Jump to content

Band contrata Matheus Baldi para reforçar 'Melhor da Tarde'

Recommended Posts

baldi-.jpg

Visando elevar os índices de audiência do programa “Melhor da Tarde”, a direção da Band bateu o martelo e definiu a contratação de Matheus Baldi, jornalista que ganhou grande destaque nas redes sociais com vídeos enigmáticos sobre o mundo das celebridades. O profissional chega para ocupar um dos lugares na bancada da atração comandada por Cátia Fonseca e já tem até data de estreia confirmada.

Segundo o novo integrante da atração diária da emissora de Johnny Saad, o momento é de muita alegria pela oportunidade recebida e que encontra-se entusiasmado com sua nova missão nesse retorno às telinhas: “Fiquei muito feliz com o convite. Essa volta à TV está acontecendo de uma forma tão especial. Estou muito animado”, disse o jornalista, que inicia sua trajetória na Band nesta segunda-feira (20).

Catia Fonseca também se mostrou muito feliz com o anúncio da contratação de seu mais novo colega de atração. A comandante do “Melhor da Tarde” não pensou duas vezes antes de rasgar elogios a Baldi e disse ainda que o jornalista vai agregar mais valor ao programa: “O Matheus é muito comprometido e tem leveza no jeito de dar a notícia. Isso combina com a gente. Ele chega para abrilhantar o programa”, disse a apresentadora.

Rodrigo Riccó, diretor da atração vespertina da Band, revelou que a participação de Baldi irá muito além das notícias das celebridades: “A chegada do Matheus vai deixar o programa mais dinâmico e atrativo com informações não só dos famosos, mas de tudo o que está acontecendo no dia a dia. Ele vem para completar esse grande time”, contou o marido de Catia Fonseca.

ENTRA UM, SAI OUTRO

Por conta da chegada de Matheus Baldi, a direção do programa precisou tomar uma decisão importante no que diz respeito ao time de comentaristas do “Melhor da Tarde”. Tendo em vista que não há lugar para mais um integrante na bancada da atração, Rafael Pessina acabou sendo o escolhido e deixará o estúdio. Segundo fontes ouvidas pelo portal EM OFF, Pessina passará a fazer reportagens especiais para o programa e também entrará em links ao vivo.

ABRIU O CORAÇÃO

Recentemente, Catia Fonseca fez um desabado sobre o “Melhor da Tarde”. Ao vivo, a apresentadora da Band disse: “Gente, o primeiro ano de um programa é muito difícil para todo mundo! A gente aqui está completando cinco anos no ar, mas eu vou confessar uma coisa: O primeiro ano foi terrível e, mesmo depois de cinco anos, tem dias que são péssimos!”

baldi-.jpg
EMOFF.IG.COM.BR

Com a chegada do jornalista, a emissora paulista definiu quem deixará a bancada do programa apresentado por Catia Fonseca
  • What? 1

11 minutos atrás, Fadokimi disse:

Visando elevar os índices de audiência do programa “Melhor da Tarde”, a direção da Band bateu o martelo e definiu a contratação de Matheus Baldi

parei por aqui :fafa5:

• HAHA 5

29 minutos atrás, Sid Prescott disse:

Esse cara passa uma energia tão ruim. Vou passar longe desse programa. :marcia:

Medo, será que o Manto não alertou ela?

Vou analisar, mas pela foto já tomei antipatia.

Alias, a rodinha dela é péssima, a mulher é uma cobra, o menos ruim é a gay (que não é o Pessina, que não é assumido, já que é até casado com mulher).

1 minuto atrás, Luccas disse:

Alias, a rodinha dela é péssima, a mulher é uma cobra, o menos ruim é a gay (que não é o Pessina, que não é assumido, já que é até casado com mulher).

Olha, a Cátia se faz de certinha, de sensata em frente às câmeras, mas por anos manteve aquele Aron na bancada do programa dela, e com chamadas apelativas no GC do programa… Contratar esse Mateus é fichinha.

21 minutos atrás, Luccas disse:

O Pessina é do vale?

18 minutos atrás, Sid Prescott disse:

Olha, a Cátia se faz de certinha, de sensata em frente às câmeras, mas por anos manteve aquele Aron na bancada do programa dela, e com chamadas apelativas no GC do programa… Contratar esse Mateus é fichinha.

O programa dela é horrível, pautas horríveis e cenário bem mais ou menos. Acho a equipe dela bem meia boca. E praticamente ela traz poucas exclusivas. Gostava mais do Atualíssima ou do Pra Valer.

2 minutos atrás, Fadokimi disse:

O programa dela é horrível, pautas horríveis e cenário bem mais ou menos. Acho a equipe dela bem meia boca. E praticamente ela traz poucas exclusivas. Gostava mais do Atualíssima ou do Pra Valer.

Sim amigo, quem aguenta aquela parte do horóscopo? :galisteu:

22 minutos atrás, Sid Prescott disse:

Mas você falou como se ele fosse quase o demônio, rsss.

Eu gosto da Cátia, ok que ela tinha o Aaron, mas acho que era pela relação que poderia haver entre eles, não sei, prefiro crer nisso. 

2 minutos atrás, Fadokimi disse:

O Pessina é do vale?

Diz um ex que ele já deu mole pra ele. As fotos dele ultra gay na academia apitam mega meu gaydar. Não duvido meeeeeeeeesmo.

Acho o cenário ok, mas preferia tudo anterior, o logo antigo, tudo antigo. Como tenho apego a Cátia e ao Mantovanni, acho o programa a melhor opção do horário pra quem não quer ver novela.

3 minutos atrás, Sid Prescott disse:

Sim amigo, quem aguenta aquela parte do horóscopo? :galisteu:

E aquelas receitas intermináveis. Além da Roda de Fofoca chata e sem carisma.

1 minuto atrás, Luccas disse:

Mas você falou como se ele fosse quase o demônio, rsss.

Eu gosto da Cátia, ok que ela tinha o Aaron, mas acho que era pela relação que poderia haver entre eles, não sei, prefiro crer nisso. 

Diz um ex que ele já deu mole pra ele. As fotos dele ultra gay na academia apitam mega meu gaydar. Não duvido meeeeeeeeesmo.

Acho o cenário ok, mas preferia tudo anterior, o logo antigo, tudo antigo. Como tenho apego a Cátia e ao Mantovanni, acho o programa a melhor opção do horário pra quem não quer ver novela.

O programa tinha que ter uma variada. E um cenário diferente, é o mesmo há 5 anos, só mudando a cores do móveis. E verba o programa dela tem, já que tem muito merchan. Acho que seria uma boa ela ir para as manhãs, antes da Ana Maria. Já sobre o fofoqueiro, ele tem cara de que é do vale, tem jeito do vale e parece do vale. Mas vai que estamos errados. As vezes nos enganamos.

3 minutos atrás, Fadokimi disse:

E aquelas receitas intermináveis. Além da Roda de Fofoca chata e sem carisma.

O programa tinha que ter uma variada. E um cenário diferente, é o mesmo há 5 anos, só mudando a cores do móveis. E verba o programa dela tem, já que tem muito merchan. Acho que seria uma boa ela ir para as manhãs, antes da Ana Maria. Já sobre o fofoqueiro, ele tem cara de que é do vale, tem jeito do vale e parece do vale. Mas vai que estamos errados. As vezes nos enganamos.

Não acho que estamos enganados não, viu? Coloco um mindinho no fogo.

Odiei quando as cores foram pra verde.

Ah, eu acho que o programa da uma variada, viaja pelo Brasil as vezes, luta pra sempre estar ao vivo, tem o papo de janela, que eu acho fofo e amistoso, rsss.