Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

O fracasso de audiência da reprise de "Império"

paulo!

Recommended Posts

Sem novelas inéditas para colocar no ar, a TV Globo optou pela reapresentação de "Império". A obra escrita por Aguinaldo Silva e estrelada por Alexandre Nero é a atração mais vista da TV aberta. No entanto, acabará como uma das piores audiências dentre os folhetins exibidos na faixa das 21h.

Na Grande São Paulo, "Império" acumula apenas 27,3 pontos de média geral, a três semanas de seu encerramento. É o pior desempenho do horário desde "A Lei do Amor", em 2016.

No ranking das 21h, "Império" deverá ficar apenas à frente de "Babilônia" (25,5 pontos) e "A Lei do Amor" (27,2 pontos).

No período da pandemia, a TV Globo teve que apostar em outras reapresentações, tais como "Fina Estampa" e "A Força do Querer".

Essas duas alcançaram médias de 34 e 30 pontos respectivamente.

A partir do próximo dia 8 de novembro, a emisssora lançará sua primeira novela das nove inteiramente gravada antes de ir ao ar: "Um Lugar ao Sol", escrita por Lícia Manzo e estrelada por Cauã Reymond.

https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/audiencia-da-tv/o-fracasso-de-audiencia-da-reprise-de-imperio.html

5 minutos atrás, Rachel Green disse:

Aí veio ULAS mostrar que Imperio nem foi tão mal, e que Fina Estampa foi um sucesso, e A Força do querer mediana.

Mas se fosse outra reprise no lugar de Império, será que a faixa não teria se mantido nos 30?

Eu ACHO que não… Apesar de realmente ter sido uma reprise desnecessária , já mostrava os novos tempos da TV pós pandemia.

Hoje entendo que não foi um fracasso, apesar dos pesares. Tenho certeza que será muito difícil alguma novela superar esses 27/28 de Lixério, exceto as próximas do Walcyr que virão

6 horas atrás, paulo! disse:

Mas se fosse outra reprise no lugar de Império, será que a faixa não teria se mantido nos 30?

Eu ACHO que não… Apesar de realmente ter sido uma reprise desnecessária , já mostrava os novos tempos da TV pós pandemia.

Na sua opinião porque a novela fracassou ? A Record até roubou uns pontinhos com a única novela inédita no ar por uns messes, e as novelas novas da Globo não agradaram principalmente Nos Tempos do Imperador que tinha a missão de mostrar que as inéditas estavam de voltas. Diante do desempenho de ULAS e Travessia não vejo a reprise de Império tão fracassada assim 

13 minutos atrás, Moraes disse:

Na sua opinião porque a novela fracassou ? A Record até roubou uns pontinhos com a única novela inédita no ar por uns messes, e as novelas novas da Globo não agradaram principalmente Nos Tempos do Imperador que tinha a missão de mostrar que as inéditas estavam de voltas. Diante do desempenho de ULAS e Travessia não vejo a reprise de Império tão fracassada assim 

Eu acho que tinha opções melhores pra reprisar, porém, coincidiu com um momento de “volta ao normal”, onde as pessoas definitivamente mudaram os hábitos.

E isso independe de concorrência.

• Like 1

15 minutos atrás, paulo! disse:

Reprise de Império rainha, outras nadinha :falsa:

Tendo em vista que fenômeno agora é 30 geral, então 27/28 geral é um grande sucesso, ainda por cima reprise......

Terra Bruta, por exemplo, diante dos 28 geral de Império reprise, só marcando uns 34 geral pra ser considerada sucesso, não é verdade?

Porque 30/31 geral perto de uma reprise com 28 geral será uma vergonha, né?:botox4:

• Surtou 1