Jump to content
📢 Compra de Pontos e Assinatura agora são via Mercado Pago ×

SBT News empatou na liderança com a Globo por 17 minutos neste sábado

Recommended Posts

Agora, Heidy disse:

E esse apresentador do SBT News é bom, faz boas análises da notícia. Nem parece SBT. 

Você acha? Ele tá muito nervoso ainda, mas vai melhorar! 
Eu acho o repórter da redação melhor que o Fernando. 

• Like 1

Agora, Tiago disse:

Acho, muito promissor. SBT lançou um bom nome no jornalismo.

• Like 2

• VIP Premium Pink
10 minutos atrás, Heidy disse:

E esse apresentador do SBT News é bom, faz boas análises da notícia. Nem parece SBT. 

Tá de ironia né? :chris:

• VIP Premium Pink
9 minutos atrás, Tiago disse:

Siiiimmm, a escolha foi toda errada, o que mais tinha era jornalista melhor, mais preparado e com mais carisma no próprio SBT :chris6:

3 minutos atrás, Vent disse:

Siiiimmm, a escolha foi toda errada, o que mais tinha era jornalista melhor, mais preparado e com mais carisma no próprio SBT :chris6:

Mas não é qualquer um que aceitaria trabalhar toda madrugada. O Fernando deve ter sido voluntário e o salário dele deve ser baixo. Pro SBT é bom. 

• Like 1

Gosto da humildade do Fernando Jordão, mas ele é fraco. O jornal está bem formatado, é o que se precisaria mesmo para as madrugadas. Pelo SS, creio que ele queria o PI madrugada, relógio analógico etc e tal. O SBT News lembra bem o estilo de central de notícias, que o SBT Notícias já deveria ter tido. Tem um cenário só dele, GCs exclusivos. Vejo mais coisas boas que ruins.

Mas o Fernando é fraco na apresentação. Vamos ver se vão revezar mesmo as madrugadas ao vivo, e como será o desempenho de outro apresentador. O legal seria o SBT voltar à prática de levar apresentadores regionais e repórteres para a sede para testar no jornalismo nacional. 

• Like 1

Hoje não concorreu com as reprises de Vai na Fé + Vai que Cola e Hora 1. Hoje foi contra sessão tripla do Corujão (Uma Noite Mais que Louca (2011), Contra a Parede (2004) e Lovers Rock (2020)).

• VIP Premium Pink
1 minuto atrás, Guilherme R. disse:

O @Ventnão gosta dele porque não é padrão como o Cassius e o Adjunto :herminia:

Mas amigo, eu gosto de quem não é padrão, sou piranha, gosto de quase tudo :chris:

• Chocado 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.