Jump to content

Depois de 5 anos enrolando os autores voces acham que O Grande Golpe vai sair do papel

Recommended Posts

duvido muito que o grande golpe saia do papel 

a globo esta enrolando os autores de o grande golpe ja vai fazer 5 anos parece que não tem confiança nenhuma na historia 

agora que seria o momento ideal para lançar ela ja que seria assim primeiro novela do walcyr depois o grande golpe e se o o grande golpe desse errado viria o remake de renascer pra recuperar a audiencia esse seria o momento ideal pra testar os autores e a novela deles 

parece que essa novela ja morreu e esqueceram de enterrar igual arroz de palma que enrolaram tanto o bruno luperi que nunca saiu e nem vai sair do papel 

e acho que se a globo que aprovou a historia porca de travessia não esta confiante na historia de o grande golpe imagina a bomba que deve ser

Edited by edi85

Agora, Micha disse:

Aposto que a próxima demissão é do Ricardo Linhares e a Maria 

tbm aposto estão escrevendo a mesma novela ja tem 5 anos e não sai nada se eles fossem mais espertos ja poderiam entregar mais algumas sinopses pra globo pra pelo menos manter o emprego 

acho que sim, uma hora o papel da sinopse/roteiros que foram jogados no lixo vão sair do papel e serem reciclados em outra forma. quem sabe não vira um dos cenários de papelao do sbt? :botox:

• HAHA 3

18 minutos atrás, Limms disse:

acho que sim, uma hora o papel da sinopse/roteiros que foram jogados no lixo vão sair do papel e serem reciclados em outra forma. quem sabe não vira um dos cenários de papelao do sbt? :botox:

sbt iria aproveitar esses roteiros reciclados e transformados em papelão por no minimo uns 10 anos kkkkk

17 minutos atrás, Dayanne Mcarthy disse:

Deveria vir logo após o Walcyr, até pra não saturar as tramas rurais nesse horário. A Maria Helena Nascimento teve uma estreia tão boa com rock story pra ser deixada de lado assim.

acho a mesma coisa que vc o inicio dela como autora principal foi  boa ela deveria estar sendo mais utilizada

• Like 1

Acho que essa novela será descartada, estão enrolando há 5 anos mais ou menos e agora caso estrear será apenas no 2° semestre do ano que vem ainda, é nítida a falta de confiança da Globo nesse roteiro, além disso essa autora (Maria Helena) é novata na faixa das 9 e a Globo não quer mais correr riscos uma vez que autoras que estrearam na faixa das 9 como Maria Adelaide e Lícia Manzo fracassaram em suas tramas, aliás o Ricardo Linhares que também é autor de O Grande Golpe colaborou em grandes fracassos nos últimos anos como Babilônia e A Lei do Amor, ou seja, as chances dessa novela ser cancelada são grandes...

7 horas atrás, O Anjo da Verdade disse:

Acho que essa novela será descartada, estão enrolando há 5 anos mais ou menos e agora caso estrear será apenas no 2° semestre do ano que vem ainda, é nítida a falta de confiança da Globo nesse roteiro, além disso essa autora (Maria Helena) é novata na faixa das 9 e a Globo não quer mais correr riscos uma vez que autoras que estrearam na faixa das 9 como Maria Adelaide e Lícia Manzo fracassaram em suas tramas, aliás o Ricardo Linhares que também é autor de O Grande Golpe colaborou em grandes fracassos nos últimos anos como Babilônia e A Lei do Amor, ou seja, as chances dessa novela ser cancelada são grandes...

se eu fosse os autores ja estaria entregando novas sinopses o mais rapido possivel pra manter o emprego mesmo por que a chance deles serem demitidos é gigante a globo ta  mandando tudo e todos embora e eles não tem nenhum projeto engatinhado sem ser essa que pelo visto vai de F

• Like 1

6 horas atrás, Fema disse:

Não sei pra que vocês pedem tanto essa novela, no primeiro sub 25 vocês vão hatear mesmo.

se tiver qualidade eu não vou hatear por causa de audiencia não

inclusive só um povinho chato que hatea novela serie ou qualquer coisa por causa de audiencia se tiver qualidade ta otimo qualidade é oque importa