Viktor Posted February 3 Share Posted February 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted February 3 Share Posted February 3 Eu acho esse o segundo pior álbum da Janet, só é melhor que o 20 Y.O. (e eu nunca ouvi os 2 primeiros, pois pra mim a carreira dela começou com o Control) Apesar de Feedback e Rock With U serem hinos, o resto é bem fraco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
K.M Posted February 3 Share Posted February 3 2 minutos atrás, Pedro disse: Eu acho esse o segundo pior álbum da Janet, só é melhor que o 20 Y.O. (e eu nunca ouvi os 2 primeiros, pois pra mim a carreira dela começou com o Control) Apesar de Feedback e Rock With U serem hinos, o resto é bem fraco. Eu acho o 20 YO ótimo with u, enjoy, daybreak e take care hinos pra mim o pior é o Discipline mesmo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elton10 Posted February 4 Share Posted February 4 Em 03/02/2023 at 08:08, Pedro disse: Eu acho esse o segundo pior álbum da Janet, só é melhor que o 20 Y.O. (e eu nunca ouvi os 2 primeiros, pois pra mim a carreira dela começou com o Control) Apesar de Feedback e Rock With U serem hinos, o resto é bem fraco. Vi agora que teu avatar é da Wilhelmina, ela tava tão novinha, tá tão diferente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts