Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Ranking das novelas das 8/9 do século XXI por média da semana de estreia (exceto reprises)

Recommended Posts

Fonte: http://gabrielfarac.blogspot.com/?m=1

Ouro
América 49,7 -> Melhor semana estreia dos anos 2000/do século

Prata
Belíssima 48,8

Bronze
Senhora do Destino 47,2

4° Páginas da Vida 46,0
5° Celebridade 45,2
6° Esperança 42,8
7° Mulheres Apaixonadas 42,2
8° O Clone 41,7
9° Laços de Família 41,2
10° Porto dos Milagres 39,3

11° Fina Estampa 36,8 -> Melhor semana de estreia dos anos 2010
12° Viver A Vida 36,7
13° Paraíso Tropical/Caminho das Índias 36,0
14° Duas Caras 35,7
15° Amor À Vida 34,3
16° Avenida Brasil 33,8
17° A Favorita 33,2 -> Pior semana estreia dos anos 2000
18° Salve Jorge 32,8
19° Passione/Império 31,8
20° Insensato Coração 31,7

21° A Dona do Pedaço 31,5
22° O Outro Lado do Paraíso 31,0
23° Velho Chico 30,7
24° A Força do Querer/Segundo Sol/Amor de Mãe 30,5
25° Em Família 30,2
26° O Sétimo Guardião 28,8
27° Babilônia 28,5
28° A Lei do Amor 27,7
29° A Regra do Jogo 27,3 -> Pior semana de estreia dos anos 2010
30° Pantanal 26,3 -> Melhor semana de estreia dos anos 2020

31° Um Lugar Ao Sol/Travessia 23,3 -> Pior semana de estreia dos anos 2020

• Like 1

• 3 weeks later...
1 hora atrás, Mulato disse:

Laços de Família ainda pertence ao século XX.

Século XXI começou em 1° de janeiro de 2001.

Culturalmente se considera o ano 2000 como o início do Século XXI. Pergunta a alguém que viveu o réveillon de 1999/2000 ou até mesmo reveja reportagens da época. Todo mundo se refere ao novo milênio (porque há um ano 0 e de 2000 a 2999 são mil anos). 

Edited by alberts

1 hora atrás, Mulato disse:

Laços de Família ainda pertence ao século XX.

Século XXI começou em 1° de janeiro de 2001.

E você é um chatóide, pega qualquer coisa que eu posto para apontar defeito. Vai ver se o carrapato do meu cachorro tá na esquina e larga do meu pé. 

Edited by alberts
  • What? 1

Em 21/02/2023 at 17:53, alberts disse:

Culturalmente se considera o ano 2000 como o início do Século XXI. Pergunta a alguém que viveu o réveillon de 1999/2000 ou até mesmo reveja reportagens da época. Todo mundo se refere ao novo milênio (porque há um ano 0 e de 2000 a 2999 são mil anos). 

E tá errado!

Século conta os dois primeiros algarismos e soma com 1, exceto anos terminados em 00.

Exemplo: 2023 é século XXI, pois soma os dois primeiros algarismos (20+1=21)

2000 ainda é século XX porque os dois últimos algarismos terminados em 00 não somam.

Isso se aprende na aula de história!

Em 21/02/2023 at 17:55, alberts disse:

E você é um chatóide, pega qualquer coisa que eu posto para apontar defeito. Vai ver se o carrapato do meu cachorro tá na esquina e larga do meu pé. 

Até parece que perco meu tempo perseguindo membro de fórum.

Quem manda postar coisas erradas!

Edited by Mulato
  • Cadela 1

4 horas atrás, Guigo disse:

Uma pessoa culturalmente burra :emoti2:

E existe cultura burra? 

4 horas atrás, Mulato disse:

E tá errado!

Século conta os dois primeiros algarismos e soma com 1, exceto anos terminados em 00.

Exemplo: 2023 é século XXI, pois soma os dois primeiros algarismos (20+1=21)

2000 ainda é século XX porque os dois últimos algarismos terminados em 00 não somam.

Isso se aprende na aula de história!

Até parece que perco meu tempo perseguindo membro de fórum.

Quem manda postar coisas erradas!

Continuo com a mesma opinião a respeito de você. Daqui em diante as suas opiniões, nas minhas postagens e comentários, serão como zeros à esquerda: não valerão nada! Pode digitar rios, criticar e apontar defeito à vontade, sabichão! 

Aprenda a saber dar feedbacks, não se critica construtivamente de forma tão seca como você faz no meu conteúdo. 

Edited by alberts
  • Surtou 1

Impressionante como as novelas do início dos anos 2000 tinham um início bem fraco... O público só chegava depois pra assistir, chega a ser compreensivo pq assistir 8/9 meses de novela é brabo...

E também acho que as décadas começam do 0 e terminam no 9...

• Like 1

22 minutos atrás, Brian Miguel disse:

Impressionante como as novelas do início dos anos 2000 tinham um início bem fraco... O público só chegava depois pra assistir, chega a ser compreensivo pq assistir 8/9 meses de novela é brabo...

E também acho que as décadas começam do 0 e terminam no 9...

É porque tinha aquela questão do luto da novela antiga. Acabava a novela e as pessoas ficavam sem vontade de ver a outra. E início de novela dos anos 2000 era muito chato, só o 1o capítulo era bom para chamar atenção mas o resto era bem morno. 

Como não faria sentido popularmente dizer que O Cravo & A Rosa, Uga Uga e Laços de Família são da década de 1990. Até a Olímpiada de 2000 em Sydney foi conhecida como o "evento do novo milênio".

Edited by alberts

1 hora atrás, alberts disse:

E existe cultura burra? 

Continuo com a mesma opinião a respeito de você. Daqui em diante as suas opiniões, nas minhas postagens e comentários, serão como zeros à esquerda: não valerão nada! Pode digitar rios, criticar e apontar defeito à vontade, sabichão! 

Aprenda a saber dar feedbacks, não se critica construtivamente de forma tão seca como você faz no meu conteúdo. 

Pobre Julietto kkkkk

Só não posta informação falsa tá.

• Cadela 1

13 horas atrás, Mulato disse:

Pois é, o cara normaliza o errado.

Isso se aprende na aula de História logo no começo.

E você normaliza o errado usando esse teu nick com essa palavra, né, conhecedor de todas as ciências? Pelo visto, as reparações históricas mais recentes você não conhece, ficou preso no começo, calculando século. 

Edited by alberts

O século começa no ano 1 mesmo, agora se o título fosse do milênio aí estaria correto. Na época as pessoas estavam muito ansiosas pra virada do século tanto quanto pra virada do milênio, isso fazia com que o senso comum colocasse tudo no mesmo barco, mas não era. Em 2000 teve a virada do milênio e em 2001 a virada do século! 

No mais América estreou em alta com 50 semanal, mas depois caiu para médias de 41/44 semanais até voltar a subir de novo, de todas quem teve o início mais estável foi Páginas da Vida acumulou na época a maior média de um primeiro mês desde O Rei do Gado (exatos 10 anos antes), pena que a reta final despencou horrores.

Edited by Franklin
  • Like 1