Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Doja Cat fala sobre comparações com Britney e sua próxima era: "Fiz coisas rosa e suaves, mas estou indo em uma direção mais masculina"

Recommended Posts

Fn5OTEiacAU7ahH?format=jpg&name=large

220806130641-doja-cat-shaved-head-super-

Doja Cat não gostou das comparações que fizeram com a Britney Spears quando ela resolveu raspar o cabelo: “É absurdamente desrespeitoso que as pessoas diminuam tudo o que Britney passou e façam piadas ou algo do tipo de algo tão sério e que teve forte impacto em sua vida.” “Toda vez que vejo um comentário como esse, não consigo calcular o que está acontecendo, além de ser uma coisa horrível.”

Doja também quer explorar o punk: “Quero explorar o punk. Mas não pop-punk. Eu quero explorar mais uma coisa punk hardcore, crua e não filtrada.”

“Muitas pessoas pensam que não sou bom em lidar com trolls porque respondo a eles. Mas essa é a arte: adoro entrar em guerra com os trolls”, diz Doja Cat. “Estou na internet há 1.000 anos e isso é apenas parte de mim.” “Se alguém quiser brigar comigo na internet. Terei prazer em participar. É divertido para mim. Eu sou uma vadia muito bagunceira.” “É uma merda agora que não posso fazer minhas coisas totalmente no Instagram Live. Agora estou sendo inundado com pessoas que têm essas noções preconcebidas sobre mim, e eles vêm e tentam trollar. O que eu sou muito bom em lidar."

Doja: “Se eu tivesse que descrever meu visual do Grammy 2023 em uma palavra, seria brutalista.”

Um novo álbum de Doja Cat está garantido em 2023; sair na estrada, talvez não. “Quero ter certeza de que tudo o que estou fazendo agora em termos de gravação está consolidado antes de tomar qualquer decisão. O bebê ainda não nasceu.”

“Existe uma arte em ser um canhão solto”, diz Doja Cat. “Ainda sou muito autoconsciente - tipo, não consigo tomar alguns drinques sem pensar na minha aparência e no que estou fazendo. Eu ainda faço papel de boba. Mas pelo menos sei o que disse.

Doja Cat sobre raspar a cabeça: “É a melhor escolha que já fiz e nunca me senti mais bonita.”

Fn1Zr6waMAEJ7NI?format=jpg&name=small

Fn1XrrZaEAE5YJ7?format=jpg&name=small