VIP Pride Luke . Posted February 13 VIP Pride Share Posted February 13 Só vou chegar atrasado hoje graças a isso 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Desi Posted February 13 Share Posted February 13 Ter horários ainda é luxo. Pra mim antes ter poucas saídas, mas em horários certos e organizados, do que ser uma loteria, igual no bairro que eu moro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
12h01 Posted February 13 Share Posted February 13 2 minutos atrás, Bruno Desi disse: Ter horários ainda é luxo. Pra mim antes ter poucas saídas, mas em horários certos e organizados, do que ser uma loteria, igual no bairro que eu moro. Ser uma "loteria previsível" (ex.: sair 2/3 vezes em 1h) é melhor do que ser fixado em intervalos longos. Na minha faculdade, por exemplo, tinha um ônibus que saia 15:50 e outro só depois de 17h. Isso era muito ruim. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hess Posted February 13 Share Posted February 13 aqui nao tem mto problema nesse sentido.. quando sao mudanças mto relevantes eles avisam com antecedencia de pelo menos uma semana e os onibus ainda tem rastreamento em tempo real, vc consegue acompanhar onde tá o carro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride Luke . Posted February 13 Author VIP Pride Share Posted February 13 3 minutos atrás, Hess disse: aqui nao tem mto problema nesse sentido.. quando sao mudanças mto relevantes eles avisam com antecedencia de pelo menos uma semana e os onibus ainda tem rastreamento em tempo real, vc consegue acompanhar onde tá o carro Aqui tem o rastreamento também. Mas mudanças de horários eles não avisam, alteram e só atualiza no APP depois. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted February 13 Share Posted February 13 Odeio esse retorno a presencialidade, olha o tempo que se perde Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride Luke . Posted February 13 Author VIP Pride Share Posted February 13 1 hora atrás, 12h01 disse: Ser uma "loteria previsível" (ex.: sair 2/3 vezes em 1h) é melhor do que ser fixado em intervalos longos. Na minha faculdade, por exemplo, tinha um ônibus que saia 15:50 e outro só depois de 17h. Isso era muito ruim. Chocado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted February 13 Share Posted February 13 1 hora atrás, Kadu disse: Chocado Imaginando o tempo que perde quando um docente falta Minha sorte é que onde eu estava fazia o seguinte [quando terminei a primeira graduação - eu jantava no ônibus para ir a outra instituição]: todos pegavam ônibus entre 16h40-18h40 ai passei a nessa faixa a ir a biblioteca central e mais vazia adiantar todas as atividades demandadas das disciplinas daquele dia que requeriam prazos, ai pegava o ônibus depois dessa faixa mais vazio que o trajeto dava menos de 30 minutos até casa [quem pega nesse horário mencionado anteriormente chega quase no mesmo horário que eu chegava saindo horas tarde rs]... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts