heliopaivajr Posted March 25 Share Posted March 25 Uma penca de comercial do governo e agora fazendo merchan em novela KKKKKKKKK Globo nem disfarça, puta merda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel C Posted March 25 Share Posted March 25 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eri Moraes Posted March 25 Share Posted March 25 Se fosse puxando saco do genocida estariam criticando Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo! Posted March 25 Share Posted March 25 A mamata voltou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eri Moraes Posted March 25 Share Posted March 25 4 minutos atrás, paulo! disse: A mamata voltou Você adorava a Globo recebendo por exemplo menos que a Record e SBT apesar dela ser líder isolada ? Para falar a verdade antes de começar a pré campanha a reeleição o genocida aumentou os anúncios na Globo. Eu não sei como anda as outras mas amanhã eu vejo como anda os do SBT porque minha mãe vê o Celso e a Eliana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mathis Posted March 25 Share Posted March 25 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marquinhos C. Posted March 25 Share Posted March 25 É uma emissora muita preocupada com o povo brasileiro, sabe...... 1 3 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mário Joaquim Posted March 25 Share Posted March 25 Pelo visto o governo tá pagando pouco, já que a falida tá demitindo um monte de gente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alfonso Posted March 26 Share Posted March 26 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brunooo.Marques Posted March 26 Share Posted March 26 Não querendo passar pano,mas talvez já passando... O governo tem que investir em publicidade mesmo. E essa publicidade tem que ser na Globo. As pessoas só assistem a Globo. Então não é dinheiro jogado fora. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yugo Posted March 26 Share Posted March 26 A surra no governo anterior que despejava rios de dinheiro no SBT para anunciar para 2 pontecos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vitorgrs Posted March 26 Share Posted March 26 Que merchan na novela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heliopaivajr Posted March 26 Author Share Posted March 26 12 minutos atrás, Vitorgrs disse: Que merchan na novela? Vai na Fé, meteram um merchan do BB lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heliopaivajr Posted March 26 Author Share Posted March 26 9 horas atrás, Brunooo.Marques disse: Não querendo passar pano,mas talvez já passando... O governo tem que investir em publicidade mesmo. E essa publicidade tem que ser na Globo. As pessoas só assistem a Globo. Então não é dinheiro jogado fora. Mas não estou criticando o fato do governo estar investindo em publicidade, estou criticando o jornalismo da Globo que muitos aqui dizem ser isento, mas que puxam sardinha pro governo quando a verba publicitária tá alta, ano passado não puxaram sardinha pro Bolsonaro, mas diminuíram bastante os ataques que faziam a ele comparado com os outros anos, ai vc vai ver o quanto de verba que a Globo arrecadou do governo Bolsonaro em 2022 em comparação com outros anos... 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts