Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Minuto a Minuto (02/02)

Raj
Reason for Locking
Dia anterior

By Micha, on 02/03/2023 09:04 AM.

Recommended Posts

• VIP Premium Silver
5 minutos atrás, alberts disse:

É, Travessia derrubou no início do capítulo, mas voltou aos 25. 

A dúvida agora pra mim que fica eh se era 23 mesmo ou se o ibope tava se reajustando depois da queda por falta de áudio na medição das palmas da Glória.

Pq as vezes poderia estar reajustando ainda e os 23 serem na verdade os próprios 25 :eitaa:

Não sei como funciona nesses casos, se o ibope volta corretamente no mesmo instante ou não :gret13:

1 minuto atrás, Gael disse:

A dúvida agora pra mim que fica eh se era 23 mesmo ou se o ibope tava se reajustando depois da queda por falta de áudio na medição das palmas da Glória.

Pq as vezes poderia estar reajustando ainda e os 23 serem na verdade os próprios 25 :eitaa:

Não sei como funciona nesses casos, se o ibope volta corretamente no mesmo instante já com o áudio captado ou desse jeito que falei :gret13:

A gente só vai saber amanhã no consolidado

Mas de qualquer forma a Globo vai ter a maior audiência perto das 23h em muito tempo.

• VIP Premium Silver
Agora, Lusca DS disse:

Mas de qualquer forma a Globo vai ter a maior audiência perto das 23h em muito tempo.

E de quebra ainda deve ajudar Travessia a bater recorde semanal :gret13:

3 minutos atrás, Gael disse:

Não sei como funciona nesses casos, se o ibope volta corretamente no mesmo instante ou não :gret13:

1 minuto atrás, Lusca DS disse:

No Consolidado tudo se ajusta........ sempre foi assim, prévia só serve pra ter uma ideia, no consolidado a variação poder ser considerável, como aliás, era comum antigamente.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.