Vitória Amor de Mãe Posted January 23 Share Posted January 23 Porque ninguém nunca mais postou nenhuma audiência - Rt de Belo Horizonte? ;( Saudades das audiências de BH que @Júnio postava todo dia 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted January 23 Share Posted January 23 Só postam onde a BAND anda liderando 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Posted January 23 Share Posted January 23 Eu já pedi tanto o @Júnio que depois fiquei com vergonha e não pedi mais. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel C Posted January 23 Share Posted January 23 17 minutos atrás, RICMAC disse: Só postam onde a BAND anda liderando Então nunca mais vão postar nada 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted January 23 Share Posted January 23 2 minutos atrás, Gabriel C disse: Então nunca mais vão postar nada Os números com a BAND liderando em Brasília te incomodaram? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Júnio Posted January 23 Share Posted January 23 36 minutos atrás, Tiago disse: Eu já pedi tanto o @Júnio que depois fiquei com vergonha e não pedi mais. morto amg kkkkkkkkk eu saí da agência que eu trabalhava e tinha acesso em 2021 ainda quando eu tinha podiam pedir a vontade 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts