Gabriel C Posted January 30 Share Posted January 30 Se sente alguma coisa ou é de boa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mari90 Posted January 30 Share Posted January 30 Já fiz duas e tenho que fazer a terceira, no mês que vem! Fiz particular e vc fica ansioso pela primeira vez, mas é de boa! Furam tua mão, colocam remédio na veia e aplica um remédio na tua garganta! Depois pede pra vc deitar e ficar de lado, vc adormece e só acorda quando o médio te sacode dizendo que acabou! Eu vou embora direto mas tem gente que fica repousando numa salinha. Já pelo SUS me disseram que a pessoa fica acordada e vê aquele tubo entra sem nenhuma anestesia! E depois vê a gosma saindo do tubo. ( a mãe do meu amigo fez pelo SUS e um amigo também) então os dois falaram que fizeram acordados! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel C Posted January 30 Author Share Posted January 30 2 minutos atrás, Mari90 disse: Já fiz duas e tenho que fazer a terceira, no mês que vem! Fiz particular e vc fica ansioso pela primeira vez, mas é de boa! Furam tua mão, colocam remédio na veia e aplica um remédio na tua garganta! Depois pede pra vc deitar e ficar de lado, vc adormece e só acorda quando o médio te sacode dizendo que acabou! Eu vou embora direto mas tem gente que fica repousando numa salinha. Já pelo SUS me disseram que a pessoa fica acordada e vê aquele tubo entra sem nenhuma anestesia! E depois vê a gosma saindo do tubo. ( a mãe do meu amigo fez pelo SUS e um amigo também) então os dois falaram que fizeram acordados! É pelo plano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
821 Posted January 30 Share Posted January 30 sim amigo, foi em 2009 fique tranquilo, me recordo de ter sido de boa acho que fiquei mais um dia no hospital depois e fui liberado... disso não lembro bem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fadokimi Posted January 30 Share Posted January 30 Já. Lhe dão só um anestésico e você fica drogue, mas pode ser que você veja eles com fio na sua boca. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J__ Posted January 30 Share Posted January 30 Eu fiz.. tomei um remedio que apaguei total.. qdo acordei tava em pe no meio do consultorio com meu pai falando que eramos para ir embora... kkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mari90 Posted January 30 Share Posted January 30 14 minutos atrás, Gabriel C disse: É pelo plano Melhor então! Vc só não vai poder dirigir e nem ir sozinho ( se for, é melhor tirar um ronco na salinha ao lado de onde faz o exame! ) . Tem gente que tem amnésia das coisas que faz e fala no dia! rsrss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mário Joaquim Posted January 31 Share Posted January 31 Pior que eu farei essa semana por suspeita de gastrite Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Posted January 31 Share Posted January 31 Eu fiz. Você simplesmente apaga no meio do exame e acorda todo drogue. E geralmente precisa de ajuda pra andar depois ou tem que andar devagar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jornal do boris Posted January 31 Share Posted January 31 (edited) já, em junho. Super de boa, acordei so depois que finalizou, a gente vai para uma salinha e eles dao iogurte pra ajudar (eu quase nao acertava colocar na boca, fora eu pedindo bolacha porque eu tava morrendo de fome kkk) fiquei tao grogue e meu irmao me levou para o supermercado, eu quase comprei a padaria toda do mercado e ainda fiz um pix e depois nao lembrava depois eu fui questionar meu irmao, que é mais velho, se ele ia deixar eu gastar meu dinheiro todo e nao ia fazer nada Edited January 31 by jornal do boris Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Gold Cupertino Posted January 31 VIP Premium Gold Share Posted January 31 Fujo desse exame há anos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Franklin Posted January 31 Share Posted January 31 Um dos poucos que nunca fiz, morro de medo. Mas vou ter que fazer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel C Posted January 31 Author Share Posted January 31 Morro, o meu é semana que vem tbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
C A R L O S Posted January 31 Share Posted January 31 Eu fiz e é super tranquilo. No meu caso, não precisou nem de medicação intravenosa. Lembro só que me deram algo pra inalar e apaguei, quando acordei, estava meio grogue. Precisa ir com acompanhante. Mas o exame em si é indolor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digimon Posted January 31 Share Posted January 31 16 horas atrás, Gabriel C disse: Se sente alguma coisa ou é de boa? Se você for sedado não sente nada. Quando eu fiz, foi com sedação... dormi e quando acordei já tinham feito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts