Dr Now Posted March 20 Share Posted March 20 Fiquei chocado q no RJ o trem é 7,40 q passagem, que absurdo, em SP é 4,40 trem e ônibus, ainda se vc colocar no Bilhete único e tiver q pegar dois ônibus, vc só paga um, e se for fazer integração com trem/Metro fica 3,25 a segunda passagem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Franklin Posted March 20 Share Posted March 20 Aqui era R$3,90 até semana passada, agora tá R$4,50. Sim, subiu R$0,60 do nada, ninguém estava esperando... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel C Posted March 20 Share Posted March 20 Nao sei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RuPaul Posted March 20 Share Posted March 20 Trem 7,40 Ônibus 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Primeiro Horário Posted March 20 Share Posted March 20 4,20 a tarifa do ônibus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunox Posted March 20 Share Posted March 20 R$4,40 mas existem outras tarifas que eu nunca pego Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Now Posted March 20 Author Share Posted March 20 42 minutos atrás, Gabriel C disse: Nao sei A senhora não anda de transporte público? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel C Posted March 20 Share Posted March 20 15 minutos atrás, Ana Brenda Límpida disse: A senhora não anda de transporte público? Como se eu morasse numa cidade grande... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Lau Posted March 20 Share Posted March 20 Aqui onde eu moro, não tem, mas na cidade onde eu trabalhava era R$ 3,30 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mário Joaquim Posted March 20 Share Posted March 20 2 minutos atrás, Luciano Lau disse: Aqui onde eu moro, não tem, mas na cidade onde eu trabalhava era R$ 3,30 Gente, como vocês se locomovem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CENSURADO...FODA SE Posted March 20 Share Posted March 20 Ônibus aqui é R$ 4,10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciano Lau Posted March 20 Share Posted March 20 2 minutos atrás, Mário Joaquim disse: Gente, como vocês se locomovem? Minha cidade tem 11k de habitantes. Não tem nem cabimento ter ônibus aqui. O povo anda a pé, de bicicleta ou de táxi/aplicativo se tiver dinheiro. A passagem intermunicipal pra outra cidade maiorzinha, onde eu trabalhava é que é um assalto: R$ 15,30. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo S.D Posted March 20 Share Posted March 20 Tá 6 reais aqui em Curitiba desde do início deste mês Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Now Posted March 20 Author Share Posted March 20 29 minutos atrás, Marcelo S.D disse: Tá 6 reais aqui em Curitiba desde do início deste mês Eu fico chocado com isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Black Anthony Posted March 20 VIP Premium Black Share Posted March 20 58 minutos atrás, Mário Joaquim disse: Gente, como vocês se locomovem? Com as pernas eu acho 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts