Andressa Abreu Posted January 25 Share Posted January 25 (edited) https://encycolorpedia.pt/named Índigo #4b0082 ou 25% mais claro #5e00a3 ou 25% saturado #4d0092 Violeta escuro #9400d3 Lilás #c8a2c8 ou 25% mais escuro #ad75ad Púrpura média #9370db Púrpura #800080 Azul violeta #8a2be2 ou 25% mais escuro #6f1abd ou 25% saturado #8b14f9 ou 25% mais claro #ab66ea Orquídea escura #9932cc Malva #e0b0ff ou 25% saturado #e2a6ff ou 25% mais escuro #be5aff Vocês escolhem pra ver bom cor. Eu não sei qual. E você? Edited January 25 by Andressa Abreu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride Kadu La Selva Posted January 25 VIP Pride Share Posted January 25 O que você tá amiga 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andressa Abreu Posted January 25 Author Share Posted January 25 (edited) 15 minutos atrás, Kadu disse: O que você tá amiga Estamos bem. Vou fica calmante! E vocês qual cor minha nick vão combinar? Eu já alterei atualização pela editados, amigo. @Kadu Edited January 25 by Andressa Abreu 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andressa Abreu Posted January 25 Author Share Posted January 25 @Henri e outros... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andressa Abreu Posted January 25 Author Share Posted January 25 Eu estava com saudades dele(Augusto), ele fez postou chamou eu. Já faz tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Henri Posted January 25 Share Posted January 25 (edited) Índigo 4d0092 Edited January 25 by Henri Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Pride Michael Posted January 25 VIP Pride Share Posted January 25 Gostei de todas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andressa Abreu Posted January 26 Author Share Posted January 26 (edited) 12 horas atrás, Henri disse: Índigo 4d0092 Melhor a cor essas 25% saturado mesmo como índigo. O que você escolheu. Edited January 26 by Andressa Abreu 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andressa Abreu Posted January 26 Author Share Posted January 26 9 horas atrás, Michael disse: Gostei de todas Que bom.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andressa Abreu Posted January 30 Author Share Posted January 30 @Ben@Tiago@Chiquinho@Mário Joaquim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sid Prescott Posted January 30 Share Posted January 30 Que bom que vc voltou, Dressa. Seja bem vinda!! E não abandona mais o fórum. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andressa Abreu Posted February 1 Author Share Posted February 1 Em 30/01/2023 at 14:48, Sid Prescott disse: Que bom que vc voltou, Dressa. Seja bem vinda!! E não abandona mais o fórum. Obrigada!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts