Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

Alguém aqui já fez endoscopia?

Gabriel C

Recommended Posts

Já fiz duas e tenho que fazer a terceira, no mês que vem! 

Fiz particular e vc fica ansioso pela primeira vez, mas é de boa! Furam tua mão, colocam remédio na veia e aplica um remédio na tua garganta! Depois pede pra vc deitar e ficar de lado, vc adormece e só acorda quando o médio te sacode dizendo que acabou! Eu vou embora direto mas tem gente que fica repousando numa salinha.

Já pelo SUS me disseram que a pessoa fica acordada e vê aquele tubo entra sem nenhuma anestesia! E depois vê a gosma saindo do tubo. ( a mãe do meu amigo fez pelo SUS e um amigo também) então os dois falaram que fizeram acordados! 

• Chocado 1

2 minutos atrás, Mari90 disse:

Já fiz duas e tenho que fazer a terceira, no mês que vem! 

Fiz particular e vc fica ansioso pela primeira vez, mas é de boa! Furam tua mão, colocam remédio na veia e aplica um remédio na tua garganta! Depois pede pra vc deitar e ficar de lado, vc adormece e só acorda quando o médio te sacode dizendo que acabou! Eu vou embora direto mas tem gente que fica repousando numa salinha.

Já pelo SUS me disseram que a pessoa fica acordada e vê aquele tubo entra sem nenhuma anestesia! E depois vê a gosma saindo do tubo. ( a mãe do meu amigo fez pelo SUS e um amigo também) então os dois falaram que fizeram acordados! 

É pelo plano :clo11:

14 minutos atrás, Gabriel C disse:

É pelo plano :clo11:

Melhor então! Vc só não vai poder dirigir e nem ir sozinho ( se for, é melhor tirar um ronco na salinha ao lado de onde faz o exame! ) . Tem gente que tem amnésia das coisas que faz e fala no dia! rsrss

já, em junho. Super de boa, acordei so depois que finalizou, a gente vai para uma salinha e eles dao iogurte pra ajudar (eu quase nao acertava colocar na boca, fora eu pedindo bolacha porque eu tava morrendo de fome kkk)

fiquei tao grogue e meu irmao me levou para o supermercado, eu quase comprei a padaria toda do mercado e ainda fiz um pix e depois nao lembrava

depois eu fui questionar meu irmao, que é mais velho, se ele ia deixar eu gastar meu dinheiro todo e nao ia fazer nada

Edited by jornal do boris