Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Quem era o grande desafeto de Glória Maria na Globo

Recommended Posts

A saída de Glória Maria do Fantástico foi motivo de muita angústia. Nos bastidores, o clima já era tenso há anos. Isso porque ela não se dava com Renata Ceribelli, com quem divida o programa ao lado de Zeca Camargo.

“Ela não tem nada a ver comigo e eu não tenho nada a ver com ela”, disse em uma entrevista à época. A apresentadora simplesmente não dirigia a palavra a Renata, que às vezes a substituía no comando do programa dominical. Não houve briga ou qualquer conflito. “Da minha parte não existe motivo. Um dia, ela parou de falar comigo e a gente nunca mais se falou”, dizia. 

Nos bastidores, o que se contava é que as duas disputavam a atenção do público e dos colegas da equipe, além das pautas de “aventura” em outros países. Quem falava e se mostrava íntimo de uma, não podia fazer o mesmo com a outra. A redação era um campo minado, dois grupos opostos. Com a saída de Glória do Fantástico, Renata permaneceu com as reportagens internacionais. 

https://veja.abril.com.br/coluna/veja-gente/quem-era-o-grande-desafeto-de-gloria-maria-na-globo/?fbclid=IwAR1Ttnfd-zbR4wcaLlrfhznAHutgc4orxN4nbrHbFbOjw3CVUEG0mSqcTHU&mibextid=Zxz2cZ

Ela também não se dava bem com o Zeca, né? 

Justiça seja feita, mas o começo da queda do Fantástico foi justamente quando a Glória saiu. O programa perdeu muito do seu brilho e potência sem ela no comando. 

*Lembro até hoje que em alguns encerramentos ela falava "e uma semana fantástica para todos...", era quem decretava o fim do final de semana. 

A Glória dava ao programa um ar mais nobre e ao mesmo tempo mais solto e leve, graças a forma muito simples, natural e elegante que a Glória tinha de se comunicar. 

Edited by MERCURY
  • Like 5

Lembrei dessa história assistindo as homenagens.

Alguns depoimentos que foram ao ar hoje não passaram verdade.

Se na TV o que não falta é inveja, imagina como a Glória não foi invejada?

Edited by Frdoes
  • Like 1