeo no TikTok explicando como a empresa liderada por Murilo Henare funcionava. Agora, por ironia do destino, alguns dos atuais comentaristas do BBB no Splash (do UOL) são contratados pela agência, como é o caso da Ana Paula Renault, por exemplo. Fazem parte da Banca Digital algumas das principais páginas de fofoca do Brasil. E também dezenas de influencers. E todos parecem ter as mesmas preferências em relação ao "BBB 23", com as páginas destacando todos os comentários positivos dos agenciados a determinados concorrentes. Neste contexto, chama atenção que a Mynd8 tem o costume de contratar integrantes do "BBB". Muitos já entram no programa agenciados pela empresa, outros saem com contrato encaminhado por seus administradores de conta. Para se ter noção, no "BBB 21" a Mynd8 não tinha Juliette, mas fez o 2º, o 3º e o 4º lugares do programa, com os agenciados Camilla de Lucas, Fiuk e Gil do Vigor. Neste ano, a Central Reality, integrante da Banca Digital, publicou uma postagem curiosa citando que Fred Nicácio e Domitila Barros comemoravam estar na mesma agência. Ter o vencedor do BBB como contratado é um grande vantagem para qualquer agência, pois a exposição e fama atrai os melhores contratos publicitários. Mas, no caminho até a vitória, quem não é contratado pode ser considerado um obstáculo a ser superado. "O que já vi em alguns comentários aqui é que, quando um participante de 'BBB' não aceita ser agenciado pela Mynd8, as páginas fazem várias publicações negativas sobre a pessoa", escreveu um perfil no microblog. O site oficial da agência cita que as páginas Otariano, Subcelebrities, Fofoquei, Rainha Matos, Portal Popline, Gina Indelicada, entre muitos outras, fazem pare da Banca Digital. Contudo, omite os perfis da Central Reality e Dantinhas, que escrevem pautas diárias sobre o "BBB 23" e também possuem vínculo com a empresa. Já a Choquei, supostamente, rompeu com a Mynd8 neste "BBB". A tática de queimar participantes para favorecer outros foi vista de forma clara durante o auge do fenômeno Juliette Freitas. Na época, a Mynd8 teria tentado agenciar a Rainha dos Cactos, mas a cantora preferiu fechar contrato com a BPM, mesma agência que oferece suporte digital à Anitta. "A partir daí, eles começam a queimar a Ju e até hoje tenta saturar a imagem dela. Com a Anitta, eles fazem o mesmo", explicou uma internauta no Twitter. Embora a Mynd8 seja uma das maiores financiadoras de famosos, a agência ADR (do influenciador Pedro Rezende) não fica para trás. Em fevereiro deste ano, Domitila Barros chegou a apontar que Key Alves era agenciada pela empresa. A informação foi confirmada pela coluna de Fábia Oliveira. "Tu sabia que o empresário da Key é a empresa do Rezende? É muito bom, né? Ela tava falando que eles investiram meio milhão só para criar conteúdo enquanto ela estivesse aqui", contou a modelo para Fred Nicácio. Pra ler a matéria completa é só ver o link GRAVE! Ataque orquestrado de páginas de fofoca contra Deserto revolta público do BBB e expõe "máfia" de agenciados WWW.TERRA.COM.BR Muitos fãs e torcidas do "BBB 23" estão em pé de guerra com as páginas de...
Os sites Aos Fatos e o Núcleo Jornalismo analisaram todas as publicações feitas no Instagram por 24 perfis agenciados pela empresa, durante a semana de 5 a 12 de junho do ano passado, e constataram que quase metade dos posts com um mesmo assunto apareceu em mais de um perfil. Para os anunciantes, a Banca Digital se define como "a forma perfeita da sua marca fazer parte das conversas mais virais do momento". Ainda em 2021, o colunista Leo Dias e o UOL também chegaram a investigar a Mynd8. Na ocasião, o portal disponibilizou um vídeo no TikTok explicando como a empresa liderada por Murilo Henare funcionava. Agora, por ironia do destino, alguns dos atuais comentaristas do BBB no Splash (do UOL) são contratados pela agência, como é o caso da Ana Paula Renault, por exemplo. Fazem parte da Banca Digital algumas das principais páginas de fofoca do Brasil. E também dezenas de influencers. E todos parecem ter as mesmas preferências em relação ao "BBB 23", com as páginas destacando todos os comentários positivos dos agenciados a determinados concorrentes. Neste contexto, chama atenção que a Mynd8 tem o costume de contratar integrantes do "BBB". Muitos já entram no programa agenciados pela empresa, outros saem com contrato encaminhado por seus administradores de conta. Para se ter noção, no "BBB 21" a Mynd8 não tinha Juliette, mas fez o 2º, o 3º e o 4º lugares do programa, com os agenciados Camilla de Lucas, Fiuk e Gil do Vigor. Neste ano, a Central Reality, integrante da Banca Digital, publicou uma postagem curiosa citando que Fred Nicácio e Domitila Barros comemoravam estar na mesma agência. Ter o vencedor do BBB como contratado é um grande vantagem para qualquer agência, pois a exposição e fama atrai os melhores contratos publicitários. Mas, no caminho até a vitória, quem não é contratado pode ser considerado um obstáculo a ser superado. "O que já vi em alguns comentários aqui é que, quando um participante de 'BBB' não aceita ser agenciado pela Mynd8, as páginas fazem várias publicações negativas sobre a pessoa", escreveu um perfil no microblog. O site oficial da agência cita que as páginas Otariano, Subcelebrities, Fofoquei, Rainha Matos, Portal Popline, Gina Indelicada, entre muitos outras, fazem pare da Banca Digital. Contudo, omite os perfis da Central Reality e Dantinhas, que escrevem pautas diárias sobre o "BBB 23" e também possuem vínculo com a empresa. Já a Choquei, supostamente, rompeu com a Mynd8 neste "BBB". A tática de queimar participantes para favorecer outros foi vista de forma clara durante o auge do fenômeno Juliette Freitas. Na época, a Mynd8 teria tentado agenciar a Rainha dos Cactos, mas a cantora preferiu fechar contrato com a BPM, mesma agência que oferece suporte digital à Anitta. "A partir daí, eles começam a queimar a Ju e até hoje tenta saturar a imagem dela. Com a Anitta, eles fazem o mesmo", explicou uma internauta no Twitter. Embora a Mynd8 seja uma das maiores financiadoras de famosos, a agência ADR (do influenciador Pedro Rezende) não fica para trás. Em fevereiro deste ano, Domitila Barros chegou a apontar que Key Alves era agenciada pela empresa. A informação foi confirmada pela coluna de Fábia Oliveira. "Tu sabia que o empresário da Key é a empresa do Rezende? É muito bom, né? Ela tava falando que eles investiram meio milhão só para criar conteúdo enquanto ela estivesse aqui", contou a modelo para Fred Nicácio. Pra ler a matéria completa é só ver o link GRAVE! Ataque orquestrado de páginas de fofoca contra Deserto revolta público do BBB e expõe "máfia" de agenciados WWW.TERRA.COM.BR Muitos fãs e torcidas do "BBB 23" estão em pé de guerra com as páginas de...
J__ Posted March 31 Share Posted March 31 Pior eh o ataque orquestrado dos docshoes contra o BBB inteiro... matou o reality... 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride ҜΔĐỮ Posted March 31 Author VIP Pride Share Posted March 31 3 minutos atrás, J__ disse: Pior eh o ataque orquestrado dos docshoes contra o BBB inteiro... matou o reality... O único ataque orquestrado das docshoes 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fazuely Lula da Silva Posted March 31 Share Posted March 31 1 hora atrás, Mateusz disse: O único ataque orquestrado das docshoes O assediador não vai te comer, Kadu Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride ҜΔĐỮ Posted March 31 Author VIP Pride Share Posted March 31 41 minutos atrás, Fazuely Lula da Silva disse: O assediador não vai te comer, Kadu Não entendi a relação. Estamos falando da torcida que ele disse fazer ataques. Diferente da mynd, a torcida docshoes só fez o bem até aqui 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lio Posted April 1 Share Posted April 1 Fatos né amores Link to comment Share on other sites More sharing options...
Collin Posted April 1 Share Posted April 1 Esse reality tá morrendo por conta dessas coisas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Posted April 1 Share Posted April 1 Que piada essa reportagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. LinhaDireita House 58 Posted April 1 Share Posted April 1 A Mynd8 é o verdadeiro câncer do BBB dos últimos anos. É a grande responsável por matar o formato e deixá-lo chato e excessivamente good vibes. A verdade é uma só: é bem falado pelas agências de fofoca quem fechar contrato com a empresa da Preta Gil, senão… SAI DE BAIXO. Se a Mynd8 está de um lado, eu estou do outro. Em 2021, a “Thelminha” sonsa (uma das maiores plantas do BBB), abençoada pela Mynd8, tentou desmerecer a trajetória da Juliette, ironizando que a mesma iria vencer o programa sem ganhar prova alguma. Tudo isso porque a equipe de Juliette não sucumbiu à “negociações” de agenciamento das redes sociais. Para quem não sabe, se Camilla de Lucas ou algum outro agenciado tivesse ganho, uma parte enorme do prêmio iria direto para a agência. Pois bem, a tal Dra Serviçal da Preta Gil engoliu cuscuz seco… foi só falar que a Juliette ganhou o último líder da edição. Não obstante, Camilla de Lucas, Douglas Silva e outras plantas terríveis, que usam o BBB como trampolim para suas carreiras e para sair do ostracismo, sem servir jogo, sem dar o que se espera de um participante de reality show são os agenciados dessa empresa, que é pior que a floresta amazônica. Não quero passar pano para a PlantAmanda ou para o Cara de Assapatediador, mas a Preta Gil e sua máfia estão se achando no direito de tutelar e ditar os rumos do programa com recortes de vídeos, fotos e, especialmente, LEGENDAS, extremamente tendenciosas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duende Verde Posted April 1 Share Posted April 1 Eu vejo mais eles puxando sardinha para a Amanda e Bruna. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Silver Jequinaldete Posted April 1 VIP Premium Silver Share Posted April 1 Quarto deserto durante boa parte do programa foi protegido pela edição da Globo, inclusive na época onde o Sapato estava na casa Tem vitima nessa história não Link to comment Share on other sites More sharing options...
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