Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Vencedor do Survivor vota para aprovar legislação anti-trans e anti-gay

Viktor

Recommended Posts

survivor-publicity_still_6-h_2018.jpg?w=

Nick Wilson, o vencedor da 37ª temporada do Survivor (David vs. Goliath) e um concorrente da 40ª temporada de todos os vencedores, agora é membro da Câmara dos Representantes de Kentucky e está sendo cancelado por votar para aprovar uma legislação anti-trans e anti-gay.

A ex-estrela de reality de 32 anos é atualmente o representante estadual do 82º distrito de Kentucky.

O projeto de lei 150 do Senado foi aprovado pela legislatura liderada pelos republicanos de Kentucky e está sendo chamado de “uma das medidas anti-trans mais extremas do país”, de acordo com o Courier Journal.

As disposições do projeto de lei incluem permitir que os professores não respeitem o gênero de seus alunos trans nas salas de aula, proibir jovens trans de usar o banheiro ou vestiário de sua escolha enquanto alunos cis estiverem presentes e a proibição de atendimento médico de afirmação de gênero para jovens trans. Os médicos também seriam obrigados a fazer a destransição de crianças que já começaram a fazer terapia hormonal ou começaram a tomar bloqueadores da puberdade. Leia mais sobre as disposições aqui.

Agora, o participante do Survivor 41, Ricard Foyé, está falando contra Nick, que ele pensava ser um amigo depois de passarem um tempo juntos há apenas três meses.

Ricard é um homem gay casado com um homem transgênero, que estava grávido na época do encontro em dezembro. Eles infelizmente perderam o bebê.

“Isso é o que me deixa completamente confuso. Passei um tempo com Nick Wilson em dezembro. Tão gentil. Tão doce. Senti uma conexão tão boa que acabamos pegando uma cerveja e conversamos sobre a gravidez de meu marido (isso pouco antes de perdê-la) e não poderíamos ter nos sentido mais compreendidos”, twittou Ricard.

Ele continuou: “Quem diabos era aquela pessoa que eu conheci? Honestamente? Se você está aceitando a portas fechadas, mas sua carreira política permite que você desconsidere as pessoas da vida real à sua frente ... quem diabos é você? Não conheço esse homem que vota contra os direitos dos gays e trans. Eu não. Você conhece a si mesmo? Tudo, toda essa loucura política, é um ato de merda e para quê. F-king O QUÊ. Nós nos unimos porque nossos bebês estavam a caminho, como dois que logo serão (3ª vez para mim) pais ... mas acho que minha família não é realmente uma merda, hein? Apagando nossa foto agora. Estou bem."

Leia os tuítes abaixo.

https://www.justjared.com/2023/03/17/survivor-contestant-calls-out-winner-turned-politician-nick-wilson-for-voting-to-pass-anti-trans-anti-gay-legislation/

@ScottTDR @LucasPG vocês assistiram a temporada dele? torciam para quem? chocado que vendem as temporadas legendadas por 30 reais cada na shopee.

• Chocado 1

15 minutos atrás, Michael disse:

Com certeza :tut6: Não li a notícia direito porque não assisti mais nenhuma depois dessa 37 e não quero spoiler

A barba é a maquiagem do homem mesmo né, esse Nick Wilson provou isso.

S40-Nick-Wilson.webp

Não pode ser a mesma pessoa. Me diz que não é.

• VIP Pride
1 minuto atrás, Viktor disse:

A barba é a maquiagem do homem mesmo né, esse Nick Wilson provou isso.

S40-Nick-Wilson.webp

Não pode ser a mesma pessoa. Me diz que não é.

Ele foi ficando cada vez mais lindo conforme avançava a temporada, esse cretino 

10 minutos atrás, RuPaul disse:

Tô vendo a temporada atual e tô amando 

Preciso de umas indicações de temporadas, lembro que tinha começado das primeiras, mas muita gente disse que tem algumas mais pra frente que gostam mais.