Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Minuto a Minuto (03/02)

Raj

Recommended Posts

4 minutos atrás, Brunooo.Marques disse:

Quando eu digo que a TV aberta tá morrendo ninguém acredita. A Globo pode fazer o quiser,mas só pessoas mais velhas assistem tv hoje em dia. E a tendência é piorar. 

mesmo assim a tv no brasil ainda é mais forte que muitos países e não tem como falar nada agora quando vc tem um produto ruim como travessia no ar 

Edited by carlosn hen

Agora, carlosn hen disse:

mesmo assim a tv no brasil ainda é mais forte que muitos países e não tem como falar nada agora quando vc tem um produto ruim como travessia no ar 

Eu sei que a tv no Brasil ainda é mais forte, só que a tendência é a tv brasileira cair mais. O tempo vai mostrar isso. 

• Like 1

46 minutos atrás, Brunooo.Marques disse:

Quando eu digo que a TV aberta tá morrendo ninguém acredita. A Globo pode fazer o quiser,mas só pessoas mais velhas assistem tv hoje em dia. E a tendência é piorar. 

Isso é old. Só o povo nesse Fórum pra meter algo tipo "aH mAs AiH vEm O wAlCyR e DaH 40 pOnToS" 

Tem gente aqui que acha que todas as crises de audiência serão iguais as de 2013/15, que vai vir um monte de novela dando 35/40 depois dessa crise, igual foi naquela época.

• Like 2
  • HAHA 1

6 minutos atrás, Levi disse:

Tem gente aqui que acha que todas as crises de audiência serão iguais as de 2013/15, que vai vir um monte de novela dando 35/40 depois dessa crise, igual foi naquela época.

Pois é, essa crise de 2013/2015 foi só pq as novelas da Globo tavam ruins mesmo, pq a Record e o SBT estavam bem, e vez outra tinha uma novela de um horário específico que virava uma ilha na grade tipo Império 

Dessa vez as três emissoras estão na fossa e os três horários estão mal 

• Like 2

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.