Gabriel C Posted January 22 Share Posted January 22 22h40 15.5 (28.2% de share) 6.9 3.9 3.7 2.3 1.9 Rick Souza 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Franklin Posted January 22 Share Posted January 22 Agora, SBT_fã disse: Mas esse BBB tá c ótima repercussão Pq essa audiência pífia? Se ta assim, é pq sao os numeros atuais da tv aberta. Só pode. Eu não ouvi muito falar dele fora da internet. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlosn hen Posted January 22 Share Posted January 22 (edited) 6 minutos atrás, Gabriel C disse: 22h40 15.5 (28.2% de share) 6.9 3.9 3.7 2.3 1.9 Rick Souza calor extremo em são paulo Edited January 22 by carlosn hen 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted January 22 Share Posted January 22 2 minutos atrás, Gabriel C disse: 22h40 15.5 (28.2% de share) 6.9 3.9 3.7 2.3 1.9 Rick Souza Globo não para de cair Poxa, BAND eleve aff Link to comment Share on other sites More sharing options...
oismarlon Posted January 22 Share Posted January 22 (edited) Pena desse povin que desdenha da Globo A Globo marca 15 pontos com a concorrência mais forte marcando menos que 5 Nos Estados Unidos são 3 emissoras marcando 10 uma disputa acirrada Me poupe Edited January 22 by oismarlon Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vent Posted January 22 Share Posted January 22 1 minuto atrás, oismarlon disse: Pena desse povin que desdenha da Globo A Globo marca 15 pontos com a concorrência mais forte marcando menos que 5 Nos Estados Unidos são 3 emissoras marcando 10 uma disputa acirrada Me poupe Sim, claro... Pois a Globo está muito bem né? Ela só concorre com tv aberta, aham... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grayson Posted January 22 Share Posted January 22 2 minutos atrás, carlosn hen disse: calor extremo em são paulo mas semana que vem vem frente fria iriamos a 23 pontos Calor extremo? Tá fazendo um calor normal, que exagero. A primeira semana flopou e é isso aí. Óbvio que vão fazer algo pra reverter o quadro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlosn hen Posted January 22 Share Posted January 22 (edited) 4 minutos atrás, Grayson disse: Calor extremo? Tá fazendo um calor normal, que exagero. A primeira semana flopou e é isso aí. Óbvio que vão fazer algo pra reverter o quadro. ué quem falou isso foi a a globo amigo não eu , ah sim vai esperando algo de boninho Edited January 22 by carlosn hen Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlosn hen Posted January 22 Share Posted January 22 (edited) 7 minutos atrás, oismarlon disse: Pena desse povin que desdenha da Globo A Globo marca 15 pontos com a concorrência mais forte marcando menos que 5 Nos Estados Unidos são 3 emissoras marcando 10 uma disputa acirrada Me poupe mas os Estados Unidos a disputa sempre foi igualitária , essa audiência é culpa da globo poderia estar com mais Edited January 22 by carlosn hen 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grayson Posted January 22 Share Posted January 22 Agora, carlosn hen disse: ué quem falou isso foia a globo amigo não eu , ah sim vai esprando algo de boninho Temperatura máxima em SP ontem, segundo o INMET: 25.1°C Calor extremo só se for na Antártida Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlosn hen Posted January 22 Share Posted January 22 Agora, Grayson disse: Temperatura máxima em SP ontem, segundo o INMET: 25.1°C Calor extremo só se for na Antártida fala isso para globo oras Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grayson Posted January 22 Share Posted January 22 1 minuto atrás, carlosn hen disse: fala isso para globo oras Amor, eu sei. Não tô falando pra vc. Mico é a Globo dar uma desculpa esfarrapada dessa. Essa atual gestão... Link to comment Share on other sites More sharing options...
K.M Posted January 22 Share Posted January 22 Calor kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlosn hen Posted January 22 Share Posted January 22 Agora, Grayson disse: Amor, eu sei. Não tô falando pra vc. Mico é a Globo dar uma desculpa esfarrapada dessa. Essa atual gestão... os marinhos filhos tambem são frouxos deverian intervir , ai se o roberto estivese vivo ..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel C Posted January 22 Share Posted January 22 22h56 15.4 6.2 3.6 3.5 2.1 1.8 Rick Souza Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts