VIP Premium Pink Vent Posted January 21 VIP Premium Pink Share Posted January 21 Fiquei pensando sobre isso depois de sair da igreja Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angelo Neto Posted January 21 Share Posted January 21 acho que sim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
M Gabriell Posted January 21 Share Posted January 21 Se fosse fácil se chuparia todo dia que nem bater uma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Pink Vent Posted January 21 Author VIP Premium Pink Share Posted January 21 3 minutos atrás, Angelo Neto disse: acho que sim Será que ele ia gostar mais por receber o boquete ou por estar fazendo? Meu sonho conseguir fazer isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Pink Vent Posted January 21 Author VIP Premium Pink Share Posted January 21 Agora, M Gabriell disse: Se fosse fácil se chuparia todo dia que nem bater uma Eu acho que se eu conseguisse me chupar eu não teria mais vida social, viveria só pra isso 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
M Gabriell Posted January 21 Share Posted January 21 1 minuto atrás, Vent disse: Será que ele ia gostar mais por receber o boquete ou por estar fazendo? Meu sonho conseguir fazer isso Acho que mais por receber. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Pink Vent Posted January 21 Author VIP Premium Pink Share Posted January 21 Agora, M Gabriell disse: Acho que mais por receber. Chupar rola é tão bom, é difícil pensar que tem quem não goste Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RICMAC Posted January 21 Share Posted January 21 19 minutos atrás, Vent disse: Fiquei pensando sobre isso depois de sair da igreja Igreja só causa isso: perversão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
M Gabriell Posted January 21 Share Posted January 21 7 minutos atrás, Vent disse: Chupar rola é tão bom, é difícil pensar que tem quem não goste A maioria das mulheres chupam rola e não gostam, coitadas. Por isso os homens sabem que nada melhor que um outro homem pra mamar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Pink Vent Posted January 21 Author VIP Premium Pink Share Posted January 21 11 minutos atrás, M Gabriell disse: A maioria das mulheres chupam rola e não gostam, coitadas. Por isso os homens sabem que nada melhor que um outro homem pra mamar Já ouvi demais isso mesmo, que mulher não gosta de fazer boquete e quando faz é com má vontade mesmo e lixando a rola nos dentes 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunox Posted January 21 Share Posted January 21 Uma vez meu falecido vô disse que não gostava nem de pegar no próprio pau pra fazer o básico, então acho que nem todos 😬 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunse7drive Posted January 21 Share Posted January 21 Acho que sim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Black Anthony Posted January 21 VIP Premium Black Share Posted January 21 Quando eu era hétero vivia tentando me chupar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Pink Vent Posted January 21 Author VIP Premium Pink Share Posted January 21 1 minuto atrás, Anthony disse: Quando eu era hétero vivia tentando me chupar Já conseguiu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VIP Premium Black Anthony Posted January 21 VIP Premium Black Share Posted January 21 2 minutos atrás, Vent disse: Já conseguiu? Só encostar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts